nao sei a tua pergunta é em relacao ao que...
se for quanto as exibicoes do braga contra o benfica.. nem vou argumentar contigo...
Quanto as exibições do Braga contra o benfica:
O benfica respeita o Braga ao ponto de parecer ter medo dele, por isso, a meu ver, exagera no respeito, dando ao Braga mais fôlego, mais "peito". por isso é que tu chamas "raiva". Eu acho é que quem começa a ter raiva do Braga são vocês visto que o Braga vos tem tirado pontos quase todos os anos.
Ora vejamos: há mais duas equipas que fazem peito ao benfica e fazem com que a MAIOR PARTE dos jogos não lhes corra bem. Esses clubes são o PORTO e o sporting. Assim sendo, é normal que exista uma maior rivalidade e se dê mais em campo.
Por isso, não é por ser o benfica ou o PORTO que o Braga joga mais ou menos. Porque o Braga também joga bem contra o PORTO mas felizmente o PORTO tem levado a melhor (e nem sempre). Se o benfica conseguir levar a melhor 3 ou 4 vezes seguidas, o Braga perde aquilo que vocês chamam de "raiva". LOL
A minha pergunta "nao consegues melhor?" era referente a inferiorizares o melhor clube em Portugal... (para não virem as graçolas, o melhor clube em Portugal é o FC PORTO).
Ao dizeres que o Braga se encolhe ao jogar com o PORTO estás a inferiorizar o adversário do Braga. O Braga encolhe-se porque o Porto não lhe mostra medo, como vocês muitas vezes (não sempre) o fazem.
O sporting, mesmo não estando nos melhores dias, faz sempre a vida negra ao PORTO e ao benfica...