SPORTING Clube de PORTUGAL

sporting esta sem fulgor..

mas ha uma coisa que os benfiquistas e os portistas teem que admitir..

os outros contra o sporting dao tudo e mais alguma coisa.. deixam tudo em campo. ninguem respeita o sporting todos axam que é possivel, e la conseguem criar sempre muitas dificuldades..

ha uns anos sentia isso contra o benfica davam tudo.. por exemplo o braga quando joga com o benfica ele teem uma intensidade uma raiva um empenho.. ja contra o porto sao sempre goleados kkkk

Desde quinta que cá não vinha, ó agora é que tive acesso á net, e nem sequer vi o jogo de ontem, e dos resumos que ví já nem merece a pena comentar...
Mas tenho de concordar com o que está a Bold, não é desculpa nenhuma, os jogadores do Sporting também não têm feito por isso, mas por exe vê-se o Rio Ave a jogar contra o Gil Vicente, leva 3, vêm a Alvalade jogam tanto e empata ou ganha, ou aqui á tempos o Guimarães contra um destes clubes "grandes" se não me engano, vi um pouco desse jogo e numa jogada que dava golo, em frente á baliza parece que o jogador se atrapalha mesmo desproposito para falhar xDD
 
Eu não concordo com a parte das equipas jogarem mais contra o Sporting...Eu acho é que elas contra Sporting perdem um pouco da pressão que supostamente o estádio de um grande cria e acreditam que podem sair de lá com pontos...
 
sporting esta sem fulgor..

mas ha uma coisa que os benfiquistas e os portistas teem que admitir..

os outros contra o sporting dao tudo e mais alguma coisa.. deixam tudo em campo. ninguem respeita o sporting todos axam que é possivel, e la conseguem criar sempre muitas dificuldades..

ha uns anos sentia isso contra o benfica davam tudo.. por exemplo o braga quando joga com o benfica ele teem uma intensidade uma raiva um empenho.. ja contra o porto sao sempre goleados kkkk

Eu não concordo com isso amigo.
O sporting perde muitos pontos incluindo em casa porque não joga bem. Não é uma questão de respeito ou medo.
Uma equipa joga o que a outra deixa.
 
Eu não concordo com isso amigo.
O sporting perde muitos pontos incluindo em casa porque não joga bem. Não é uma questão de respeito ou medo.
Uma equipa joga o que a outra deixa.

Nem mais...concordo contigo,e o Zporting até tem uns dos melhores planteis dos ultimos 10 anos e não jogam um cu!
 
Um jogador joga onde o treinador o manda jogar. O Sá Pinto decidiu passar de uma táctica com 3 trincos para uma táctica com 1 trinco e 5 jogadores ofensivos. Exagerou um bocadinho e qualquer pessoa que viu o jogo com o Gil Vicente percebeu que faltava ali um jogador que equilibrasse o meio-campo. Izmailov perder-se em trabalhos defensivos não dá com nada.. Esperemos que Sá Pinto abra os olhos e consiga ver o que falta na equipa!!
 
nao sei a tua pergunta é em relacao ao que...

se for quanto as exibicoes do braga contra o benfica.. nem vou argumentar contigo...

Quanto as exibições do Braga contra o benfica:
O benfica respeita o Braga ao ponto de parecer ter medo dele, por isso, a meu ver, exagera no respeito, dando ao Braga mais fôlego, mais "peito". por isso é que tu chamas "raiva". Eu acho é que quem começa a ter raiva do Braga são vocês visto que o Braga vos tem tirado pontos quase todos os anos.
Ora vejamos: há mais duas equipas que fazem peito ao benfica e fazem com que a MAIOR PARTE dos jogos não lhes corra bem. Esses clubes são o PORTO e o sporting. Assim sendo, é normal que exista uma maior rivalidade e se dê mais em campo.
Por isso, não é por ser o benfica ou o PORTO que o Braga joga mais ou menos. Porque o Braga também joga bem contra o PORTO mas felizmente o PORTO tem levado a melhor (e nem sempre). Se o benfica conseguir levar a melhor 3 ou 4 vezes seguidas, o Braga perde aquilo que vocês chamam de "raiva". LOL

A minha pergunta "nao consegues melhor?" era referente a inferiorizares o melhor clube em Portugal... (para não virem as graçolas, o melhor clube em Portugal é o FC PORTO).
Ao dizeres que o Braga se encolhe ao jogar com o PORTO estás a inferiorizar o adversário do Braga. O Braga encolhe-se porque o Porto não lhe mostra medo, como vocês muitas vezes (não sempre) o fazem.

O sporting, mesmo não estando nos melhores dias, faz sempre a vida negra ao PORTO e ao benfica...
 
Last edited:
so de me lembrar da falha do mossoro na final da UEFA que seria o golo do empate.. rio-me de inferiorizar o melhor clube em portugal...

contra o benfica nunca falharia aquilo
 
so de me lembrar da falha do mossoro na final da UEFA que seria o golo do empate.. rio-me de inferiorizar o melhor clube em portugal...

contra o benfica nunca falharia aquilo

Mais uma vez:
Não consegues melhor que isso?
Tens que te esforçar mais...
Acho que consegues desculpas bem melhores...
Talvez até devesses pensar antes que o benfica se inferioriza quando joga com o braga e por consequencia, o braga cresce...
Agora essa do mossoró foi completa... Então ele practicamente falhou porque quis... Porque era contra o porto...
LOL
Eras do braga nesse dia carago... Pela maneira que falas... lol
 
nao tenhas duvidas que nesse dia era do braga.. tal como tu se fosse o contrario.. nao sou hipocrita!!!

nao vale a pena alongar mais nesse assunto..

vou deixar o topico aos sportinguistas!!
 
nao tenhas duvidas que nesse dia era do braga.. tal como tu se fosse o contrario.. nao sou hipocrita!!!

nao vale a pena alongar mais nesse assunto..

vou deixar o tópico aos sportinguistas!!

Mas o Braga arrumou-vos no jogo anterior a esse... Pensei que ficassem chateados...
lol

Tópico entregue aos gatinhos (LEÕES)
Vamos lá ver domingo se serão gatinhos ou leões...
Não tou mt confiante... Este treinador não nos deixa seguros... O treinador e a equipa que não tem sido consistente...
 
Venho aqui deixar umas palavras de solidariedade para com os adeptos e sócios do Sporting.

Força... ainda nada tá perdido!!!
 
Back
Top