claro que não tem mas ajuda. E se o resultado fosse o inverso. Como diz o JJ, foi limpinho ... 2 penalties limpinhos ...
Eu contei 15 ou 16 penaltis a favor do sporting
claro que não tem mas ajuda. E se o resultado fosse o inverso. Como diz o JJ, foi limpinho ... 2 penalties limpinhos ...
Só...acho que foram uns 37 :rir:Eu contei 15 ou 16 penaltis a favor do sporting
Só...acho que foram uns 37 :rir:
Mais vale deixa-los na ignorância.
Contra factos não há argumentos, e o mais cego é o que não quer ver, gozem gozem... assim até parece fácil.
Já deste conta do que te saí dos dedos??Estou sim e da linha apoio ao penalty ? é sim diga...queria saber afinal quantos penaltys ficaram por marcar?... olhe ligue amanha pq ainda estamos a fazer as contagens e vai demorar ainda um bom bocado...ahhh ok ok entao eu amanha ligo...
Dia seguinte....estou sim ? e da linha de apoio ao penalty ? é sim e se vem ainda tentar saber o resultado ainda nao conseguimos fazer a contagem total...
Já deste conta do que te saí dos dedos??
Um dia quero conhecer o gajo que te disse que tinhas piada, só podia estar bêbedo.
Jogaram melhor que o Benfica!
![]()
Já deste conta do que te saí dos dedos??
Um dia quero conhecer o gajo que te disse que tinhas piada, só podia estar bêbedo.
Com 600 policias em Carnide e nenhum viu a roubalheira... Miséria de policia!
dos meus dedos sai umas agr dos teus nao sei...mas e normal que estejas assim.eu tbm qd tenho azia tbm fico de mau humor...
Então afinal até és tu que estás com azia:rir:
eu nao tenho azia nnhm,tu ja deves ter azia desde o inicio da epoca....