Esta gente quer controlar tudo ,já não chega as arbitragens limpinhasainda querem controlar os topicos dos outros clubes e as formas de expressão.
Eu por exemplo não estou preocupado :-({|= com o 6º; 7º - ?? -ou até a manutenção .
Quem tem amor pelo seu clube está sempre com ele seja na 1º ou na 2º liga ,mas alguns so são do seu clube quando é altura de ir festejar antecipadamente para o marques.
Vão acabar por ganhar o campeonato pois está tudo controlado,o pior já foi feito agora vão empatar no dragão com um penalti e são campeões não se preocupem.:rir:
OBSS: este post é para quem cai de paraquedas e tira conclusões de simples bonecos,uns metem cá videos e fotos os sportinguistas daqui a nada não podem meter no seu topico o que quiserem.
Eu não critiquei o teu post...apenas não o percebi!
Por falar em paraquedistas, já voltas-te a este Topico? Não tinhas dito que não comentavas mais aqui? até pensava que tinhas ido á procura do Tascas
Passou muito tempo mas o paleio é o mesmo, pareces o Inacio!
Afinal sempre era verdade, ouvi 3 ou 4 com isso mas ainda pensei que fossem antis, mas foram mais...LOL já compras-te os comandos?
Pode ser que fiquem apurados para a taça Intertoto.
Afinal sempre era verdade, ouvi 3 ou 4 com isso mas ainda pensei que fossem antis, mas foram mais...
Afinal houve malta do benfica que afinal ainda ficou mais contente por o Sporting estar quase de fora da LE do que vocês quase perderem o campeonado que até já festejaram... Afinal o Sporting ainda incomoda muitos.
Mas se vêm para picar, preocupem-se com o vosso clube, já tanto cantaram que ainda vai ser o campeonato do quase...
Vamos é marcar a jantarada da malta aqui da bola, se for na zona centro apareço, ganhe ou perca o campeonato.
Vamos é marcar a jantarada da malta aqui da bola, se for na zona centro apareço, ganhe ou perca o campeonato.
Ainda ha umas semanas houve o Encontro Nacional Ibizaclub em Pombal com jantar e almoço,ninguem aqui da malta da bola foi tirando eu,Redsoul e o Elito!
Ainda ha umas semanas houve o Encontro Nacional Ibizaclub em Pombal com jantar e almoço,ninguem aqui da malta da bola foi tirando eu,Redsoul e o Elito!
Pois mas era um encontro de Ibizas pá, onde o assunto eram esses charutos
Neste o intuito era a bola, já nem digo com futebolada porque eu não dou uma para a caixa e além disso toda a gente entrava de carrinho ao Elito![]()
Pois mas era um encontro de Ibizas pá, onde o assunto eram esses charutos
Neste o intuito era a bola, já nem digo com futebolada porque eu não dou uma para a caixa e além disso toda a gente entrava de carrinho ao Elito![]()
Não é má ideia não senhor. Mas se não for aqui na zona enquanto não começar a trabalhar é esquecer da minha parte.