JOEFILLE 19 Dez 2015 #5 701 "blackout" blablabla ip:ip::whistle:eles estão a esperinha :evil: Last edited: 20 Dez 2015
mbernardes 20 Dez 2015 #5 703 Que se passa com os gajos do Sporting? Agora nos últimos minutos estão sempre a cair na área. Quem lhes dera um Tonel. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Que se passa com os gajos do Sporting? Agora nos últimos minutos estão sempre a cair na área. Quem lhes dera um Tonel. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Dikon 20 Dez 2015 #5 704 "blackout" Já cheira a Natal! Burro de Carvalho e o Zporging cortam relações com Cristiano Ronaldo. Em causa está o facto do jogador português patrocinar a União da Madeira.
"blackout" Já cheira a Natal! Burro de Carvalho e o Zporging cortam relações com Cristiano Ronaldo. Em causa está o facto do jogador português patrocinar a União da Madeira.
LiMIANO_89 20 Dez 2015 #5 706 Exato ainda ninguém vos cala depois de uma desta no bueiro deve ter doido bem xD Falta o outro agora também tropeçar
Exato ainda ninguém vos cala depois de uma desta no bueiro deve ter doido bem xD Falta o outro agora também tropeçar
mbernardes 20 Dez 2015 #5 709 JOEFILLE disse: foi restabelecida a net na vossa zona pena que continuam olhar pra cima Clique para expandir... Eu estava aqui e não me esqueci de ti :mrgreen : Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
JOEFILLE disse: foi restabelecida a net na vossa zona pena que continuam olhar pra cima Clique para expandir... Eu estava aqui e não me esqueci de ti :mrgreen : Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
JOEFILLE 20 Dez 2015 #5 710 Afinal o problema não era a net era o feijão que vos andava metido no c.. ao menos que vos façamos felizes nesta época é que mesmo com derrota em janeiro continuais a olhar pra cima
Afinal o problema não era a net era o feijão que vos andava metido no c.. ao menos que vos façamos felizes nesta época é que mesmo com derrota em janeiro continuais a olhar pra cima
Dikon 20 Dez 2015 #5 714 JOEFILLE disse: Clique para expandir... Daí o cheiro a m€rda ter ficado mais intenso...ficamos mais perto.... continua com os teus post ridículos AKA_BURRO_CARVALHO
JOEFILLE disse: Clique para expandir... Daí o cheiro a m€rda ter ficado mais intenso...ficamos mais perto.... continua com os teus post ridículos AKA_BURRO_CARVALHO
JOEFILLE 20 Dez 2015 #5 716 Dikon disse: Daí o cheiro a m€rda ter ficado mais intenso...ficamos mais perto.... continua com os teus post ridículos AKA_BURRO_CARVALHO Clique para expandir... Se fecharem a boca o cheiro fica menos intenso . Mas continuais a olhar pra cima e em TRIÇEIRO
Dikon disse: Daí o cheiro a m€rda ter ficado mais intenso...ficamos mais perto.... continua com os teus post ridículos AKA_BURRO_CARVALHO Clique para expandir... Se fecharem a boca o cheiro fica menos intenso . Mas continuais a olhar pra cima e em TRIÇEIRO
Dikon 21 Dez 2015 #5 718 JOEFILLE disse: Se fecharem a boca o cheiro fica menos intenso . Mas continuais a olhar pra cima e em TRIÇEIRO Clique para expandir... Que palhaço que és...mas vindo de uma osga,tudo normal. Adeus,para o ano passo aqui para ver como anda a tua juba. Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
JOEFILLE disse: Se fecharem a boca o cheiro fica menos intenso . Mas continuais a olhar pra cima e em TRIÇEIRO Clique para expandir... Que palhaço que és...mas vindo de uma osga,tudo normal. Adeus,para o ano passo aqui para ver como anda a tua juba. Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
JOEFILLE 21 Dez 2015 #5 719 Dikon disse: Daí o cheiro a m€rda ter ficado mais intenso...ficamos mais perto.... continua com os teus post ridículos AKA_BURRO_CARVALHO Clique para expandir... PALHAÇO? não gostas que te responda ao mesmo nivel . So te quis dar o conselho assim já não cheira tanto.
Dikon disse: Daí o cheiro a m€rda ter ficado mais intenso...ficamos mais perto.... continua com os teus post ridículos AKA_BURRO_CARVALHO Clique para expandir... PALHAÇO? não gostas que te responda ao mesmo nivel . So te quis dar o conselho assim já não cheira tanto.