Sim,tu és o Palhaço aqui dos topicos da bola,o outro é o Burrinho no facebrocasPALHAÇO? não gostas que te responda ao mesmo nivel .
So te quis dar o conselho assim já não cheira tanto.
Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
Sim,tu és o Palhaço aqui dos topicos da bola,o outro é o Burrinho no facebrocasPALHAÇO? não gostas que te responda ao mesmo nivel .
So te quis dar o conselho assim já não cheira tanto.
Ya o resultado foi uma esmagadora dor de pernas e uma derrota, para o fim andavam todos fodidos à quantidade de vezes que se atiravam para o chão, o mais ridículo foi o Adrian na área a proteger a bola a ver se algum dos 3 defesas do união que o rodeavam lhe davam um toque, atirou1se para o chão a olhar para o árbitro lol
desculpa la mas este ano quem anda ai de peitaça sao as largatixas... XD
pelo menos nos empatamos com o clube de fim de tabela XD
ja os verdes ...... perderam hahahahahaha
Diz-me lá quantos milhões (euros!) é que vocês já ganharam este ano. Ou isso não interessa?
Com os altos patrocinadores que arranjaram para a presente época, se não ganharem o campeonato, quero ver onde é que vão buscar dinheiro para pagar ao JJ + plantel!!
Não é uma questão de dar luta ou não.Ou seja o União deu mais luta que voçes FRAQUINHOS.
Muito preocupados connosco e se ganhamos ou temos ou não € é facil isso
Pedimos ao BES e depois não lhes pagamos,e não éramos os unicos!
desculpa la mas este ano quem anda ai de peitaça sao as largatixas... XD
pelo menos nos empatamos com o clube de fim de tabela XD
ja os verdes ...... perderam hahahahahaha
Quem é que se gloriou por ter empatado com um clube de meio da tabela?
Só constatei que esse mesmo clube que voçes empataram deram mais luta do que voçes em 3 jogos ,já que este clube conseguiu nos ganhar.
Tas a ver como tu sabes é que voçes vão a nossa frente e tudo e as unicas vezes que festejaram este ano foram as derrotas dos adversarios.
Já deu para reparar que aqui a malta se pica um bocado, mas por favor, partirem para insultos pessoais é mesmo de baixo nível. Discutam futebol, puxem a brasa à vossa sardinha, mas contenham-se um bocado. :s
mentira... no sábado fiz a festa da vitoria do hoqueimesmo nos ultimo minutos
e eu ja disse muitas vezes ,nao vem deste ano... que se o sporting perder ou o porto eu vou ficar contente como é lógico XD
até vocês vieram festejar o nosso empate XD
acho que largatixas... lampioes.. alfaces ou aves nao é de levar isso com um insulto.. pelo menos eu que prefiro puxar as coisas para o pagode ..
mentira... no sábado fiz a festa da vitoria do hoqueimesmo nos ultimo minutos
e eu ja disse muitas vezes ,nao vem deste ano... que se o sporting perder ou o porto eu vou ficar contente como é lógico XD
até vocês vieram festejar o nosso empate XD
acho que largatixas... lampioes.. alfaces ou aves nao é de levar isso com um insulto.. pelo menos eu que prefiro puxar as coisas para o pagode ..