Ya o resultado foi uma esmagadora dor de pernas e uma derrota, para o fim andavam todos fodidos à quantidade de vezes que se atiravam para o chão, o mais ridículo foi o Adrian na área a proteger a bola a ver se algum dos 3 defesas do união que o rodeavam lhe davam um toque, atirou1se para o chão a olhar para o árbitro lol
Joe, apenas carreguei à brava hoje pela peitaca com que tens andado, bocas mêmes etc, eu não me esqueço daquele ano que amuaste e não aparências aqui, por isso moral 0.
E óbvio que isto não é direccionado para todos, porque não são todos assim,
Foi um jogo que acontece raramente. Foram uma vez e marcaram (curiosamente fora de jogo).
Temos que fazer mais, porque como estes há muitos.
Quanto aos vermelhos que são os maiores do mundo e esmagam todos, continuam a vir aqui falar de nós.
É só para vos avisar que a mim são-me indiferentes. Não passo no vosso tópico, pois não tenho interesse.
Que peitaça é preciso clubes do fim da tabela nos ganharem para terem uma alegria este ano já que voçes não tem essa capacidade.
Ao menos o união deu mais luta num jogo que voçes em 3x
Diz-me lá quantos milhões (euros!) é que vocês já ganharam este ano. Ou isso não interessa?
Com os altos patrocinadores que arranjaram para a presente época, se não ganharem o campeonato, quero ver onde é que vão buscar dinheiro para pagar ao JJ + plantel!!
Diz-me lá quantos milhões (euros!) é que vocês já ganharam este ano. Ou isso não interessa?
Com os altos patrocinadores que arranjaram para a presente época, se não ganharem o campeonato, quero ver onde é que vão buscar dinheiro para pagar ao JJ + plantel!!
Não é uma questão de dar luta ou não.
Então no nosso tópico vais lá meter a imagem com umas estatísticas muito a favor do zeporting e agora vens dizer k deram luta?
Já deu para reparar que aqui a malta se pica um bocado, mas por favor, partirem para insultos pessoais é mesmo de baixo nível. Discutam futebol, puxem a brasa à vossa sardinha, mas contenham-se um bocado. :s
Já deu para reparar que aqui a malta se pica um bocado, mas por favor, partirem para insultos pessoais é mesmo de baixo nível. Discutam futebol, puxem a brasa à vossa sardinha, mas contenham-se um bocado. :s
Nada disso insultos pessoais pelo menos não o fiz nem é a minha intenção e não levei nada como pessoal .
Apenas se responde á letra e se há uns tempos levava com eles agora enquanto posso tenho de fazer o mesmo.
Senão enchem-se cheios de papo é preciso mostrar outros pontos de vista.