SPORTING Clube de PORTUGAL

Do titulo dos Tuneis? :pip:

titulo da melhor equipa do campeonato..
do melhor marcador..
do rei das assistencias....
melhor jogador...
melhor futebol...
mais assistencias...

pra n faltar ao respeito aos outros sportinguistas digo assim... titulos disso tudo k disse.. enfim tudo aquilo que o sporting n teve ESTA EPOCA
 
Como já tinha dito antes, o Sporting ta a fazer o erro que o Benfica fez a uns anos, troca de treinadores à brava e compra inúmeros jogadores de baixo rendimento.
Assim dificilmente conseguem levantar a moral.

Com o campeonato deste ano e com as equipas que de evidenciaram o 4º lugar já não foi mau.
 
De baixo rendimento e alguns bem caros, caso do Pongolle que não jogou nada e quando jogou fez merd@. E custou aquilo 6 milhoes.

Muito bom trabalho fez o carvalhal.
 
Que grande treta de equipa, vendam mas é o plantel todo, staff e metam uma presidente no comando como disse o vosso gay party addict prsidente Bettencourt

[[]]
 
Que grande treta de equipa, vendam mas é o plantel todo, staff e metam uma presidente no comando como disse o vosso gay party addict prsidente Bettencourt

[[]]

Amigo... q foi q te disse?!?=D>
Não venhas encher o tópico dos amigos lagartos de palha!!!:lol:
 
pastel10 eu percebo pk tas a fazer isso ;)

mas neste momento vamos respeitar os outros sportinguistas.. esses sim sao adeptos de futebol
 
Parabens ao sporting por mais uma derrota ontem,continuem assim que vão bem,e não sonham que pro ano vai ser melhor porque o proximo vai vos correr tão mal como este.

Grande 4º lugar,nunca pensei que conseguisem,ainda pensei que o Guimarães,Leiria,Nacional,etc ficassem à vossa frente.=D>

Demonstram que são o 4º grande em Portugal,porque agora o Braga é o 3º grande de Portugal:roll:
 
Nos não temos um clubezeco de bairro que vende Jornal. Temos um presidente gay em vez de um presidente traficante. Claro que por não vendermos jornal, ninguem quer negocios connosco. Se não ha dinheiro, n há jogadores!

Quanto ao 4º grande em Portugal... vindo de adeptos de um clube QUE GANHOU ZERO nas 4 epocas passadas, nem vou comentar :cool:
 
Ouve la mas tu ainda perdes o teu precioso tempo a me responder?!:roll:

Eu pensava que tavas chateado comigo.:oops:
 
Eu não me xateio com ninguem por causa de bola pa. Tenho mais que fazer :kiss:

O que é engracado é que tenho um ibiza e entrei neste forum por causa disso e sempre gostei de bola mas nunca pensei que me ia envolver mais com a bola do que sobre ibizas,mas ha pessoas que me tiram do sério...:p
 
Back
Top