SPORTING Clube de PORTUGAL

Não sei se ja reparaste que eu n contei com a Taça Lucilio Baptista... é que nos tb ganhamos uma, embora de forma justa.

- Oitavos de final da liga europa vamos ganhar tanto como voces...
- Taça de portugal eliminado pelo Porto e não pelo Guimarães..
- 4-1 eliminado por uma equipa de 40 milhoes..
- Em lugares na liga portuguesa é melhor nem falares :rir: ah esquece... o passado não interessa :rir:

E em campeonatos?
E titulos europeus??
Ganhaste uma taça lucilio batista? ou perdeste com o setubal em penalties?

[[]]
 
não é bem assim!!! o slb tem mais campeonatos, taças de Portugal e da recem taça da liga! de resto, supertaças tem mais o fcp e trofeus europeus/mundiais tambem!

Nuno é um facto que o Porto tem mais taças "internacionais", são seis (2 Ligas Campeões; 2 Intercontinentais; 1 UEFA; 1 supertaça Europeia) e o Benfica tem 3 (2 Ligas campeões e 1 Taça Latina que hoje já não existe), mas o que o Ratinho quis frisar é a totalidade de troféus de todas as competições existentes e algumas já extintas, nesse caso o Benfica é o clube português com mais títulos, penso que tens mais dois que o Porto, já que quando se jogou a Taça da Liga se dizia que em caso de vitória do Porto os dois clubes ficavam igualados em termos de troféus.
 
Esta gente sabe mais que a World Wide Web... é um espanto. Eu nas minhas buscas nem sequer encontrei o nome benfica, mas enfim...
 
Alguns bons momentos

Especial atenção (entre outros) para o minuto 3.45.... é fenomenal!!

[video=youtube;WRCF3s0t0c4]http://www.youtube.com/watch?v=WRCF3s0t0c4[/video]

E ja agora para o minuto 2.57.. tanto beijinho no emblema :cool:
 
Last edited:
Pinto Souto: «Bettencourt teve liderança à 'puto' da Costa»
EX-CANDIDATO AFIRMA QUE A ÉPOCA DOS LEÕES FOI UM "LODO"


Pedro Pinto Souto, candidato à presidência do Sporting que desistiu da corrida eleitoral quando José Eduardo Bettencourt decidiu avançar, criticou esta quarta-feira com contundência o líder leonino. Em declarações proferidas no Jamor, onde decorre o Estoril Open, o empresário classificou de "lodo" a temporada da equipa de futebol e atacou o estilo de Bettencourt.
"A época que o Sporting fez foi um lodo e se José Eduardo Bettencourt queria uma liderança à Pinto da Costa, o que teve foi uma liderança à 'puto' da Costa", analisou Pinto Souto.

Bettencourt FOREVER =D>
 
Temos que arranjar um presidente bêbado e labrego, que seja do povo e que seja corrupto. E de preferencia que tenha uma bigodaça valente :rolleyes: esses é que são bons =D>
 
Gostei da homenagem ao Iordanov... bonito de se ver.

Eu nem sabia que ia haver uma homenagem ao Iordanov, soube só depois desse post do tascas...


"grande noite bla bla bla... Somos um grande clube bla bla bla"

Achando eu que o Iordanov foi um grande jogador, que foi uma imagem de raça no sporting, após o comentário do tascas pensei que teve a homenagem merecida, qual o meu espanto que mete lá cerca de 15 mil adeptos... Vergonhoso...

Esta época consigo entender que os sportinguistas não tivessem vontade de ir ao estádio, mas neste jogo deveriam ter aparecido em massa nem que fosse para dar a entender aos actuais jogadores o tipo de jogador que eles gostam, mas não preferiram ignorar o primeiro estrangeiro a usar a braçadeira de capitão e um símbolo inegável da historia do clube...

Sou benfiquista mas ao contrário de muitos sei ver futebol e sei reconhecer um bom jogador e este merecia muito mais, contudo, parabéns aos que lá foram.

Em jeito de conclusão gostei de ver a "enormidade" na lagartagem com o cântico: "Nós só queremos Domingos campeão!". Porque será?
 
Não digas isso pá, que depois já não encontramos Rennie á venda :oops::oops:

Gostei do golo do Pedro Silva =D>

Acho que á jogadores do Sporting que nos ultimos jogos se esforçaram mais um pouco com vista na abertura de mercado :(

Admira-te.Por isso é que eu digo quem vier para o Sporting tem que vir para suar e sentir a camisola que veste e não para pensar que o Sporting não passa de um trampolim para outros clubes.
Abraço.
 
o iordanov foi grande jogador sim sr.. mas eles preferen enaltecer o joao moutinho que nao passo do mesmo... jogadores como balakov, iordanov, oceano n foram enaltecidos como deviam...

preferiram o costinha...
 
Back
Top