SPORTING Clube de PORTUGAL

Tripeiro é um habitante do Porto, não um adepto do FCP. Eu fui expulso por explicar essa *****, mas mesmo assim não querem aprender. Era como chegar aqui e dizer que os alfacinhas são todos uns paneleiros. De certeza que não seriam apenas adeptos do benfica a ficarem fdds.

Aqui um gajo é insultado e ainda é banido. Deixam espremer até a gente perder a cabeça e depois vem aquela justiça à Elito resolver a situação.
Eu não respondo mais à má educação!! Só acho que o moderador deveria ponderar a sua moderação(??)

É só santinhos por aqui.:pip:
Talvez sei melhor do que tu o que é um tripeiro por razões que tu nem imaginas rapaz!
Mas se quiseres que eu explique o porquê das minhas palavras eu explico.
Se eu não respondo a provocações,podes querer que eu respondo.
 
Aqui um gajo é insultado e ainda é banido. Deixam espremer até a gente perder a cabeça e depois vem aquela justiça à Elito resolver a situação.
Eu não respondo mais à má educação!! Só acho que o moderador deveria ponderar a sua moderação(??)

Chamas-te FDP ao RSA e ele a ti!!! Isso p mim é passar os limites. Acho q mereciam uns dias de férias. Mas ainda voltaram a tempo da festa do título.=D>

Aí é que está... a quantidade de vezes que ja fui insultado com tds os nomes e mais alguns, mas tnh a certeza que se os mandasse todos pa um sitio bonito, era logo banido :rolleyes:

Com tds os nomes e mais alguns não é bem assim... há insultar e insultar.
 
Chamas-te FDP ao RSA e ele a ti!!! Isso p mim é passar os limites. Acho q mereciam uns dias de férias. Mas ainda voltaram a tempo da festa do título.=D>



Com tds os nomes e mais alguns não é bem assim... há insultar e insultar.
Não chamei filha da ****, o português é fdd. Eu disse que o gostava de ver na minha frente para perceber quem é o FDP.
 
Com tds os nomes e mais alguns não é bem assim... há insultar e insultar.

Claro que ha insultar e insultar. Ha o insulto vindo de um benfiquista, que é desculpavel... e ha o insulto vindo do lado do adepto de outro clube, que quando feito ao benfica ou a um benfiquista é logo punivel. Como diz o Der_Kommandant é a justiça à Elito.

Eu ja n quero saber desta merd@... digo o que tenho a dizer e podem-se borrar ai todos a chamarem-me o que quiserem que pra mim entra a 100 e sai a 500... So espero é nao ser banido quando responder à letra a algum user, coisa que nunca fiz!
 
Caso não saibam, após o insulto que fiz ao user tascas, o qual não retiro nenhuma palavra pois é o que penso, foi advertido por um moderador deste fórum.

Sou user deste fórum há 5 anos e nunca até então tinha tido uma conduta deste género, não vou pedir desculpa ao user em questão porque acho que o mesmo não o merece. O insulto fácil sempre foi por mim reprovado, contudo fiquei farto das tentativas de insulto à minha inteligência e demais utilizadores deste fórum, causadas, de forma subtil, pelo user tascas.

Como as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua, irei respeitar todas as opiniões, contudo, apenas ire contra-argumentar aquelas que merecem.

Desde já as minhas desculpas aos moderadores pela conduta incorrecta.
 
Queres ver que ainda acaba tudo banido por causa da merd@ da bola?:D
Vamos lá a ter calma pessoal,no almoço do pessoal da bola é que me vou rir,vai andar tudo à estalada!:rir:
Abraço à malta.
 
Não chamei filha da ****, o português é fdd. Eu disse que o gostava de ver na minha frente para perceber quem é o FDP.

Tens a certeza????????Lê o que escreveste em baixo!

Aqui não há rambos. Só pedi para me dizeres à minha frente que era para saber se conhecias a senhora minha mãe?!

Porque senão penso que deves ter complexo de inferioridade, e que o FILHO DA **** és tu, seu anormal. Insultas uma região e ainda te pavoneias.
Só o fazes com a conivência de um moderador imparcial, porque de certeza que ele assina por baixo tudo o que tu dizes. Não é que fizesse melhor do que ele, só não aceitava.

:pip::pip::pip::evil::evil::evil:
 
Tens a certeza????????Lê o que escreveste em baixo!



:pip::pip::pip::evil::evil::evil:
Tenho pena que não percebas português. O único insulto foi anormal.
Queria-te ver dizeres isso na minha frente para perceber se era fdp, porque se me chamas isso sem me conhecer é porque tens algum complexo de inferioridade por seres fdp. Tinha que perceber isso cara a cara. Portanto não te chamei, ia averiguar.
Mas já acabou, não estou ressabiado.
 
o tascas nka foi banido pk vitimizase smp.. faz pressao ao elito.. e o elito nao bane ele pk senao vem mt gent praki dizer k foi banido pk n e do benfica..

ja insultou tds os benfiquistas tem a mania k estika a corda e um dia pode ter o azar da corda rebentar..

viva ao futebol
 
nome do video.. DISSERAM LHE QUE O SPORTING IA SER CAMPEAO

[video=youtube;0kOP-g00ImQ]http://www.youtube.com/watch?v=0kOP-g00ImQ[/video]
 
Caso não saibam, após o insulto que fiz ao user tascas, o qual não retiro nenhuma palavra pois é o que penso, foi advertido por um moderador deste fórum.

Sou user deste fórum há 5 anos e nunca até então tinha tido uma conduta deste género, não vou pedir desculpa ao user em questão porque acho que o mesmo não o merece. O insulto fácil sempre foi por mim reprovado, contudo fiquei farto das tentativas de insulto à minha inteligência e demais utilizadores deste fórum, causadas, de forma subtil, pelo user tascas.

Como as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua, irei respeitar todas as opiniões, contudo, apenas ire contra-argumentar aquelas que merecem.

Desde já as minhas desculpas aos moderadores pela conduta incorrecta.

Não sei se ja reparaste mas ninguem aqui quer que peças desculpa. Disseste, ta dito.
Retirares o que disseste tb n é certo, pq se falaste, disseste o que achavas e se achavas continuas a achar... não ha nada pa retirar.

Bem vindo de volta.

o tascas nka foi banido pk vitimizase smp.. faz pressao ao elito.. e o elito nao bane ele pk senao vem mt gent praki dizer k foi banido pk n e do benfica..

ja insultou tds os benfiquistas tem a mania k estika a corda e um dia pode ter o azar da corda rebentar..

viva ao futebol

Vitimizo-me?? :rir: metes piada. Eu simplesmente respondo a toda a merd@ que ja me disseram sem ser ordinário como voces são cmg. É essa a diferença. Eu sei ser educado! Voces partem a loiça toda, claro que são banidos!

A diferença aqui é que eu digo mal do benfica e voces como resposta ofendem-me. Simples... :cool:
 
Peço desculpa aos sportinguistas, ao tascas anti-SLB não, pois ele não é, mas vou começar a insultar o SCP. Mas no fundo é com o intuito de ofender o tascas, para eu não vir a ser banido.
 
Como pessoas Inteligentes que somos, deviamos preocuparmo-nos mais com a nossa conduta e menos com as atiudes tomadas pela Administração/Moderação para tentar que isto seja uma espécie de forum civilizado...
 
Peço desculpa aos sportinguistas, ao tascas anti-SLB não, pois ele não é, mas vou começar a insultar o SCP. Mas no fundo é com o intuito de ofender o tascas, para eu não vir a ser banido.

Que moral do caneco pa falar... benfiquistas são pessoas que adoram o Sporting e tudo... Deixem-se de cinismos!!
 
Que moral do caneco pa falar... benfiquistas são pessoas que adoram o Sporting e tudo... Deixem-se de cinismos!!

Sinceramente ainda estou para conhecer uma pessoa com mais moral e cínica do que tu.

P.S. Por acaso adoro as Sportinguistas e já agora "Cu" sem pelo, para mim não têm sexo.
 
Sinceramente ainda estou para conhecer uma pessoa com mais moral e cínica do que tu.

P.S. Por acaso adoro as Sportinguistas e já agora "Cu" sem pelo, para mim não têm sexo.

LOOOOOOOOOOL, queres é cu seu rabixola!! Se as galinhas nao se poem a pau até elas sofrem no "pelo" LOOOOOOOOOOL
Abraçooo!
 
Back
Top