SPORTING Clube de PORTUGAL

tascas com toda a sinceridade sem guerrilhas..

o dikon teve a atitude que costumas ter e que eu agora tenho tido tambem.. falamos de futebol e tu comecas logo com esse tipo de comentarios (o qual disseste agora que e ajavardar a conversa) tens que te decidir.. ou falas de futebol ou estragas as conversas..
 
Estrago a conversa? Não tenho culpa que no momento certo voces não gostem de ouvir as verdades. Agora o post do Dikon foi completamente fora do contexto... com toda a sinceridade e sem guerrilhas...
 
Estrago a conversa? Não tenho culpa que no momento certo voces não gostem de ouvir as verdades. Agora o post do Dikon foi completamente fora do contexto... com toda a sinceridade e sem guerrilhas...

Aproveitei o teu post e disse uma verdade no momento certo,não vejo nada fora do contexto 8)8)
Custa assim tanto ouvir as verdades!?
 
Estrago a conversa? Não tenho culpa que no momento certo voces não gostem de ouvir as verdades. Agora o post do Dikon foi completamente fora do contexto... com toda a sinceridade e sem guerrilhas...

ah pois asim tas a dizer que o teu clube jogou alguma coisa?

ele disse a verdade custou te foi ouvir entao...:pip:
 
ah pois asim tas a dizer que o teu clube jogou alguma coisa?

ele disse a verdade custou te foi ouvir entao...:pip:

O teu tb só jogou este ano...nos outros anos andavam caladinhos que nem ratos
Acontece a todos hj é a vossa vez amanha não se sabe
SPORTINGGGGGG!!!!!
 
Aproveitei o teu post e disse uma verdade no momento certo,não vejo nada fora do contexto 8)8)
Custa assim tanto ouvir as verdades!?

Tavamos a falar de futebol de formação, das equipas da xavalada que jogam com vontade e com dedicação, fazendo a comparação com as equipas de séniores... ninguem tava a falar desta epoca. Foste tu quem veio logo avacalhar a conversa com o vento que por ai anda este ano.

A mim n me custa ouvir as verdades, nem precisas de as dizer pq eu tenho olhos pa ver as coisas... Tive olhos pa ver a vergonha de epoca do Sporting e tb tive olhos pa ver mtas outras coisas...:rolleyes:

Acontece a todos hj é a vossa vez amanha não se sabe
SPORTINGGGGGG!!!!!

Acontece a todos mas eles so se lembram disso quando acontece aos outros, e principalmente kd acontece ao Sporting.
Quando lhes acontece a eles: "sou simpatizante do benfica mas n ligo muito aquilo" :rolleyes:
 
Tavamos a falar de futebol de formação, das equipas da xavalada que jogam com vontade e com dedicação, fazendo a comparação com as equipas de séniores... ninguem tava a falar desta epoca. Foste tu quem veio logo avacalhar a conversa com o vento que por ai anda este ano.

A mim n me custa ouvir as verdades, nem precisas de as dizer pq eu tenho olhos pa ver as coisas... Tive olhos pa ver a vergonha de epoca do Sporting e tb tive olhos pa ver mtas outras coisas...:rolleyes:
Então tavas a falar de que época :rir::rir: ke keres dizer com avacalhar a conversa com o vento que por ai anda este ano??
Ouvir as verdades não te custa,mas custa-te ve-las,as outras coisas que viste foi a festa do Glorioso :D:D
 
lool eu falo do presente se falar do passado vcs ficam meninos a n ser k fales so dos ultimos 4..

Não queiras falar do passado em que voçes eram obrigados a ganhar não deixavam ganhar mais ninguem por isso não fales mmo....
Basta os ultimos 10anos de quiseres ganhaste muito menos que nós...
 
o tascas ta sempre a levar de "todos" foda-see ja chega pessoal!!!!! escolham outro agora!!!! e respeitem as opinioes!

Não te preocupes que eu também não :rir: Nem vi o que me chamaram, mas sinceramente tou-me bem a borrifar...

Tristezas á parte, Sporting prepara a proxima epoca para que seja melhor do que a findou (o que não é dificil). Paulo Sério ja está ao serviço e vários nomes são falados para reforços do Sporting. Maniche é o mais falado ultimamente e parece que é o mais certo até agora. Também ja foram falados outros nomes como Radosav Petrovic, Jaime Valdes, Lazzaretti... enfim. Vamos a ver o que sai daqui.

[[]]
 
Não te preocupes que eu também não :rir: Nem vi o que me chamaram, mas sinceramente tou-me bem a borrifar...

Tristezas á parte, Sporting prepara a proxima epoca para que seja melhor do que a findou (o que não é dificil). Paulo Sério ja está ao serviço e vários nomes são falados para reforços do Sporting. Maniche é o mais falado ultimamente e parece que é o mais certo até agora. Também ja foram falados outros nomes como Radosav Petrovic, Jaime Valdes, Lazzaretti... enfim. Vamos a ver o que sai daqui.

[[]]

Maniche é muito bem vindo...só em Portugal é que um jogardor com 32 anos é velho...fomos campeoes com jogadres trintoes...Schemeichel Acosta Andre Cruz e mais alguns...putos já há muito falta é calo na equipa do Sporting
Não demorem a trazer o Evaldo sff já cá devia estar :D
 
Back
Top