SPORTING Clube de PORTUGAL

Não te preocupes que eu também não :rir: Nem vi o que me chamaram, mas sinceramente tou-me bem a borrifar...

Tristezas á parte, Sporting prepara a proxima epoca para que seja melhor do que a findou (o que não é dificil). Paulo Sério ja está ao serviço e vários nomes são falados para reforços do Sporting. Maniche é o mais falado ultimamente e parece que é o mais certo até agora. Também ja foram falados outros nomes como Radosav Petrovic, Jaime Valdes, Lazzaretti... enfim. Vamos a ver o que sai daqui.

[[]]
Quer-me parecer que esse Petrovic é bom jogador,resta ver se ele vier se se vai conseguir adaptar ao futebol português.
Quanto ao Maniche acho que seria uma excelente contratação e com 32 anos ainda faz qualquer coisa(olha o Zanetti do Inter 36 anos e ainda é um senhor jogador!)
Acho que o Evaldo já devia cá estar,com o tempo que demoram ainda alguém se antecipa.
Abraço ao pessoal.
 
Sujidade só se for no teu clube!!!

ya o meu clube tem muita sujidade.. como o estadio costuma estar bem composto e normal que haja smp o lixo deixado pelos adeptos kd comem vibram com o bom futebol e festejam os muitos golos da equipa..

ja vcs media de menos de 30000 numa epoca..vergonhoso ahahah
va la por outro lado a casa de banho ta smp limpa com o lidl ali smp a brilhar

oh tascas manca te la.. algum dia o moutinho tem lugar no meio campo do benfica??

forca sporting continuem la com o moutinho a 10 é da maneira que o matias nao joga:D
 
Quem te dera a ti ter la um moutinho.... Ah esquece, voces têm la melhor, os marroquinos todos vindos do outro lado do mundo :rolleyes: É nestas simples coisas que se vê a diferença...

Moutinho :rir::rir::rir::rir: isso é alguma coisa que se coma,só tenho pena do 11 Sporting não ser compostos por 11 Moutinhos :rir::D:rir::D
 
Voces, o vosso clube e os vossos jogadores não passam de gente futil que so pensa em dinheiro e em vitorias. Principios são ZERO! Interessa ganhar seja de que maneira for...

Mais uma vez vos digo: é nestas simples coisas que se vê a diferença :pip:
 
Voces, o vosso clube e os vossos jogadores não passam de gente futil que so pensa em dinheiro e em vitorias. Principios são ZERO! Interessa ganhar seja de que maneira for...

Mais uma vez vos digo: é nestas simples coisas que se vê a diferença :pip:

Tens toda a razão nós lutamos para ser dos melhores clubes do Mundo enquanto o teu clube o melhor do BAIRRO :rir::rir::rir:

"é nestas simples coisas que se vê a diferença"=D>=D>=D>
 
:rir::rir::rir: Melhor clube do mundo... essa da-me uma vontade de rir. Amigo, espero que estejas a ver o jogo de FUTEBOL desta noite. Põe os olhos naquilo, desce à Terra e deixa de ser fanático e obcecado.

PS: Clube de bairro ja o teu é desde que existe :rolleyes:
 
no ranking estamos sempre a frente do sporting..

equipa futil, jogadores futis, treinador futil, presidente futil, estadio futil...

unica coisa que nao e futil e a formacao.... formaram grandes jogadores tais como o pereirinha, adrien e o saleiro
 
no ranking estamos sempre a frente do sporting..

equipa futil, jogadores futis, treinador futil, presidente futil, estadio futil...

unica coisa que nao e futil e a formacao.... formaram grandes jogadores tais como o pereirinha, adrien e o saleiro

Nem sempre estás à frente no ranking.:ideia:
E sim formamos grande jogadores,Cristiano Ronaldo,Luís Figo,Paulo Futre,João Moutinho,Simão Sabrosa,Daniel Carriço,Miguel Veloso,Carlos Martins,Ricardo Quaresma...
E vocês?Assim de repento lembro-me de um,Rui Costa,ajuda-me aí com mais alguns.
Quanto ao futil nem sequer te respondo,porque o Jorge Jesus,tirando este ano,tem um curriculo brilhante onde se incluem duas descidas de divisão e é um bocado mais velho que o Paulo Sérgio.
O estádio é futil como o teu pois tem a nota máxima da UEFA tal como o teu.
A equipa futil esta década tem mais troféus que a tua equipa maravilha(e não me venhas com a conversa do antigamente senão tenho que te lembrar que o Sporting é o segundo Clube do Mundo com mais troféus no seu conjunto).
Quanto ao presidente e se bem me lembro o teu não foi campeão nem ganhou nada nos primeiros anos que lá andou,por isso também não tens muito que falar nesse sentido.
Ganharam este ano e com todo o mérito,sempre te disse isso,mas acho que já chega de tanto narcisismo e tanta vaidade,motivos para ser narcisista e vaidoso tem o Mourinho(e pensar que vocês o despediram:D),ganha tudo este ano e para o ano se for para o Real sujeita-se ao mesmo outra vez.
Abraço amigo lampião.
 
:rir::rir::rir: Melhor clube do mundo... essa da-me uma vontade de rir. Amigo, espero que estejas a ver o jogo de FUTEBOL desta noite. Põe os olhos naquilo, desce à Terra e deixa de ser fanático e obcecado.

PS: Clube de bairro ja o teu é desde que existe :rolleyes:

Vai 1º aprender a ler e dps podes dizer as baboseiras k kiseres...
Sem duvida que o Bairro do meu clube é MAIOR k o teu..........diz lá tlinta e dois :rir::rir::rir:
 
Bom fim de semana desportivo para o Sporting,passámos às meias finais no play off de Futsal,vencemos o Alpendroada por 6-1 e ganhámos nas primeira mão da final da Taça Challenge de Andebol aos polacos do MMTS Kwidzyn por 27-25,daqui a uma semana é a segunda mão em Lisboa,vamos ver se o Sporting consegue ganhar a Taça Challenge,pelo menos está bem lançado.=D>
 
E ao que parece, Maniche e Petrovic estão praticamente certos para a proxima epoca. Petrovic n conheco mas o Maniche apesar de ja n ser novo, tem muita experiencia. Vai ser bom. Idade n é tudo... exemplo do Pedro Mendes que foi a melhor compra da epoca passada. Exemplo do Acosta que também ja era "velho". A ver vamos..

E para quem diz que o Moutinho não presta, poderá estar de saida para o Everton pelo módica quantia de 22,5 Milhoes de Euros :rolleyes:

Abc [[]]
 
E ao que parece, Maniche e Petrovic estão praticamente certos para a proxima epoca. Petrovic n conheco mas o Maniche apesar de ja n ser novo, tem muita experiencia. Vai ser bom. Idade n é tudo... exemplo do Pedro Mendes que foi a melhor compra da epoca passada. Exemplo do Acosta que também ja era "velho". A ver vamos..

E para quem diz que o Moutinho não presta, poderá estar de saida para o Everton pelo módica quantia de 22,5 Milhoes de Euros :rolleyes:

Abc [[]]

Boa noticia,o Petrovic pela concorrencia que o Sporting está a ter não deve ser mau de todo,se ele se adaptar bem pode se tornar um grande jogador,quanto ao Maniche acho que não precisa de apresentações,aquele meio campo precisa de experiencia e sobretudo de jogadores que QUEIRAM jogar com a camisola do Sporting!
Quanto ao Moutinho,se se concretizar a transferencia,só lhe desejo sorte na sua nova aventura,tal como ao Miguel Veloso que parece também estar de saída.
 
Back
Top