SPORTING Clube de PORTUGAL

Campeões de andebol em juniores, tamos em 1º com mais 1 ponto no futebol em juniores a 2 jornadas do fim.

Reforços o Sporting n tem dinheiro pa competir com outros clubes. E depois andam a fazer um esforço brutal para trazer o Maniche... Proxima epoca vai ser a mm coisa. Lutar po 3º lugar.
 
Campeões de andebol em juniores, tamos em 1º com mais 1 ponto no futebol em juniores a 2 jornadas do fim.

Reforços o Sporting n tem dinheiro pa competir com outros clubes. E depois andam a fazer um esforço brutal para trazer o Maniche... Proxima epoca vai ser a mm coisa. Lutar po 3º lugar.

Também me quer parecer,nem conseguimos competir com 16º classificado do campeonato espanhol.:x
 
Campeões de andebol em juniores, tamos em 1º com mais 1 ponto no futebol em juniores a 2 jornadas do fim.

Reforços o Sporting n tem dinheiro pa competir com outros clubes. E depois andam a fazer um esforço brutal para trazer o Maniche... Proxima epoca vai ser a mm coisa. Lutar po 3º lugar.

lutaste pelo 3º? looooooool andaste longe do 3º a epoca inteira e dizes que lutaste pelo 3º :rir::rir: lutaste pelo quarto e ja foi muito bom.. tiveste de contratar o paulo sergio antes do final da epoca pra n ficares em 5º....=D>:clap:
 
lutaste pelo 3º? looooooool andaste longe do 3º a epoca inteira e dizes que lutaste pelo 3º :rir::rir: lutaste pelo quarto e ja foi muito bom.. tiveste de contratar o paulo sergio antes do final da epoca pra n ficares em 5º....=D>:clap:

Mas acho que em 5º anida dava para ir ás competições Europeias certo?!!
:D
 
lutaste pelo 3º? looooooool andaste longe do 3º a epoca inteira e dizes que lutaste pelo 3º :rir::rir: lutaste pelo quarto e ja foi muito bom.. tiveste de contratar o paulo sergio antes do final da epoca pra n ficares em 5º....=D>:clap:

La ta o gajo todo contente... eu axo que tu deves ter um orgasmo de cada vez que falas mal do Sporting... é so alegria :rir:
 
Este ano somos nós a cantar de poleiro, para o ano podem ser vocês!
Falam como se quando o Sporting ganha alguma coisa, vocês não façam o mesmo...
 
Este ano somos nós a cantar de poleiro, para o ano podem ser vocês!
Falam como se quando o Sporting ganha alguma coisa, vocês não façam o mesmo...

tadinhos nao ganham nd de importante ha alguns anos... agr tao aqui a lamentar se.. deixa eles com as tacas de portugal k temos mts que nos kremos e campeonatos k tb temos mt mas smp deixa o tascas com diarreia...:clap:
 
azia? ahah orgasmo tenho quando olho pras vitorias do meu benfica...

nao sou como tu que precisa smp dao mao direita...........do betencourt

Ninguem diria... quando tentas gozar com o Sporting, os teus comentários é so alegria e smiles a rir e etc... organiza la as tuas prioridades..

Da mão direita preciso e é da minha, para quando vou à merd@ do monte de betão, atirar umas calhauzadas na lampionagem!!
 
nos kremos e campeonatos k tb temos mt mas smp deixa o tascas com diarreia...:clap:

E quando n pode haver campeonatos, a taça lucilio baptista ja começa a fazer algum sentido.. luzinha ao fundo do tunel... voces sao uns gajos com uma credibilidade doida!! Não sabem q kts andam nem pa k lado se devem virar quando jogam zero, como desde ha uns 10 ou 15 anos até esta epoca!!
 
E quando n pode haver campeonatos, a taça lucilio baptista ja começa a fazer algum sentido.. luzinha ao fundo do tunel... voces sao uns gajos com uma credibilidade doida!! Não sabem q kts andam nem pa k lado se devem virar quando jogam zero, como desde ha uns 10 ou 15 anos até esta epoca!!

Eu falando por mim...quando ganho (seja o que for, taças campeonatos, torneios de matraquilhos), canto de poleiro, quando não ganho...calo-me porque não tenho nada para dizer!
Mas não deixo de torcer pela minha equipa como fazem alguns pseudobenfiquistas...
 
E quando n pode haver campeonatos, a taça lucilio baptista ja começa a fazer algum sentido.. luzinha ao fundo do tunel... voces sao uns gajos com uma credibilidade doida!! Não sabem q kts andam nem pa k lado se devem virar quando jogam zero, como desde ha uns 10 ou 15 anos até esta epoca!!

campeoes 2009/2010... hoje estamos portante em 9 de junho de 2010..obrigado
 
Eu falando por mim...quando ganho (seja o que for, taças campeonatos, torneios de matraquilhos), canto de poleiro, quando não ganho...calo-me porque não tenho nada para dizer!
Mas não deixo de torcer pela minha equipa como fazem alguns pseudobenfiquistas...

mas o tascas n era o aziado k dizia k n ia mais a alvalade.. dps ganharam ao porto, everton e tal chapa 3 ... voltou td feliz so k dps levou nu fucinho do benfica deixou de ir outra vez.. hipocrita sai msm ao costinha
 
Eu vou recapitular: Não sabem q kts andam nem pa k lado se devem virar quando jogam zero, como desde ha uns 10 ou 15 anos até esta epoca!!

recapitulando.. mais campeonatos que o clubzeco, mais tacas de portugal, mais tacas da liga e mais competicoes internacionais...

muita fraquinhos... disputem la com o guimaraes e com o maritimo ta?:cool:
 
Back
Top