SPORTING Clube de PORTUGAL

Só ontem me registei, mas este topico foi o que me ressaltou logo8)
Se tudo correr bem, ainda vem o Valdés, e mais nao sei...
 
Viram a exibição do "nosso" Stojkovic contra a Alemanha?? Sinceramente não percebo o que se passou para porem este homem no banco.. :confused:

Se tudo correr bem, ainda vem o Valdés, e mais nao sei...

Segundo parece, o Atalanta rejeitou a proposta do Sporting. Mas ha muito jogador que a comunicação social aponta para o Sporting, mas muitos é so para fazer noticias. E no Record então, é mato. Das outras equipas quase nem se fala de reforços, mas segundo o Record, o costinha ainda quer mais 7 ou 8 reforços... Deve ser so mais uma tentativa de por os socios revoltados quando so aparecerem 3 ou 4 :rolleyes:
 
Viram a exibição do "nosso" Stojkovic contra a Alemanha?? Sinceramente não percebo o que se passou para porem este homem no banco.. :confused:



Segundo parece, o Atalanta rejeitou a proposta do Sporting. Mas ha muito jogador que a comunicação social aponta para o Sporting, mas muitos é so para fazer noticias. E no Record então, é mato. Das outras equipas quase nem se fala de reforços, mas segundo o Record, o costinha ainda quer mais 7 ou 8 reforços... Deve ser so mais uma tentativa de por os socios revoltados quando so aparecerem 3 ou 4 :rolleyes:

Sempre achei o Stojkovic o melhor GR do Sporting, mas talvez por motivos de indisciplina ou profissionais ñ ficou lá, em Inglaterra tb teve esse problema no 1º clube apara onde foi, mas para mim é um bom GR.

[[]]
 
Sempre achei o Stojkovic o melhor GR do Sporting, mas talvez por motivos de indisciplina ou profissionais ñ ficou lá, em Inglaterra tb teve esse problema no 1º clube apara onde foi, mas para mim é um bom GR.

[[]]

Sim esse foi o principal problema dele para ter sido emprestado, indisciplina, e so querer treinar da parte da tarde...
Possivelmente pelo que ouvi, irá fazer pre epoca... A ver vamos!
 
Tricampeões de Juniores Futebol 11

O Sporting sagrou-se tricampeão nacional de juniores, depois de ter vencido o FC Porto, em pleno Estádio de Alvalade, por 1-0, em partida da última jornada da fase final da competição.

SPOORTING!!!
 
O Stojkovic saiu, nao devido ao seu desempenho, que digamos de passagem é bem melhor que o Rui P. ele saiu devido a indisciplina, e a vontade de trabalhar, ele queria as coisas á maneira dele, ele saiu ainda estava o Paulo Bento como treinador, e claro o Paulo tinha superioridade, fez com que o mandassem embora...
Se fossemos pela comunicaçao social, o Sporting tinha uma equipa novo.
Ainda falta o Futsal, que estao numa disputa quente...
 
É pena... mas se é pa ser um menino mimado sem vontade de trabalhar, put@ que pariu com ele. O Paulo Bento nesse aspecto era impecavel. So vale a pena ter em campo quem tem força de vontade e espirito de sacrificio... A competição é mesmo assim.
 
O Stoi é sem duvida o melhor GR que temos mas trabalhar não é com ele e quando se tem a mania que é vedeta corre mal...reparem bem não foi só no SCP que ele não joga...foi no Nantes antes de vir para cá foi no Sporting foi no Osassuna foi no Wigan...ele simplesmente por saber que realmente é bom GR tá se a cagar e se assim é andamento com ele
 
É pena... mas se é pa ser um menino mimado sem vontade de trabalhar, put@ que pariu com ele. O Paulo Bento nesse aspecto era impecavel. So vale a pena ter em campo quem tem força de vontade e espirito de sacrificio... A competição é mesmo assim.

Sim é verdade, mas tb cada caso é um caso, o Liedson tb "falhou" 2 vezes, 1 delas foi ter ficado mais tempo no brazil quando se deveria ter apresentado mais cedo,e o tratamento foi completamente diferente, é estrela...

[[]]
 
Campeões Nacionais de Futsal

semttuloiez.jpg


O Sporting bateu o Benfica na Luz por 5-3, após prolongamento, e sagrou-se campeão nacional pela 9.ª vez na história. Depois de terem vencido o dérbi de sábado nos penáltis, os leões voltaram a superiorizar-se este domingo aos encarnados, assegurando a conquista do título em casa dos velhos rivais.

(Nem vou falar da tristeza de adeptos do clube adversário... é simplesmente VERGONHOSO!!!)

SPOOOORTING!!
 
Last edited:
o sporting bateu o benfica na luz por 5-3, após prolongamento, e sagrou-se campeão nacional pela 9.ª vez na história. Depois de terem vencido o dérbi de sábado nos penáltis, os leões voltaram a superiorizar-se este domingo aos encarnados, assegurando a conquista do título em casa dos velhos rivais.

nem vou falar da tristeza de adeptos do clube adversário... é simplesmente vergonhoso!!!

spoooorting!!


campeoes!!! :d
 
Não sei se alguem viu a entervista do Paulo Sérgio na TVI 24, mas o gajo pelo menos fala bem. Tem as ideias certas e diz o que é preciso ser dito. Feitio à Paulo Bento... não me parece que brinquem mt com ele...

Agora vamos la ver se aquelas ideias se traduzem em resultados e sobre tudo em boas exibições. E vamos la ver se lhes dão as condições necessárias aos bons resultados, pq jogadores bons são meio caminho andado para os bons resultados. Um teinador é aquilo que os jogadores o deixam ser..

Boa sorte para o Paulo Sérgio... tem o meu voto de confiança.

FORÇA SPORTING!
 
semttuloiez.jpg


O Sporting bateu o Benfica na Luz por 5-3, após prolongamento, e sagrou-se campeão nacional pela 9.ª vez na história. Depois de terem vencido o dérbi de sábado nos penáltis, os leões voltaram a superiorizar-se este domingo aos encarnados, assegurando a conquista do título em casa dos velhos rivais.

(Nem vou falar da tristeza de adeptos do clube adversário... é simplesmente VERGONHOSO!!!)

SPOOOORTING!!


CAMPEOES!!!
Tal como Cardinal disse em resposta ao Andre Lima não há duvidas sobre quem é o MELHOR...SOMOS NÒS SPORTING!!!
 
Este título deu ainda mais gozo depois de ler as palavras do treinador do Benfica a dizer que na Luz o Sporting não vencia de certeza! Ahah. Temos pena, só venceram os 2 jogos :D

Sporting!
 
Back
Top