Apresentação dos equipamentos 10/11
Novo equipamento alternativo.
A listada e a Stromp continuam iguais.
Novo equipamento alternativo.
A listada e a Stromp continuam iguais.
Eu também não me importo que ele saia,quero é ver o dinheirinho deste lado.Nao me acredito muito, quando tiver assinado sim.
Acho que foi uma boa venda, pois o Moutinho, embora seja bom, ja percisa de outros ares. Mas que seja bem pago, ou entao que o Sporting traga outro jogador...
Temos jogadores, tipo Matias que fazem bem o lugar dele, entao nas bolas paradas.
O Matias vai calar a boca e muita gente.
Vocês podem dizer tudo e mais alguma coisa para suavizar a situação, mas a verdade é só uma. Ainda não começou a época e já sofreram a maior e mais humilhante derrota da época. É bem feito, por fazerem esta aliança com o porto. Pinto da costa ri-se ás gargalhadas e eu ainda mais :rir::rir::rir::rir:
pa vassoura :finga::finga::finga::finga:Humilhante derrota? Porquê? So mesmo tu para pensares isso. É obvio para todos que o Moutinho ja não rendia mais no Sporting. Foi muito bem vendido. É um bom jogador, foi um excelente capitão, mas ja não fazia a diferença. São 10 milhoes que entram que da para comprar algo melhor que Moutinho e ainda por algum € ao bolso.
Pensa antes de falares pa...
pa vassoura :finga::finga::finga::finga:
Não rendeu este anos como toda a brilhante equipa que tiveste.....só para te lembrar que só vão vender o capitão de equipa e o jogador com mais jogos do Sporting nestes últimos 4 anos.Só me faz lembrar o João Pinto quando o mandaram embora do Benfica depois ele deu a resposta em campo.
Vamos lá ver quais os dispensados que o Porto vai enviar para Alvalade,eheheheheh :rir::rir::rir:
Não rapaz o Carlos Martins não foi directo do Sporting para o Benfica,devem é ter vergonha o teu presidente rejeitar uma proposta de 15 milhões do everton e aceitar 10 milhões para ir reforçar um rival,ehehehehFalam Falam, mas andam todos contentes com o carlos martins, nao foi do Sporting directo para o Benfica, mas antes do sporting ninguem o conhecia... tal como o joao pinto po sporting(mas nos nao temos problemas em dizer que veio do benfica) acho que o que se passa aqui é como o tascas diz, é mesmo a necessidade de falar mal, nao é por o moutinho ir para o porto... Acho que o porto é um clube como os outros, compra e vende os jogadores que percisa tal como o sporting, nao temos que ter alguma vergonha, ainda mais, é mais dinheiro nos cofres...
Se ele, ja mal que rendia, so fez bem, na minha opiniao, que seja feliz!! Ja me deu muitas alegrias, mas ja nao faz falta.
Não rapaz o Carlos Martins não foi directo do Sporting para o Benfica,devem é ter vergonha o teu presidente rejeitar uma proposta de 15 milhões do everton e aceitar 10 milhões para ir reforçar um rival,eheheheh
Mentalidade tacanha esta de os jogadores não poderem se transferirem entre os 3 grandes. Devia ser melhor perder o moutinho para a uma liga estrangeira. Ou melhor, o porto meter 11 milhões fora do país com um clube como o sportingo com problemas de tesouraria.
Já agora, então mas ele não ia para o Porto só pela clausula de rescisão?? 22,5€ afinal vai por menos de metade
Eu tinha vergonha era de ter lá um jogador contrariado que tira o lugar a quem quer jogar(Matias por exemplo),não quer lá estar pode ir andando.
E jogadores do teu Benfica que já foram directa ou indirectamente para o Porto a custo 0 são mato e posso dar-te uns quantos exemplos,Deco,Maniche,Yuran,Kulkov,Jankauskas,Sokota,C.Rodriguez...
E este ano vais lá ter um contrariado que por acaso também é capitão do Benfica,o Luisão.;-)