SPORTING Clube de PORTUGAL

eu nao sou a favor nem contra... e me indifrente esta transferencia mas so n entendi pk todos diziam que o moutinho era o unico que corria, que era o capitao exemplar blablabla e agora que se foi embora ja era o contrariado ja nao rendia ja n sei mais o k? decidam ou tava a jogar bem ou n tava...
 
errado...rodriguez e jankauskas nao foi a custo 0
Se não foram a custo 0 foi quase.:D
eu nao sou a favor nem contra... e me indifrente esta transferencia mas so n entendi pk todos diziam que o moutinho era o unico que corria, que era o capitao exemplar blablabla e agora que se foi embora ja era o contrariado ja nao rendia ja n sei mais o k? decidam ou tava a jogar bem ou n tava...

Acho que cego ninguém é e acho que todos conseguimos ver que depois do Verão de 2008 em que ele se quis ir embora para o Everton nunca mais foi o mesmo,não quero dizer com isto que não jogasse bem,mas via-se que a motivação já não era a mesma e muito sinceramente nunca me agradou como capitão,mas isso é só a minha opinião.
Pode ser que renda mais no Porto,no Sporting acabou o tempo dele,aliás para mim este ano tirou o lugar a um dos melhores jogadores do plantel sem ter feito nada de especial.
Tenho a convicção que este ano o Matias vai explodir definitivamente e daqui a um ano ninguém se lembra do Moutinho!
Soube que o Moutinho neste últimos dias fez um ultimato ao presidente ou saia a bem ou saia a mal,estas atitudes são muito baixas e por aqui se vê que não tem respeito pela instituição que o fez jogador.
Como disse o Dias Ferreira,ninguém é superior ao clube,por isso...
 
eu nao sou a favor nem contra... e me indifrente esta transferencia mas so n entendi pk todos diziam que o moutinho era o unico que corria, que era o capitao exemplar blablabla e agora que se foi embora ja era o contrariado ja nao rendia ja n sei mais o k? decidam ou tava a jogar bem ou n tava...

O Moutinho foi o exemplo do profissionalismo!! Quis ir embora mas como não houve possibilidade continuou no Sporting de corpo e alma. Foi um excelente capitão. E ninguem aqui disse que era o contrariado... o que foi dito é que se neste momento ele quer ir embora, se ha equipa a querer comprar e se o Sporting o liberta, pois então que siga o seu caminho. Faz bem mudar de ambiente, acredita.

Não tenho duvidas absolutamente nenhumas de que o Moutinho vai fazer um GRANDE trabalho no Porto!!
 
Apenas digo isto:
Se o melhor(ou dos melhores) jogador do Sporting, capitão, simbolo do clube sai para um clube rival, e nem sequer pela clausula de rescisão, é pq o clube está mto mas mesmo mto mau.
E ñ me venhma com coisas de jogadores á troca, receberam o refugo( Nuno Andre Coelho e Postiga) que ñ pega.
O Costinha ñ há duvida que esta a fazer um grande trabalho lolololol
Segue-se Miguel Veloso, Liedson e Djaló.

[[]]
 
Apenas digo isto:
Se o melhor(ou dos melhores) jogador do Sporting, capitão, simbolo do clube sai para um clube rival, e nem sequer pela clausula de rescisão, é pq o clube está mto mas mesmo mto mau.
E ñ me venhma com coisas de jogadores á troca, receberam o refugo( Nuno Andre Coelho e Postiga) que ñ pega.
O Costinha ñ há duvida que esta a fazer um grande trabalho lolololol
Segue-se Miguel Veloso, Liedson e Djaló.

[[]]

Assino por baixo :D:D:D
 
Apenas digo isto:
Se o melhor(ou dos melhores) jogador do Sporting, capitão, simbolo do clube sai para um clube rival, e nem sequer pela clausula de rescisão, é pq o clube está mto mas mesmo mto mau.
E ñ me venhma com coisas de jogadores á troca, receberam o refugo( Nuno Andre Coelho e Postiga) que ñ pega.
O Costinha ñ há duvida que esta a fazer um grande trabalho lolololol
Segue-se Miguel Veloso, Liedson e Djaló.

[[]]
Amigo,simbolos de clube para mim são o Manuel Fernandes e no caso do teu Benfica o Rui Costa,agora jogadores que não jogam por amor à camisola que veste e que à minima coisa fazem birra para mim podem ir andando!
Como diz o Tascas fez o trabalho dele no Sporting dignificou a camisola dentro do possivel mas quer sair,então que lhe seja feita a vontade,jogadores contrariados é que não!
O Miguel Veloso se quiser sair e se aparecer uma proposta também pode ir,o Liedson ainda vai continuar a dar muita dor de cabeça às defesas adversárias e o Djaló para ser um grande jogador tem que pensar menos na Floribela caso contrário não lhe auguro um grande futuro.
Vamos ver como corre a época para ver se o Costinha está lá para ajudar ou para enterrar.:ideia:
 
Campeões Nacionais de Hoquei em Patins - Juvenis

Pela primeira vez na história do hóquei em patins do Clube, a equipa de juvenis sagrou-se campeã nacional, depois de vencer as equipas do OC Barcelos e o Paço de Arcos e de, no último jogo, empatar com a equipa do Oliveira do Hospital.

Na final four do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, que se realizou no pavilhão de Alenquer, de sexta-feira a domingo, a equipa de juvenis do Sporting foi a mais forte em prova, conseguindo, pela primeira vez na história do Clube sagrar-se campeã nacional.


http://www.sporting.pt/Noticias/Mod...smod_hoqjuvcampeoesnacionais_040710_62679.asp
 
Amigo,simbolos de clube para mim são o Manuel Fernandes e no caso do teu Benfica o Rui Costa,agora jogadores que não jogam por amor à camisola que veste e que à minima coisa fazem birra para mim podem ir andando!
Como diz o Tascas fez o trabalho dele no Sporting dignificou a camisola dentro do possivel mas quer sair,então que lhe seja feita a vontade,jogadores contrariados é que não!
O Miguel Veloso se quiser sair e se aparecer uma proposta também pode ir,o Liedson ainda vai continuar a dar muita dor de cabeça às defesas adversárias e o Djaló para ser um grande jogador tem que pensar menos na Floribela caso contrário não lhe auguro um grande futuro.
Vamos ver como corre a época para ver se o Costinha está lá para ajudar ou para enterrar.:ideia:

A veres as coisas nesse prisma saiam todos do sporting, ah ficava o maniche e joão pereira que são sportinguistas.
O problema ñ é o clube mas sim o rumo que as coisas estão a tomar, ou será que vocês ñ vêm??
Todos os sportinguistas com que tenho falado, e são mtos, ñ houve nenhum que dissesse bem desta venda, só voces é que acham bem?? lololol
Ñ me venham com tretas, enquanto lá estiver o Costinha e aquele pseudo-presidente acho que ñ se safam.
E ñ estou a desejar mal ao sporting pq acho que é bom termos equipas competitivas para melhorrarmos o nosso campeonato e as nossas prestações europieas, mas assim ãcho que vai ser mto dificil po sporting.
Esta é a pura das verdades, o tempo irá dar razão aq uem a tem.

[[]]
 
miguel79 como e que axas que o rodriguez 10 milhoes pro porto foi quase custo 0? :confused:

quanto a situacao do moutinho so tenho a dzr que ele e um ingrato fez um ultimato e o sporting vendeu logo ao porto pk senao nao o conseguia vender por esse valor...

neste momento nao ha clube na europa que desse 10 milhoes pelo moutinho o everton quando deu mais o moutinho estava mais valorizado...

o que me faz rir é que o simao e o ingrato por ter saido do sporting e dizer que nao jogava em outro clube em portugal e dps foi po benfica.. e o moutinho e um grande profissional ao dizer ou vendem me a bem ou saio a mal e foi po porto mas isso e grande profissionalismo......... se tivesse ido po benfica (gracas a Deus que nao pra todos os Benfiquistas) era um ingrato infiel blablabla.. a epoca ja ta a aquecer
 
Ao Joao Moutinho só lhe desejo todo o azar possivel pois cuspir no prato de quem lhe deu tudo....se houver mais alguem como se fala que o Izmailov tb quere ir para o Porto o que devem começar a fazer é acabar com a carreira desses meninos mimados que pensam que fazem o que querem...
Quem não quer estar ou sai pela clausula ou acaba!!!
 
Isto no Sporting e só tiros nos pés :|
é triste para um sportinguista ver o caminho que esta ***** vai levando ....
 
Formar um jogador 10 anos e entregá-lo de bandeja a clube rival é do melhor=D>

Isto é que era a atitude que o Sporting devia ter tido,assinou um contrato tinha que o cumprir nem que fosse na bancada....ficava 4 anos sem jogar e a carreira estragada...

«Se o clube fosse meu, o jogador talvez continuasse aqui até 2014, com os castigos correspondentes e, talvez até, pondo em causa a sua vida profissional, na medida em que ainda é um jogador jovem», disse o líder leonino, manifestando-se incrédulo com a posição de força assumida pelo médio.»
 
deploravel o comportamento dele dito pelo cabeca de cotonete... ou seja foi po porto por ser mt profissional e por ser nao querer estragar o matiaz que ficava no banco por causa dele...

PS: moutinho teve escelente atitude com sporting.. com costinha.. com o presidente e com a equipa tecnica :oops:
 
Isto é que era a atitude que o Sporting devia ter tido,assinou um contrato tinha que o cumprir nem que fosse na bancada....ficava 4 anos sem jogar e a carreira estragada...

«Se o clube fosse meu, o jogador talvez continuasse aqui até 2014, com os castigos correspondentes e, talvez até, pondo em causa a sua vida profissional, na medida em que ainda é um jogador jovem», disse o líder leonino, manifestando-se incrédulo com a posição de força assumida pelo médio.»

Se fosse no fcp acredito bem que acontesse isso....
O problema é que o scp não está em posição de estoirar €€€ numa situação dessas...
 
Se fosse no fcp acredito bem que acontesse isso....
O problema é que o scp não está em posição de estoirar €€€ numa situação dessas...

Para mim era o que os dirigentes do Sporting deveriam ter feito iam ver o que era a maçã podre apodrecer ainda mais...
 
Para mim era o que os dirigentes do Sporting deveriam ter feito iam ver o que era a maçã podre apodrecer ainda mais...

Mas achas que o scp tinha capacidade enconómica para se dar a um "luxo" desses?
Ter até pode ter mas era um desperdicio de recursos...
 
Back
Top