pk agr tas smp a imitar.. so pk te disse que tens um complexo com o benfica agr andas smp a tentar inverter é? fraquinho..
blue e simples antes em 6º uma vez e 32 vezes campeao... do que ser como vcs...
Não me leves a mal, mas ao tempo que ando a ler comentários idiotas que tens andado a fazer em certos tópicos relacionados com futebol, e claro não pude deixar de vir aqui dar a minha opinião. Já reparaste que a tua maneira de estar/comentar é sempre no sentido de criticar, insultar o Sporting e os seus respectivos adeptos? Eu sei que somos livres de manifestar a nossa opinião, mas quando as pessoas começam a entrar por caminhos que tu entraste, nomeadamente o do insulto, do criticar, tentar arranjar 1001 argumentos para denegrir a Instituição Sporting, começam a ser ridículas e tristes, revelam-se em parte pessoas recalcadas, com algum problema grave, e então a maneira que encontram para descomprimir, é o caminho do insulto... Parece que todos lhes devem e ninguém lhes paga. Todos nós sabemos que o teu clube, para vocês é o maior e melhor do mundo, jamais algum clube de futebol se pode comparar ao slb, aliás essa questão nem se coloca... É dogmática. Se realmente vês qualidades no teu clube, aproveita o tempo para te alegrares com elas, assim faz com que sejas uma pessoa mais feliz, e consequentemente perdes a vontade de passar o resto do tempo a pensar em qual defeito etc vais apontar no teu comentário seguinte...
Pensa nisto, tenho a convicção de que depois de repensares a tua posição, vais deixar de ser repetitivo e ridículo.... Não vejas só num sentido, sê mais inteligente.
Abraço
Last edited: