SPORTING Clube de PORTUGAL

semttuloiez.jpg


O Sporting bateu o Benfica na Luz por 5-3, após prolongamento, e sagrou-se campeão nacional pela 9.ª vez na história. Depois de terem vencido o dérbi de sábado nos penáltis, os leões voltaram a superiorizar-se este domingo aos encarnados, assegurando a conquista do título em casa dos velhos rivais.

(Nem vou falar da tristeza de adeptos do clube adversário... é simplesmente VERGONHOSO!!!)

SPOOOORTING!!

Vitória justa do Sporting, fizeram por isso.
Em relação aos adeptos é das 2 partes, ñ é só os do Benfica(se bem que aquilo que fizeram ao GR ñ tem perdão), mas tu gostas sempre de falar dos adversários, os do Sporting são uns santinhos lolol

[[]]
 
Não sei se alguem viu a entervista do Paulo Sérgio na TVI 24, mas o gajo pelo menos fala bem. Tem as ideias certas e diz o que é preciso ser dito. Feitio à Paulo Bento... não me parece que brinquem mt com ele...

Agora vamos la ver se aquelas ideias se traduzem em resultados e sobre tudo em boas exibições. E vamos la ver se lhes dão as condições necessárias aos bons resultados, pq jogadores bons são meio caminho andado para os bons resultados. Um teinador é aquilo que os jogadores o deixam ser..

Boa sorte para o Paulo Sérgio... tem o meu voto de confiança.

FORÇA SPORTING!

Pelos menos parece que tem as ideias no lugar e vê as coisas a prazo, não só soluções para o "momento". Era isso que o Sporting precisa, alguém com segurança naquilo que faz.
Espero que não seja prejudicado por isso.

Parabéns ao futsal e Juniores!
 
No futsal todos ficaram contentes,Belenenses ganhou a Taça de Portugal,Benfica a Taça da Europa e o Sporting o campeonato!:cool:
 
Este título deu ainda mais gozo depois de ler as palavras do treinador do Benfica a dizer que na Luz o Sporting não vencia de certeza! Ahah. Temos pena, só venceram os 2 jogos :D

Sporting!

Pela boca morre o peixe... :rolleyes:

Belo belo, Futsal e Juniores Tri .... maravilha ...

E ainda falta os juvenis que ao que parece estão num bom caminho.

Em relação aos adeptos é das 2 partes, ñ é só os do Benfica(se bem que aquilo que fizeram ao GR ñ tem perdão), mas tu gostas sempre de falar dos adversários, os do Sporting são uns santinhos lolol

[[]]

Que eu saiba foram os adeptos do benfica que começaram a sair e a dar a volta ao pavilhão pa irem ter com os adeptos do Sporting... Aliás, quem foi corrido à bastonada que mais pareciam vacas a correr à frente dos bois, foram os adeptos do benfica. Apanharam-nos a meio caminho e começaram logo a dar...
 
Tascas.lol eu vi pela TV e tb vi as "vacas" verdes correr à frente dos bois...

É ridiculo dizer que a culpa é de A ou B, lá dentro são todos iguais, uns insultam os outros respondem, bla bla bla...

O Sporting foi campeão de futsal, na minha opinião merecedidamente até porque foi a equipa que acabou à frente na fase regular, no entanto, não foi a melhor equipa na final, o Benfica ganhou bem o segundo jogo em Loures e nos dois jogos da Luz foi superior ao Sporting, no primeiro jogo o Sporting andou sempre a correr atrás do resultado e na lotaria dos penaltis teve a sorte do seu lado, o ultimo jogo nem quero falar muito, vi lances muitooo duvidosos... Penso que o Benedito ter-se lesionado deu o campeonato ao Sporting, o Cristiano defendeu MUITOO!!

Muito resumidamente foi uma final com as duas melhores equipas do campeonato, o primeiro jogo na LUZ foi do melhor que já vi no que toca a Futsal.

Li nuns posts acima que o Belenenses ganhou a taça de portugal, Sporting campeonato e o Benfica Futsal Europe League, não se esqueçam é que o Benfica também venceu a Supertaça ;)
 
Tascas.lol eu vi pela TV e tb vi as "vacas" verdes correr à frente dos bois...

É ridiculo dizer que a culpa é de A ou B, lá dentro são todos iguais, uns insultam os outros respondem, bla bla bla...

O Sporting foi campeão de futsal, na minha opinião merecedidamente até porque foi a equipa que acabou à frente na fase regular, no entanto, não foi a melhor equipa na final, o Benfica ganhou bem o segundo jogo em Loures e nos dois jogos da Luz foi superior ao Sporting, no primeiro jogo o Sporting andou sempre a correr atrás do resultado e na lotaria dos penaltis teve a sorte do seu lado, o ultimo jogo nem quero falar muito, vi lances muitooo duvidosos... Penso que o Benedito ter-se lesionado deu o campeonato ao Sporting, o Cristiano defendeu MUITOO!!

Muito resumidamente foi uma final com as duas melhores equipas do campeonato, o primeiro jogo na LUZ foi do melhor que já vi no que toca a Futsal.

Li nuns posts acima que o Belenenses ganhou a taça de portugal, Sporting campeonato e o Benfica Futsal Europe League, não se esqueçam é que o Benfica também venceu a Supertaça ;)

Como já é hábito a TV dele é sempre diferente da dos outros, e tb os adeptos do clube dele lolololol
Ridiculo, é o mesmo que discutir com uma parede.

[[]]
 
Não sei se repararam, mas o adeptos do SPORTING começaram a correr à frente da PSP algum tempo depois de os "bois" terem arriado porrada na lampionagem... Secalhar nos so la fomos depois da vossa azia começar a aparecer... mas isso não interessa. Pelos vistos a vossa TV tb anda com as cores esquisitas...

E que eu saiba, foi o guarda redes do Sporting que levou com um objecto vindo da bancada, e foi também da bancada do benfica que voaram 2 copos com agua la pa dentro....... não se desculpem.. voces sabem bem o que são!!

Adeptos à parte foram 3 jogos de futsal fantasticos e no fim ganharam os melhores..... SPORTING
 
Last edited:
Dor de cotovelo é fodido...ter uma equipa dos milhoes e não ganhar o campeonato custa mto...
MAs é assim a vida..em relação á tv para nós ser diferente nã é assim pq voçes é que so veem vermelho o resto não interessa não tem moral nenhuma para falar pois não conseguem ser imparciais!!!
FORÇA SPORTING UNS COM MIULHOES OUTROS COM TOSTOES MAS NO FIM VALEU MAIS OS TOSTOES!!!!
:D
 
Dor de cotovelo é fodido...ter uma equipa dos milhoes e não ganhar o campeonato custa mto...
MAs é assim a vida..em relação á tv para nós ser diferente nã é assim pq voçes é que so veem vermelho o resto não interessa não tem moral nenhuma para falar pois não conseguem ser imparciais!!!
FORÇA SPORTING UNS COM MIULHOES OUTROS COM TOSTOES MAS NO FIM VALEU MAIS OS TOSTOES!!!!
:D

Valeu? Vale mais um campeonato que um titulo europeu? Não me parece...
 
Valeu? Vale mais um campeonato que um titulo europeu? Não me parece...

ele prefere o campeonato...

eles campeoes de portugal, nos campeoes da europa!!

eles contentes.. nos contentes.. mas e obvio que se juntassemos o campeonato nacional ao europeu seria melhor... mas assim eles tb teem 1 titulo no futsal e o belem tb
 
Que conversa mais ridícula...

Estar a falar de adeptos é o mesmo que dar pérolas a porcos... Mas há alguma claque que seja diferente?? É praticamente tudo farinha do mesmo saco, seja NN, SD, JL ou outra ***** qualquer. Quando ambas as claques se dirigiram para os acessos às bancadas, de modo a se encontrarem, saíram ao mesmo tempo a diferença de tempo foi que a policia dispersou uns primeiros que outros, se repararem os adeptos do Benfica apanharam numa entrada da bancada central e não onde estavam, que era atrás da baliza...

Independentemente do Benfica ter ganho um título europeu, eu como Benfiquista fiquei desiludido com os resultados finais deste ano em provas nacionais, é um facto que ganhámos a Supertaça mas o que é realmente importante ficámos pelas finais, seja taça ou campeonato.

Não digo que o sporting não é justo vencedor, que é, mas daí a ser a melhor equipa... É o mesmo que dizer que o Benfica de Trapatoni era melhor que o Sporting de Peseiro... Só não vê quem não quer!!!
 
a difrenca esta na qualidade do trapatoni e do peseiro.. o trapatoni e so o treinador do mundo com mais titulos.. nao era preciso ter melhores jogadores que o peseiro para ficar a frente..

e tal e qual o inter.. nao e melhor que o barca mas mourinho faz a equipa anular a outra melhor que o guardiola daí ter ganho a eliminatoria:D
 
O que eu sei é que o Sporting do Peseiro jogava MUITO MAIS do que o benfica do Trapatoni...

Alias, desde o Peseiro que o Sporting nunca mais jogou BOM futebol. Tem ido jogando e ganhando. N tou a contar com a epoca 09/10, cm é obvio.
 
Last edited:
O que eu sei é que o Sporting do Peseiro jogava MUITO MAIS do que o benfica do Trapatoni...

Alias, desde o Peseiro que o Sporting nunca mais jogou BOM futebol. Tem ido jogando e ganhando. N tou a contar com a epoca 09/10, cm é obvio.

O que eu sei é que o Benfica nesse ano foi campeão e vocês ñ ganharam nada.
Prefiro jogar mal e ganhar do que ganhar bem e perder.

[[]]
 
Foi um justo vencedor e foi a melhor equipa a nivel nacional...



Mas ha duvidas que o Sporting do Peseiro era melhor que o benfica do Trapatoni?



Fdx tascas, mas tu lês na diagonal??

Acho que se entende bem que o que eu disse é que o Sporting de Peseiro jogava MUITO mais que o Benfica de Trapatoni... Não tenho qualquer dúvida disso, no entanto, vocês sendo melhores não foram campeões. O mesmo aconteceu no Futsal este ano, para mim o Benfica jogou mais que o Sporting, contudo o Sporting foi campeão, com o mérito devido, claro.
 
O que eu sei é que o Benfica nesse ano foi campeão e vocês ñ ganharam nada.
Prefiro jogar mal e ganhar do que ganhar bem e perder.

[[]]

Se ha coisa que eu odeio mesmo na minha vida pessoal é ter coisas sem as merecer... Não me interessa ganhar a qualquer custo... interessa-me ganhar com mérito. Mas enfim...

Fdx tascas, mas tu lês na diagonal??

Acho que se entende bem que o que eu disse é que o Sporting de Peseiro jogava MUITO mais que o Benfica de Trapatoni... Não tenho qualquer dúvida disso, no entanto, vocês sendo melhores não foram campeões. O mesmo aconteceu no Futsal este ano, para mim o Benfica jogou mais que o Sporting, contudo o Sporting foi campeão, com o mérito devido, claro.

Não leio na diagonal. Eu percebi o que tavas a dizer. So reforcei que não havia qualquer duvida em relação a isso.
 
Defesa Central Marco Torsiglieri

marcotorsiglieridr2.jpg


Foi hoje apresentado como novo reforço. Vamos la ver se vale a pena.

Chegou esta manhã a Lisboa, primando pelo silêncio no aeroporto da Portela. O jogador argentino que o Sporting contratou ao Vélez Sarsfield, que já falara a A BOLA, abriu o coração à imprensa do seu país sobre a transferência para Alvalade.

«É um momento muito especial para mim, porque deixo um clube que foi a minha casa durante 15 anos. Foi difícil ter que me despedir dos meus companheiros. Mas, ao mesmo tempo, sinto-me contente porque estou a dar um passo muito importante na minha carreira desportiva e também a nível económico, para mim e para a minha família. Não é todos os dias que surge a oportunidade de assinar por um dos clubes grandes da Europa»
 
Back
Top