SPORTING Clube de PORTUGAL

tascas nem sei porque te das ao trabalho de responder...ja me deixei disso ha muito tempo..ao responderes so das importancia...ignora men ;)
 
João Pina vence Taça do Mundo de Lisboa

O sportinguista conquistou a medalha de ouro perante centenas de adeptos presentes no Campo Pequeno, ao vencer o alemão Christopher Voelk na final, por Yuco.

João Pina conseguiu a pequena vantagem no marcador ainda no primeiro dos cinco minutos do combate e, depois de mais um par de ataques vistosos, conseguiu defender o seu Yuco até ao último segundo, mesmo revelando alguma dificuldade em segurar as iniciativas do oponente alemão.

O judoca «leonino» continua a somar grandes resultados internacionais na categoria de -73 kg, ao garantir a vitória na final da Taça do Mundo, prova disputada no Campo Pequeno, em Lisboa e que pontua para o ranking mundial e que serve de apuramento para os Jogos Olímpicos de Londres, o próximo grande objectivo de João Pina.

João Pina, campeão da Europa em título da categoria, garantira um acesso quase perfeito até à final, vencendo todos os seus adversários (Yushen Zuo, da China, o brasileiro Luiz Carlos e Yuki Nishiyama, do Japão) por Ippon – a maior vantagem no Judo – à excepção do argelino Moustapha Boulemya, eliminado por Yuco.
 
Evaldo é um bom defesa esquerdo. Estavamos a precisar de substituto para o Grimi. O Maniche vamos ver o que da... Uma coisa pelo menos tem de bom.. É Sportinguista e ter amor pela camisola ja é meio caminho andado.
 
Todos criticam que tem 32 anos pois eu acho que é isso mmo que o Sporting precisa experiencia calo...putos já há lá mtos e mimados ainda por cima
O Evaldo já lá devia estar :D
Falta 1 GR como deve ser 2 centrais como deve ser e um Avançado como deve ser
 
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...:confused:
 
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...:confused:

Isso ninguem percebe my friend...nem sei como é que o Moutinho tb não marca os pontapés de baliza...Matias Fernandez tem que ser o nosso 10 ele parte a loiça mmo e em livres é do melhor que lá temos espero que o Paulo Sérgio abra a pestana
 
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...:confused:

Isso ninguem percebe my friend...nem sei como é que o Moutinho tb não marca os pontapés de baliza...Matias Fernandez tem que ser o nosso 10 ele parte a loiça mmo e em livres é do melhor que lá temos espero que o Paulo Sérgio abra a pestana

Amigos, o nosso SPORTING, precisa é de uma limpeza geral.... Não é só na equipa principal. Direcção e afins.... principalmente.
 
Amigos, o nosso SPORTING, precisa é de uma limpeza geral.... Não é só na equipa principal. Direcção e afins.... principalmente.

Bom mas isso ja não é novidade... e ao que parece a direcção vai continuar.

Tb não tenho muita fé para 10/11... n ha dinheiro pa reforços em condições e por isso parece-me que n vai mudar mt coisa..
 
Bom mas isso ja não é novidade... e ao que parece a direcção vai continuar.

Tb não tenho muita fé para 10/11... n ha dinheiro pa reforços em condições e por isso parece-me que n vai mudar mt coisa..

Deixa lá ver amigo Tascas,pode ser que tenhamos uma surpresa.:roll:
Quanto ao Matias Fernandez só espero que este seja o ano da sua afirmação,o homem joga muito à bola!
 
Back
Top