Conversa do costume... Tou fora.
:rir::rir:=D>:lol:
Conversa do costume... Tou fora.
tascas nem sei porque te das ao trabalho de responder...ja me deixei disso ha muito tempo..ao responderes so das importancia...ignora men
tascas nem sei porque te das ao trabalho de responder...ja me deixei disso ha muito tempo..ao responderes so das importancia...ignora men
Tens razão... falar com esta gente emburrecer
Tem lá cuidado com a lingua...
É só craques no sportingip:
Craques é para o outro lado da 2circular lá é que há euros com farturaÉ só craques no sportingip:
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...
Voces viram-me bem o nosso Matias Fernandez a mancar bolas paradas??? Pergunto-me por que motivo andamos nos ha tanto tempo a levar com Moutinhos a marcar livres e cantos...
Isso ninguem percebe my friend...nem sei como é que o Moutinho tb não marca os pontapés de baliza...Matias Fernandez tem que ser o nosso 10 ele parte a loiça mmo e em livres é do melhor que lá temos espero que o Paulo Sérgio abra a pestana
Amigos, o nosso SPORTING, precisa é de uma limpeza geral.... Não é só na equipa principal. Direcção e afins.... principalmente.
Bom mas isso ja não é novidade... e ao que parece a direcção vai continuar.
Tb não tenho muita fé para 10/11... n ha dinheiro pa reforços em condições e por isso parece-me que n vai mudar mt coisa..