Tudo bem amigo, eu ha uns meses disse que ia deixar de ir meter lenha no vosso topico e deixei inclusive de ir la comentar, pois a ultima vez que la fui acabei banido durante uns dias...apartir dai para nao me chatear mais nem ofender ninguem, deixei de la postar... se outros o fazem eu nao sei, pois ja nao vou ao topico ha uns bons tempos..
Abraço
Não ofendeste nada! LOL ve-se mesmo que não me conheces, eu tou na boaa, apenas opinei e dei a minha opiniao!! Eu sinceramente tambem achei estupido terem mandado o Carvalhal embora, mas de qualquer forma ainda e' muito cedo para fazer uma avaliação concreta do trabalho do Paulo Sergio...até agora só achei mal feita a situacao das substituições, pois em vez de mexer no jogo apos o intervalo, mexeu quando levou o 4º...o que foi realmente estupido...
Nao vale a pena te chateares que não vale a pena!
Abraço!
Eu tb ñ venho para aqui dizer mal, mas como sabes ás vezes fazem o mesmo no nosso e depois acontece-vos o mesmo.
Eu sinceramente quero que o SCP, FCP, Braga e Benfica joguem todos bem(claro que quero que o meu clube ganhe SLB), para depois fazermos boa figura na europa e mostrarmos que também sabemos jogar á bola.
[[]]