Confesso que estou um pouquinho preocupado com o Sporting este ano, talvez mais do que o FCP...
Parece que estão a arrumar a casa e gostei das palavras do Paulo Sérgio a puxar as orelhas ao Liedson, até porque para além do Moutinho esse tb é uma das maçãs podres do Sporting...
Em relação ao que li do Tascas, com concordância do Elito, sobre ser ultra e tal, e caso seja verdade que o Salomão é NN... Não sejam doentes, o rapaz escolheu a profissão de futebolista, é um profissional e só tem de respeitar quem lhe paga o ordenado.
Eu não sei o que vocês fazem da vida, mas ULTRAS de profissão é que não são certamente... Vamos supor que são tratadores de relva e trabalham no Horto do Campo Grande a ganhar uma miséria, através de um amigo têm a oportunidade de ser o responsável pelo relvado do vosso clube rival e iam ganhar 10 vezes mais... O que é que vocês faziam?
Iam continuar a ganhar 500€ no horto do campo grande ou iam para o rival tirar 5000€??
Ah claro, são ULTRAS... Obviamente iam ficar a ganhar 500e...
Não se esqueçam que ele é um miúdo e está a ter uma GRANDE oportunidade, compete-lhe ser maduro e respeitar quem lhe paga.