Eu não diria tanto,mas actualmente e com o pouco que mostrou até agora,não tem lugar na equipa,quanto muito no banco.Pongolle foi um ganda barrete foi o que foi...
Eu não diria tanto,mas actualmente e com o pouco que mostrou até agora,não tem lugar na equipa,quanto muito no banco.Pongolle foi um ganda barrete foi o que foi...
Deixem o pongolle adaptar-se...
Ha uns tempos atras, tivemos um ponta de lança chamado Beto Acosta, que na 1º epoca foi ZERO, na 2º epoca foi o MATADOR...
Ha que dar tempo de adaptação... Tem tido azar, ate porque tem tido lesões... Vamos ver como será daqui para a frente... :clap:
Deixem o pongolle adaptar-se...
Ha uns tempos atras, tivemos um ponta de lança chamado Beto Acosta, que na 1º epoca foi ZERO, na 2º epoca foi o MATADOR...
Ha que dar tempo de adaptação... Tem tido azar, ate porque tem tido lesões... Vamos ver como será daqui para a frente... :clap:
Vai ser mt complicado... sem Djalo, Tonel, Grimi, João Pereira... o Caneira ja não joga ha n sei kt tempo... o carriço tb n jogou com o Guimaraes... A ver vamos... é k o atletico so precisa de marcar 1.
Vai ser complicado mas há que ter confiança,pelo que vi em Madrid temos equipa para eliminar o Atlético,basta jogarmos concentrados e com a determinação dos últimos jogos!
FORÇA SPORTING!
Isso também é uma grande verdade. Estadio cheio e mai nada... Bilheteiras hoje so fecham às 24h.
Cheira-me que sim. Os espanhois amanha devem ficar plantados no estadio um bom par de horas antes de poderem sair![]()
O Simão hoje teve que ter escolta policial no aeroprto,amanhã está desgraçado!![]()
Vamos la ver é se o gajo nao se revolta e não nos faz a vida negra lol
Mortinho para isso deve estar ele.
Vamos lá Sporting eliminar estes Espanhois :clap: