SPORTING Clube de PORTUGAL

A carvalhal é um grande profissional. Por mim continuava... Investissem em bons jogadores e em alguma limpeza, e o Sporting po ano estava la em cima outra vez.

Campeões querem eles todos ser. O problema é dps :confused:

Também tens razão,mas qualquer coisa me diz que vamos ter uma surpresa positiva.;-)
Eu também sempre disse que ficava lá com o Carvalhal,mas pronto,está decidido e não há nada a fazer.
Mas agora também te digo uma coisa prefiro o Paulo Sérgio ao Villas Boas,penso que estão a fazer dele mais do que ele é,pelo menos nesta altura da carreira.
 
Pessoal espero que ao menos este gajo meta o vosso SCP cá pra cima outra vez.
A meu ver os jogadores não têm respeito nenhum pelo CC...
Talvez seja por saberem que ele se vai pisgar, não sei.
 
Começaram a preparar a nova epoca de uma bonita maneira... :confused: Espero daqui a uns meses estar arrependido do que tou a dizer agora...

Com 600 mil € compravam jogadores e deixavam la ficar o carvalhal... :mad:

Acho q nunca concordei tanto ctg... não acho q o Carvalhal tenha feito tanto mal no SCP, era dar-lhe o beneficio da dúvida!!!
 
Paulo Sergio, temos que dar o Beneficio da duvida...

Para mim, um bom treinador para o Sporting, seria Manuel Jose! Mas pronto a ver vamos... :rolleyes:
 
Se os vermelhos não tivessem contratado muitos jogadores (com dinheiro vindo de não sei onde ...), o Jesus também tinha feito uma época "normal".

Vamos esperar pela pesquisa ... e depois se saberá que ovos terêmos.

Eu vendia o Veloso, o Pedro Silva, o Grimi, o Polga. Pelo menos.
 
Se os vermelhos não tivessem contratado muitos jogadores (com dinheiro vindo de não sei onde ...), o Jesus também tinha feito uma época "normal".

Vamos esperar pela pesquisa ... e depois se saberá que ovos terêmos.

Eu vendia o Veloso, o Pedro Silva, o Grimi, o Polga. Pelo menos.

Mas o Sporting não tem a mesma fonte de rendimento...

Deixa ficar o Veloso. Os outros podem ir, e junta-lhe Postiga, Pongolle, Djaló..

Aproveito pa deixar o aviso: Bilhetes para o jogo de homenagem ao nosso Iordanov, a 5 de Maio, ja tão a venda. Adepto 5€, Sócio 3€ e Gamebox Sócio tem entrada gratuita. O nosso Iordanov merece um Alvalade XXI cheio.
 
Last edited:
loooooool.. que e que da dinheiro pelo polga pelo grimi ou pelo pedro silva.. dao tostoes por eles na maior das hipoteses..

julgo que foi ma escolha o paulo sergio mas posso estar enganado.. mas pelo conheco dos 2 prefiros 100 vezes o carvalhal..

mas pronto a vida continua.. so espero que o carvalhal na va para o porto
 
O Paulo Bento é bem capaz de vestir a camisola do fcp esta temporada e se da frutos os que maltrataram o homem ate se vao enforcar eu acho mal o que lhe fizeram ate porque temos que ser realistas o Paulo com as condiçoes que tinha fez muito pelo sporting e vivia mesmo pelo sporting eu apesar de ser do benfica acho que ele é um bom treinador nunca teve foi protegido pela direcçao ele é que dava o corpo ao manifesto e importava-se demais para com situaçoes que nem eram bem da competencia dele...


cumps
 
concordo ctg menos na parte em que dizes que nao tinha o apoio da direcao.. isso foi o que nao faltou ao paulo bento.. tinha crta branca pra fazer o que queria.. o joao moutinho era o menino bonito dele quando fez as declaracoes que queria ir embora ele desvalorizou kd era o puruvik , vukcevik e o stoickovic era td castigado e maltratado.. o sporting perdeu dinheiro a pala dessas manhas.. e o presidente smp dizia paulo bento sera smp treinador do sporting smp o apoiou, assim com os adeptos..

agora o carvalhal e que nunca teve apoio e desreipeitam no ao ponto dele nao ir a sala de imprensa pra ir o costinha ahaha ou de nao poder fazer antevisoes do jogo pk vai la o costinha a procura da spotlight enfim..
 
loooooool.. que e que da dinheiro pelo polga pelo grimi ou pelo pedro silva.. dao tostoes por eles na maior das hipoteses..

julgo que foi ma escolha o paulo sergio mas posso estar enganado.. mas pelo conheco dos 2 prefiros 100 vezes o carvalhal..

mas pronto a vida continua.. so espero que o carvalhal na va para o porto

Ha clubes pequenos que os podem aproveitar, mesmo que não seja em Portugal. Não são grandes jogadores mas tb n sao dos piores. Desenrascam muito bem...

A escolha do Paulo Sérgio no inicio fiquei um bocado à toa... mas vamos dar o beneficio da duvida. Segundo dizem é bom treinador.

Se o carvalhal vai po Porto, agarrem-se com o Porto po ano.

O Paulo Bento é bem capaz de vestir a camisola do fcp esta temporada e se da frutos os que maltrataram o homem ate se vao enforcar eu acho mal o que lhe fizeram ate porque temos que ser realistas o Paulo com as condiçoes que tinha fez muito pelo sporting e vivia mesmo pelo sporting eu apesar de ser do benfica acho que ele é um bom treinador nunca teve foi protegido pela direcçao ele é que dava o corpo ao manifesto e importava-se demais para com situaçoes que nem eram bem da competencia dele...


cumps

O Paulo Bento é Sporting por dentro e por fora, e se lhe tivessem dado jogadores, fazia tanto ou mais que alguns que por aí andam. Sempre fui apoiante do Paulo Bento e por mim, vá ele para onde for, espero que seja campeão. Mesmo que seja dentro de Portugal, em kk equipa que seja.
 
João Pina campeão da Europa de Judo

semttulotz.jpg

O atleta «leonino» venceu a final da categoria de -73 kg no Campeonato da Europa de Judo de Viena, averbando a primeira medalha de ouro em competições internacionais para a secção de judo do Sporting.

João Pina atacou logo nos primeiros segundos, conseguindo uma vantagem importante – «wazari» – sobre o surpreendido judoca russo Batradz Kaitmazov. Depois, o atleta «verde e branco» continuou a atacar, conservando a vitória durante os cinco minutos do combate, alcançando o melhor resultado de toda a sua carreira.

Pedro Soares, responsável pela secção «leonina» e treinador de João Pina, referiu "ser impossível o judo no Sporting correr melhor. Temos três anos e depois de termos criado as bases humanas para poder receber um atleta desta craveira, conseguimos recrutar o João Pina – que estava um pouco perdido e sem maximizar as suas potencialidades – e ajudá-lo a conseguir a primeira medalha para o Sporting. Estou muito feliz e orgulhoso por poder retribuir, com esta medalha de ouro num Europeu, o investimento que o Sporting está a fazer na sua secção de judo. O Sporting, a partir de hoje, tem mais um campeão da Europa. Trabalhamos por objectivos e agora todos desejamos que este grande judoca possa conseguir dar a grande alegria aos sportinguistas de conseguir uma medalha nos Jogos Olímpicos".

O judoca sportinguista regressa a Lisboa no sábado, dia 24 de Abril, com o voo vindo de Frankfurt a ter chegada prevista a Lisboa pelas 15h30 e volta a competir no dia 1 de Maio, nos Campeonatos Nacionais dos Equipas – que marca o regresso à competição de Pedro Soares – no Estádio Universitário de Lisboa.


Fonte: www.sporting.pt
 
semttulotz.jpg

O atleta «leonino» venceu a final da categoria de -73 kg no Campeonato da Europa de Judo de Viena, averbando a primeira medalha de ouro em competições internacionais para a secção de judo do Sporting.

João Pina atacou logo nos primeiros segundos, conseguindo uma vantagem importante – «wazari» – sobre o surpreendido judoca russo Batradz Kaitmazov. Depois, o atleta «verde e branco» continuou a atacar, conservando a vitória durante os cinco minutos do combate, alcançando o melhor resultado de toda a sua carreira.

Pedro Soares, responsável pela secção «leonina» e treinador de João Pina, referiu "ser impossível o judo no Sporting correr melhor. Temos três anos e depois de termos criado as bases humanas para poder receber um atleta desta craveira, conseguimos recrutar o João Pina – que estava um pouco perdido e sem maximizar as suas potencialidades – e ajudá-lo a conseguir a primeira medalha para o Sporting. Estou muito feliz e orgulhoso por poder retribuir, com esta medalha de ouro num Europeu, o investimento que o Sporting está a fazer na sua secção de judo. O Sporting, a partir de hoje, tem mais um campeão da Europa. Trabalhamos por objectivos e agora todos desejamos que este grande judoca possa conseguir dar a grande alegria aos sportinguistas de conseguir uma medalha nos Jogos Olímpicos".

O judoca sportinguista regressa a Lisboa no sábado, dia 24 de Abril, com o voo vindo de Frankfurt a ter chegada prevista a Lisboa pelas 15h30 e volta a competir no dia 1 de Maio, nos Campeonatos Nacionais dos Equipas – que marca o regresso à competição de Pedro Soares – no Estádio Universitário de Lisboa.


Fonte: www.sporting.pt

Exelente resultado,mas eu sei que ele é Benfiquista de nascença,fontes próximas e mais não digo!:lol:

Mas não deixa de ser um exelente profissional no sporting.
 
Exelente resultado,mas eu sei que ele é Benfiquista de nascença,fontes próximas e mais não digo!:lol:

Mas não deixa de ser um exelente profissional no sporting.

Também deve haver poucos sportinguistas no Benfica,a começar logo pelo vosso treinador de futebol.:ideia:
Excelente resultado para Portugal,parabéns!:clap:
 
Exelente resultado,mas eu sei que ele é Benfiquista de nascença,fontes próximas e mais não digo!:lol:

Mas não deixa de ser um exelente profissional no sporting.

Também o Carlos Martins é do Sporting e ta a jogar no benfica... Eles são de quem lhes paga pa.. e nos é que andamos à cabeçada.

Querem-no comprar?:D

Não que ele no benfica so faz alguma coisa de jeito pq tem os jogadores que tem. No Sporting ainda descia era de divisão..

Mais um jogador,hoje é o Rodriguez do Braga,não tarda temos quatro equipas para jogar para o ano que vem.:D

É para deixarmos de falar mal do benfica por ter um plantel com alguns 30 jogadores :rolleyes:
 
Também o Carlos Martins é do Sporting e ta a jogar no benfica... Eles são de quem lhes paga pa.. e nos é que andamos à cabeçada.



Não que ele no benfica so faz alguma coisa de jeito pq tem os jogadores que tem. No Sporting ainda descia era de divisão..



É para deixarmos de falar mal do benfica por ter um plantel com alguns 30 jogadores :rolleyes:

=D>=D>=D>
 
Back
Top