SPORTING Clube de PORTUGAL

Leira - Sporting

1ª parte so deu Sporting, mas com pouca eficacia.
2ª parte equilibrada mas o Leiria, devido a uma falha defensiva do Sporting, fez golo.

Não ha muito a dizer...

PS: O Izmailov é um ganda jogador!
 
deviam desinfectar era o vosso clube mal cheiroso 26 pontos.. :D

o izmailov e o liedson sao os unicos jogadores que eu admitiria na minha equipa.. o resto....

EDIT: afinal sao 28..
 
Last edited:
1ª parte so deu Sporting, mas com pouca eficacia.
2ª parte equilibrada mas o Leiria, devido a uma falha defensiva do Sporting, fez golo.

Não ha muito a dizer...

PS: O Izmailov é um ganda jogador!

E o Costinha está a querer queimá-lo...
De facto gosto de o ver jogar, o Liedson para mim é de outro campeonato, e este homem distribuia mercadoria num supermercado há anos, se tem estado numa escola de futebol desde pequeno podia estar no top mundial de players.

[[]]
 
o que desenvolve os jogadores e o futebol de rua.. e nao nas escolinhas com muitos truques.. aos 16 anos por ai é que ja faz falta uma academia nao so pa desenvolver o futebol do jogador mas tb a alimentacao e o fisico é caso de ver os melhores jogadores do mundo proveem na maioria dos casos do brasil e da argentina e veem do futebol de rua aos 16 anos sao descobertos comecam a despontar nos campeonatos deles e dps europa com eles
 
E o Costinha está a querer queimá-lo...
De facto gosto de o ver jogar, o Liedson para mim é de outro campeonato, e este homem distribuia mercadoria num supermercado há anos, se tem estado numa escola de futebol desde pequeno podia estar no top mundial de players.

[[]]

Deixa o Costinha em paz... se o Costinha fez o que fez, tinha razões para o fazer. Um jogador que se recusa a ajudar a sua equipa por uma dor no joelho, quando todo o plantel anda no mesmo sofrimento, merece outra coisa senão o que lhe aconteceu?? Eu axo que o Costinha so fez foi bem. A pior coisa que pode haver para um grupo de trabalho são elementos que não lutam como os colegas pelo mesmo objectivo. O grupo deixa de funcionar..

deviam desinfectar era o vosso clube mal cheiroso 26 pontos.. :D

o izmailov e o liedson sao os unicos jogadores que eu admitiria na minha equipa.. o resto....

EDIT: afinal sao 28..

Pensei que ja era uns 30 :D

Ao Izmailov e ao Liedson, junta-lhe o Pedro Mendes e o João Pereira.

o que desenvolve os jogadores e o futebol de rua.. e nao nas escolinhas com muitos truques.. aos 16 anos por ai é que ja faz falta uma academia nao so pa desenvolver o futebol do jogador mas tb a alimentacao e o fisico é caso de ver os melhores jogadores do mundo proveem na maioria dos casos do brasil e da argentina e veem do futebol de rua aos 16 anos sao descobertos comecam a despontar nos campeonatos deles e dps europa com eles

Concordo ctg... quando o talento não está la, dificilmente aparece. Pode-se trabalhar e pode até xegar a algum resultado, mas se n nasce connosco, esquece. Mas um jogador com as caracteristicas do Liedson, se tivesse entrado para uma boa escola de futebol, neste momento n tava no Sporting.
 
tascas eu acho que o liedson se andasse numa escola teria akeles habitos ue os treinadores incutem nos miudos jovens.. passa pra li e desmarca te pracola..

eu gosto muito do liedson pk pralem de ser imprevisivel.. é forte apesar de ser levezinho nao foge dos adversarios.. defende e nao da as bolas como perdidas.. e dps akele talente akela matreirisse na aera daki a uns anos tamos velhos e ate da gosto relembrar.. sem duvida alguma um jogador com tudo..

finaliza, é rapido, cabeceia, tem técnica.. so é pena n ser do benfica mas o cardozo tb n é assim tao mau
 
tascas eu acho que o liedson se andasse numa escola teria akeles habitos ue os treinadores incutem nos miudos jovens.. passa pra li e desmarca te pracola..

eu gosto muito do liedson pk pralem de ser imprevisivel.. é forte apesar de ser levezinho nao foge dos adversarios.. defende e nao da as bolas como perdidas.. e dps akele talente akela matreirisse na aera daki a uns anos tamos velhos e ate da gosto relembrar.. sem duvida alguma um jogador com tudo..

finaliza, é rapido, cabeceia, tem técnica.. so é pena n ser do benfica mas o cardozo tb n é assim tao mau

Vendo as coisas dessa forma, sim. Tens razão.

[video=youtube;wNN9cLZaCiQ]http://www.youtube.com/watch?v=wNN9cLZaCiQ&feature=player_embedded[/video]

;)

Eram lindo voltarmos a juntar as claques no mesmo sitio... Temos que tentar alguma coisa nesse sentido. Uma superior inteira em conjunto...
 
Last edited:
Faleceu João Morais

49597.jpg


O Sporting Clube de Portugal está de luto. Faleceu João Morais, aos 75 anos de idade. O jogador dos «leões» foi o autor do célebre golo marcado de canto directo na finalíssima da Taça das Taças, a 15 de Maio de 1964, na Bélgica, contra os húngaros do MTK, que deu ao Sporting um troféu europeu. Morais iniciou a sua carreira no Sporting de Alcabideche, tendo passado posteriormente pelo Estoril Praia e Torreense, ingressando no Sporting em 1954. Deixou o Clube em 1969, jogando ainda na África do Sul e no Rio Ave, clube do qual seria também treinador. Em Alvalade, o defesa conquistou três Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal, para além da Taça dos Vencedores das Taças.

O corpo de João Morais estará na Igreja de S. Francisco, em Vila do Conde, de onde sairá para o cemitério da mesma cidade, pelas 16h30 de quinta-feira, onde será realizado o funeral.
 
É com grande pena que vejo este grande Sr do Futebol portugues e o unico a "dar" uma taça das taças a clube Portugues, um obrigado por tudo, tenho a certeza que onde quer que estejas levas o leão bem ao peito...
Obrigado por tudo e um ate um dia, grande campeão!! :(
 
Um dia JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!!!!

[video=youtube;uTGlBiYq2lI]http://www.youtube.com/watch?v=uTGlBiYq2lI&feature=related[/video]

[video=youtube;zs7GetJDj9o]http://www.youtube.com/watch?v=zs7GetJDj9o[/video]

[video=youtube;nZj5VP0tPj0]http://www.youtube.com/watch?v=nZj5VP0tPj0&feature=related[/video]

[video=youtube;og4xnmhTDFw]http://www.youtube.com/watch?v=og4xnmhTDFw&feature=related[/video]

[video=youtube;x60T_Gjh6rQ]http://www.youtube.com/watch?v=x60T_Gjh6rQ&feature=related[/video]
 
Last edited:
Back
Top