SPORTING Clube de PORTUGAL

Só vi o final da primeira parte e a segunda.Gostei do que vi,apesar de não termos feito um jogo de encher o olho,dominámos e fomos mais fortes.
Mais três pontos devagarinho já vamos lá para cima.;-)
 
nao querendo contestar a vitoria do sporting ate porque vi o jogo aos bochechos e nao vi todo parece-me que o primeiro golo esta fora de jogo
 
No momento do passe o Liedson ta fora de jogo mas ele não interfere no lance.

É o que eu digo, ñ percebes nada de bola, o Liedson está fora de jogo e FAZ-SE ao lance, logo tem que ser invalidado, só depois é que o Valdez(penso eu que era) fica com a bola.
O penalty para mim é mto mas mto duvidoso, pq o jogador corta a bola 1º e depois o contacto é á posteriori, mas sim o SCP foi a única equipa a procurar o golo e a vitória.

[[]]
 
Eu não vi o Liedson fazer-se ao lance 8) Mas são ideias...

E ja que falas de penaltys, pq não falas do que ficou por assinalar??? Ganhavamos na mesma. Vitoria merecida. Sporting jogou muito mais.
 
No 2 golo do sporting o lance de penalti é exactamente igual ao lance do suposto penalti provocado pelo alvaro pereira, em que o liedson deixa ficar o pé e o arbitro marca penalti? (desculpem amigos sportinguistas mas é mesmo assim).

Para mim é penalti mas se nao fosse marcado, era compreensivel desde que o arbitro desse amarelo ao Liedson por simulação.
De qualquer modo, victoria justissima do sporting.
 
Super Taça de Futsal Sporting 5 - Belenenses 2

O Sporting venceu, este sábado, a Supertaça de futsal ao bater, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, o Belenenses por 5-2. Os campeões nacionais estiveram menos bem na primeira parte e saíram a perder para o intervalo, mas no segundo tempo operaram a reviravolta e conquistaram o troféu com justiça.
 
O Sporting venceu, este sábado, a Supertaça de futsal ao bater, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, o Belenenses por 5-2. Os campeões nacionais estiveram menos bem na primeira parte e saíram a perder para o intervalo, mas no segundo tempo operaram a reviravolta e conquistaram o troféu com justiça.
Mais uma Taça para o nosso Museu!=D>
 
Perdeu sim, jogo de treino, ja nao me lembro bem, mas acho que até chamaram juniores ou coisa parecida, pois os outros foram para as respectivas selecçoes.
 
Hoje passei numa banca de jornais e pareceu-me ver na 1ª pagina de um jornal (C.M.) que tinha tido uma má estreia contra o Belenenses, só li mesmo a 1ª pag., provavelmente é só um titulo "alarmista", ñ sei o q se passou... acho q o Sporting perdeu 2-1.

Pelo que me disseram,eu não vi,acho que também deu um frango,a ver vamos no que isto vai dar.:roll:
 
agora andam todos atentos a todos os golos pra dizer que e frango.. ja nem olham se o meio campo e a defesa foi competente... o unico a jogar o guarda redes..
 
Back
Top