SPORTING Clube de PORTUGAL

Vitória merecida do Benfica,nem sequer vale a pena tentar arranjar desculpas.
Quanto à arbitragem,até mete nojo,faltas atrás de faltas,lei da vantagem não existe,enfim uma vergonha.
 
Sem chutar à baliza não se ganha. Na 1ª parte um remate aos 2 mins. Só.

Não se pode falhar um golo feito, enquanto os outros marcam como querem ... temos de ser mais rijos no meio campo e na defesa, e mais acertivos no ataque.

Chuta, chutar, chutar ... hoje tinha dado 2 golos ao frangueiro do Robinhos ...
 
Sem chutar à baliza não se ganha. Na 1ª parte um remate aos 2 mins. Só.

Não se pode falhar um golo feito, enquanto os outros marcam como querem ... temos de ser mais rijos no meio campo e na defesa, e mais acertivos no ataque.

Chuta, chutar, chutar ... hoje tinha dado 2 golos ao frangueiro do Robinhos ...

Ñ sei como é que ñ deram... são tão bons lolol

[[]]
 
looooooool.. a melhor barte da arbitragem foi o amarelo ao coentrao.. quase partia a perna ao liedson :lol::lol::lol::lol:

inda dizem que tivemos a sorte do jogo.. sorte teriamos se o coentrao e o cardozo n tivessem falhado os lances CLAROS de golo que tiveram..
 
looooooool.. a melhor barte da arbitragem foi o amarelo ao coentrao.. quase partia a perna ao liedson :lol::lol::lol::lol:

inda dizem que tivemos a sorte do jogo.. sorte teriamos se o coentrao e o cardozo n tivessem falhado os lances CLAROS de golo que tiveram..


sim tens toda a razao em nesse lance do coentrao....no entanto o coentrao numa jogada de disputa de bola deu uma xapada no jogador adversario...mas isso se calhar ja ninguem viu.
E tb o empurrao que o coentrao deu ao jogador do sporting quando este estava a falar com o arbitro e tb nao se passou nada
 
Mago da bola....

pinto30.jpg
 
sim tens toda a razao em nesse lance do coentrao....no entanto o coentrao numa jogada de disputa de bola deu uma xapada no jogador adversario...mas isso se calhar ja ninguem viu.
E tb o empurrao que o coentrao deu ao jogador do sporting quando este estava a falar com o arbitro e tb nao se passou nada

LOL, ya e a entrada do Maniche ao David Luis que nem amarelo foi, o André Santos com 40 min de jogo já tinha 6 faltas, o palhaço do Liedson que é só teatro a simular faltas e a atirar-se para o chão.
Chapada do coentrão???? lololol.

[[]]
 
Ainda está a chorar :p

[[]]

:rir: :rir:

O tascas tirou 3 diazinhos de ferias e xegou a casa hoje... tb merece. A minha vida não é isto. Chorava se tivesse visto o Sporting perder 2-0 depois de ter jogado bom futebol.

Reacções ao jogo: Sporting não tem ataque. benfica jogou o que quis pois o Sporting foi uma equipa facil. Nada a dizer...
A unica coisa a dizer foi o 2º amarelo que ficou por mostrar ao Ruben Amorim e 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados ao Sporting. Nada disso desculpa o jogo fraco que o Sporting fez.
 
:rir: :rir:

O tascas tirou 3 diazinhos de ferias e xegou a casa hoje... tb merece. A minha vida não é isto. Chorava se tivesse visto o Sporting perder 2-0 depois de ter jogado bom futebol.

Reacções ao jogo: Sporting não tem ataque. benfica jogou o que quis pois o Sporting foi uma equipa facil. Nada a dizer...
A unica coisa a dizer foi o 2º amarelo que ficou por mostrar ao Ruben Amorim e 1 ou 2 foras de jogo mal assinalados ao Sporting. Nada disso desculpa o jogo fraco que o Sporting fez.

2ª marelo ao Ruben Amorim lolololool numa tentativa de dominar a bola, nem sequer foi um corte ou dentro da grande área ou ter beneficiado da posição.
Foras de jogo tb vi uns quantos mal assinalados ao benfica, o palhaço do Liedson sempre a simular faltas, a entrada dura do Maniche que nem amarelo vê, as 6 faltas feitas pelo André Santos apenas com 40 minutos de jogo.
Compra uma TV que a tua está toda fodid@.
As tuas férias coincidem sempre com os maus resultados.
Foste foi comprar rennie a seguir ao jogo e tomaste aquela merd@ toda e ficaste todo mocado.

[[]]
 
2ª marelo ao Ruben Amorim lolololool numa tentativa de dominar a bola, nem sequer foi um corte ou dentro da grande área ou ter beneficiado da posição.
Foras de jogo tb vi uns quantos mal assinalados ao benfica, o palhaço do Liedson sempre a simular faltas, a entrada dura do Maniche que nem amarelo vê, as 6 faltas feitas pelo André Santos apenas com 40 minutos de jogo.
Compra uma TV que a tua está toda fodid@.
As tuas férias coincidem sempre com os maus resultados.
Foste foi comprar rennie a seguir ao jogo e tomaste aquela merd@ toda e ficaste todo mocado.

[[]]

Tentar dominar a bola?
Desculpa mas aquilo pode ser tudo menos tentar jogar a bola,aquilo foi meter a mão à bola intencionalmente e isso é punido com cartão amarelo.
Quanto ao empurrão do Coentrão ao jogador do Sporting deveria ter sido amarelo,já que o Hélder Postiga levou um amarelo por fazer uma coisa semelhante na 2ª parte.
 
Nao sei mas parece me que aqui só vêem o verde...
O sporting só ganhou na posse de bola!
mas tentam arranjar desculpas virando-se para os fora de jogo...lembro-me de um do liedson mas o do carlos martins tambem nao estava!
simulação de faltas tambem merece cartão...
cheira que o paulo sérgio nao chega ao natal!
nao sei como o polga nao joga nessa equipa!
 
Nao sei mas parece me que aqui só vêem o verde...
O sporting só ganhou na posse de bola!
mas tentam arranjar desculpas virando-se para os fora de jogo...lembro-me de um do liedson mas o do carlos martins tambem nao estava!
simulação de faltas tambem merece cartão...
cheira que o paulo sérgio nao chega ao natal!
nao sei como o polga nao joga nessa equipa!

Normal que aqui só se veja verde,é o tópico do Sporting.
Se fores para o tópico do teu clube só se vê vermelho,normal.
Quanto ao resto,acho bem que tenham esse peito todo mas por enquanto ainda vês verde à frente,isto apesar do Sporting estar mesmo muito ma,só porque perdeu com o Benfica.:lol:
 
Back
Top