SPORTING Clube de PORTUGAL

Ainda no outro dia estava a comparar o preço dos bilhetes que o Sporting e o Benfica praticam com um colega meu lagarto e os do SCP são muito mais caros que os SLB.
vocÊs é como o continente compra ás paletes sai mais barato! LOL
slb marca É
SCP marca nacional looool
 
Ainda no outro dia estava a comparar o preço dos bilhetes que o Sporting e o Benfica praticam com um colega meu lagarto e os do SCP são muito mais caros que os SLB.
tambem tás a comparar um clube de elite com o clube mais rasco de portugal. claro que um clube de elite pagas bem para ver, agora pa ver um passaro a passear dentro d um campo relvado,sao muito burros em pagar, se cá fora, na primavera, passaros sao aus lotes, 11 lavradores vestidos de vermelho a currer atras d uma bola i 3 gajos a roubar po mesmo lado, claro que os bilhetes sao baratos, tem de pagar aus 3 paneleirinhos.
FORÇA SPORTIIIIIIIING
 
Considero legítimo cada um defender a sua camisola, mas há certos comentários cujo objectivo é apenas o de dizer mal sem qualquer ponta de argumentação ou factos.

Eu ter um Seat que me satisfaz, e como tal tenho legitimidade para o defender, e dizer que um Mercedes é mau só porque não tenho um é duma lucidez que eu nem classifico.

Defendam a V/ equipa mas vejam com olhos de ver os vossos adversários que também têm legitimidade para estarem onde estão e têm argumentos que também merecem ser respeitados.

No mundo empresarial e das marcas, marca que ignora a concorrência é uma marca fracassada e sem futuro, no futebol não é diferente, se considerarem que só o V/ clube está correcto e hostilizarem tudo o que vem dos adversários, continuando a ficar para trás, certamente não voltarão ao grupo da frente.
 
tambem tás a comparar um clube de elite com o clube mais rasco de portugal. claro que um clube de elite pagas bem para ver, agora pa ver um passaro a passear dentro d um campo relvado,sao muito burros em pagar, se cá fora, na primavera, passaros sao aus lotes, 11 lavradores vestidos de vermelho a currer atras d uma bola i 3 gajos a roubar po mesmo lado, claro que os bilhetes sao baratos, tem de pagar aus 3 paneleirinhos.
FORÇA SPORTIIIIIIIING

Esses comentários secalhar não são os mais adequados... pensa bem antes de escrever...
 
Esses comentários secalhar não são os mais adequados... pensa bem antes de escrever...

Esse caiu agora aqui de para-quedas...que pela maneira de ele escrever bateu aqui,bateu ali,saiu batendo... :) e a que doi mais aposto que é a do cotovelo!
A inveja é um sentimento muito feito como dizia o outro!
Tirem as palas e vejam que a nivel nacional com reconhecimento internacional o SLB tem merecido referencias pelo futebol praticado e resultados obtidos!
Quando não tem paleio para isso tentam denegrir o clube mas como estam longe fica o ditado...vozes de burro não chegam ao 1º...ups!enganei-me...ao céu!!!
 
Meter nojo??? Vê lá a conversa e dps de encontrares o nojo diz. Fico à espera...

au criarem este topico, criaram para sportinguistas, para falarem do seu clube, e nao para virem pa qui os benfiquistas sempre a dar pa tras, a tentar inferiorizar o clube e os adeptos. refiru-me a isso quando digo que metem nojo.
deixo-vos uma dica, criem um topico com o titulo "anti - sporting" e vao todos pa lá falar e deixem este topico só para os sportinguistas falarem sobre o que anda bem ou mal no sporting
 
ratinho... bora meter "nojo" para outro lado!!!

Somos todos livres de escrever nos tópicos que quisermos... se leres os meus tópicos não ofendi ninguém nem mandei abaixo. Apenas estava a falar numa cena que é verdade que são os preços dos bilhetes.
 
Back
Top