pois jogo... jogo na equipa dos homens!Logo vi que conhecias os jogadores, jogas na mesma equipa que eles...
[[]]
e tu já foste comprar os mini calções para usares nas proximas fotos da slgay parade?!!!
pois jogo... jogo na equipa dos homens!Logo vi que conhecias os jogadores, jogas na mesma equipa que eles...
[[]]
[video=youtube;rINo2xXFcZc]http://www.youtube.com/watch?v=rINo2xXFcZc[/video]
ñ foi baixar o nível...
foi facilitar, e deixar que os meninos fizessem o que queriam e bem lhes apetecia...
para o que ganham deviam mostrar muito MAS MUITO mais trabalho....
Ai é que ninguem vos calava e tiravam esse peito...
tao bem é como o ano passado!CALADINHOS E ESCONDIDOS!!
O t@scas era o unico que ainda defendia a honra e esse sim um sportinguista...o resto só aparece agora com o peito feito e com conversa de treta!!
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!
sporting é o nosso amorrrr
Já não é assim...
Sporting é a nossa PUT@...
Isto é assim, o slm*rd* tem uma boa equipa e esta actualmente a jogar bem, mas nao deixa de ser um clube de gatunos e bebados, que so ganha com a corrupção existente neste pais!
Voces papagaios vem para aqui ao nosso topico meter fotos das vossas instalações e depois fazem se de santinhos!
Quanto ao jogo com o nacional,o SPORTING esteve a perder, teve mal na 1ª parte, o polga tem que encostar (urgente) e o bojinov pode ir pra beira dele tambem, mas acabamos por empatar e demonstramos uma grande coesao e espirito de sacrificio e vontade de ganhar, assim nao fosse nao conseguiriamos empatar com uma desvantagem de 2 golos a jogar contra uma equipa que foi a Alvalade meter o autocarro la atras e ver no que da o contra ataque, ah e podiamos ter ganho nao fosse infelizmente a nossa falta de eficacia no ataque. Sim jogamos contra 10, nao fomos nos que demos troço ao Capel ou fomos? So tinha era que levar o 2º amarelo meus amigos, eu nao vejo onde esta a confusão que paira na vossa cabeça pequena(benfiquistas) quando uma equipa adversaria do SPORTING fica com menos um elemento por culpa propria. Mas nao vejo essa mesma confusão quando os nossos jogadores levam vermelho, porque sera??
Quanto ao tempo de descontos nem vale a pena falar nisso porque normalmente sao voces que tem essas benesses, va se la saber porque... e o tempo foi mais do que justo face aos acontecimentos do jogo... SPOOOORTING!!
Eles ganharam a champions tambem...mas foi de lingua!
E foram finalistas da UEFA... no FIFA!
E sim o slmerd@ é so gatunagem e bebados!
Voces queriam era um capitao america no vosso clubezeco de bairro ne? mas é fodido ter luisoes e javi os verdadeiros caceteiros...
E lagartos deve haver mas é na tua cabeça porque para mim no SPORTING so há LEÕES...
O slmerd@ é que é franguinhos, deem se por contentes do redes que tem porque este ano se continuava a capoeira que era o ano passado, era bar aberto..
Para terminar, a mim nunca me viste num topico considerado lixo(como o vosso)...
Este fim de semana estamos ca para mais um desafio!!
Saudações LEONINAS!!
Queres ver os troféus vai ao estádio da luz...se eu for ao vosso WC não devo de encontrar lá nada... :rir: :rir:Eles ganharam a champions tambem...mas foi de lingua!
E foram finalistas da UEFA... no FIFA!
E sim o slmerd@ é so gatunagem e bebados!
Voces queriam era um capitao america no vosso clubezeco de bairro ne? mas é fodido ter luisoes e javi os verdadeiros caceteiros...
E lagartos deve haver mas é na tua cabeça porque para mim no SPORTING so há LEÕES...
O slmerd@ é que é franguinhos, deem se por contentes do redes que tem porque este ano se continuava a capoeira que era o ano passado, era bar aberto..
Para terminar, a mim nunca me viste num topico considerado lixo(como o vosso)...
Este fim de semana estamos ca para mais um desafio!!
Saudações LEONINAS!!
Sera que não sabem discutir de formas saudavel sem ofender ninguém?
Se começar a tomar atitudes depois dizem que é por ser lampião...