SPORTING Clube de PORTUGAL

ñ foi baixar o nível...
foi facilitar, e deixar que os meninos fizessem o que queriam e bem lhes apetecia...
para o que ganham deviam mostrar muito MAS MUITO mais trabalho....
 
ñ foi baixar o nível...
foi facilitar, e deixar que os meninos fizessem o que queriam e bem lhes apetecia...
para o que ganham deviam mostrar muito MAS MUITO mais trabalho....

Ai é que ninguem vos calava e tiravam esse peito...
tao bem é como o ano passado!CALADINHOS E ESCONDIDOS!!
O t@scas era o unico que ainda defendia a honra e esse sim um sportinguista...o resto só aparece agora com o peito feito e com conversa de treta!!
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!
 
Ai é que ninguem vos calava e tiravam esse peito...
tao bem é como o ano passado!CALADINHOS E ESCONDIDOS!!
O t@scas era o unico que ainda defendia a honra e esse sim um sportinguista...o resto só aparece agora com o peito feito e com conversa de treta!!
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!

mas actualmente o maior de portugal anda com ego muito elevado!!!
tem que se baixar a crista ao galo páh :) deixem-se andar....
 
Já não é assim...

Sporting é a nossa PUT@...

a minha put@ não é, era bom que fosse, tinha algum nos bolços! LOL
agora a minha PUt@ és tu... :D rendes algum... chega lol
37108246496313258954599.gif
 
Last edited:
Isto é assim, o slm*rd* tem uma boa equipa e esta actualmente a jogar bem, mas nao deixa de ser um clube de gatunos e bebados, que so ganha com a corrupção existente neste pais!
Voces papagaios vem para aqui ao nosso topico meter fotos das vossas instalações e depois fazem se de santinhos!
Quanto ao jogo com o nacional,o SPORTING esteve a perder, teve mal na 1ª parte, o polga tem que encostar (urgente) e o bojinov pode ir pra beira dele tambem, mas acabamos por empatar e demonstramos uma grande coesao e espirito de sacrificio e vontade de ganhar, assim nao fosse nao conseguiriamos empatar com uma desvantagem de 2 golos a jogar contra uma equipa que foi a Alvalade meter o autocarro la atras e ver no que da o contra ataque, ah e podiamos ter ganho nao fosse infelizmente a nossa falta de eficacia no ataque. Sim jogamos contra 10, nao fomos nos que demos troço ao Capel ou fomos? So tinha era que levar o 2º amarelo meus amigos, eu nao vejo onde esta a confusão que paira na vossa cabeça pequena(benfiquistas) quando uma equipa adversaria do SPORTING fica com menos um elemento por culpa propria. Mas nao vejo essa mesma confusão quando os nossos jogadores levam vermelho, porque sera??
Quanto ao tempo de descontos nem vale a pena falar nisso porque normalmente sao voces que tem essas benesses, va se la saber porque... e o tempo foi mais do que justo face aos acontecimentos do jogo... SPOOOORTING!!
 
os sportinguistas ha uns anos a culpa era da sorte.. agora e da falta de eficacia...


a falta de eficacia é um defice e um defeito vosso... nao e justificacao!! porque dizem desta forma.. nao somos competentes no ataque e por isso nao ganhamos os jogos..
 
Isto é assim, o slm*rd* tem uma boa equipa e esta actualmente a jogar bem, mas nao deixa de ser um clube de gatunos e bebados, que so ganha com a corrupção existente neste pais!
Voces papagaios vem para aqui ao nosso topico meter fotos das vossas instalações e depois fazem se de santinhos!
Quanto ao jogo com o nacional,o SPORTING esteve a perder, teve mal na 1ª parte, o polga tem que encostar (urgente) e o bojinov pode ir pra beira dele tambem, mas acabamos por empatar e demonstramos uma grande coesao e espirito de sacrificio e vontade de ganhar, assim nao fosse nao conseguiriamos empatar com uma desvantagem de 2 golos a jogar contra uma equipa que foi a Alvalade meter o autocarro la atras e ver no que da o contra ataque, ah e podiamos ter ganho nao fosse infelizmente a nossa falta de eficacia no ataque. Sim jogamos contra 10, nao fomos nos que demos troço ao Capel ou fomos? So tinha era que levar o 2º amarelo meus amigos, eu nao vejo onde esta a confusão que paira na vossa cabeça pequena(benfiquistas) quando uma equipa adversaria do SPORTING fica com menos um elemento por culpa propria. Mas nao vejo essa mesma confusão quando os nossos jogadores levam vermelho, porque sera??
Quanto ao tempo de descontos nem vale a pena falar nisso porque normalmente sao voces que tem essas benesses, va se la saber porque... e o tempo foi mais do que justo face aos acontecimentos do jogo... SPOOOORTING!!

Antes de abrires a boca e dizres asneiras ias ao tópico do benfica como muitos lagartos fazem i vias o porquê de dizermos que jogaram outra vez contra 10... Sim porque houve ai 2 jornadas em que o benfica jogou contra 10, que foi o maritimo(pro campeonato) e ou foi o jogo antes ou depois, e as lagartixas foram logo a correr referir isso, agora que já é o 3º ou 4º dizemos o mesmo só para vos provocar :p
Para mim é bem expulso sim senhor, e o Onywecaceteiro tb devia ter levado vermelho directo, mas isso é outra história, de resto fizeram um "grande" jogo contra( LOL) 10 e não levaram 3 ou 4 na 1ª parte tb por falta de eficácia do nacional, os descontos tb acho normais para o jogo que foi.
Em relação a gatunos e bêbados, nem vou comentar porque quando não há argumentos... O que vejo é os vossos presidentes de peito cheio quando entram e depois querem todos ir embora??? E mais, nesse clube de merd@ jogador que é bom quer é vir-se embora porque já viram que aí é mesmo para esquecer.
Para acabar aqui digo-te mais, andavam de peito feito que estavam a fazer grande jogos no campeonato e só tinham jogado com equipas de meia tabela para baixo até começarem a vir jogos mais dificeis, e sabes nos ÚLTIMOS 5 JOGOS QUANTOS PONTOS FIZESTE? QUANTAS VITÓRIAS TIVESTE? HÁ QUANTOS ANOS NÃO CHEIRAS O CAMPEONATO???
E secalhar este fim de semana levas mais uma enr@b@del@.

[[]]
 
Last edited:
Vocês também só falam de peito cheio porque ganharam o campeonato á menos anos, mas os últimos 12 anos ganharam os mesmos que nós...
 
Eles ganharam a champions tambem...mas foi de lingua!
E foram finalistas da UEFA... no FIFA!
E sim o slmerd@ é so gatunagem e bebados!
Voces queriam era um capitao america no vosso clubezeco de bairro ne? mas é fodido ter luisoes e javi os verdadeiros caceteiros...
E lagartos deve haver mas é na tua cabeça porque para mim no SPORTING so há LEÕES...
O slmerd@ é que é franguinhos, deem se por contentes do redes que tem porque este ano se continuava a capoeira que era o ano passado, era bar aberto..
Para terminar, a mim nunca me viste num topico considerado lixo(como o vosso)...
Este fim de semana estamos ca para mais um desafio!!
Saudações LEONINAS!!
 
Eles ganharam a champions tambem...mas foi de lingua!
E foram finalistas da UEFA... no FIFA!
E sim o slmerd@ é so gatunagem e bebados!
Voces queriam era um capitao america no vosso clubezeco de bairro ne? mas é fodido ter luisoes e javi os verdadeiros caceteiros...
E lagartos deve haver mas é na tua cabeça porque para mim no SPORTING so há LEÕES...
O slmerd@ é que é franguinhos, deem se por contentes do redes que tem porque este ano se continuava a capoeira que era o ano passado, era bar aberto..
Para terminar, a mim nunca me viste num topico considerado lixo(como o vosso)...
Este fim de semana estamos ca para mais um desafio!!
Saudações LEONINAS!!

Mesmo com um franganeiro como o Roberto ficamos á vossa frente. EM TUDO
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E amanhã CARREGA BRAGA.
Leões???? MIAU....

[[]]

P.S- á condição já estás a 11
 
Eles ganharam a champions tambem...mas foi de lingua!
E foram finalistas da UEFA... no FIFA!
E sim o slmerd@ é so gatunagem e bebados!
Voces queriam era um capitao america no vosso clubezeco de bairro ne? mas é fodido ter luisoes e javi os verdadeiros caceteiros...
E lagartos deve haver mas é na tua cabeça porque para mim no SPORTING so há LEÕES...
O slmerd@ é que é franguinhos, deem se por contentes do redes que tem porque este ano se continuava a capoeira que era o ano passado, era bar aberto..
Para terminar, a mim nunca me viste num topico considerado lixo(como o vosso)...
Este fim de semana estamos ca para mais um desafio!!
Saudações LEONINAS!!
Queres ver os troféus vai ao estádio da luz...se eu for ao vosso WC não devo de encontrar lá nada... :rir: :rir:
finalistas da UEFA... no FIFA! :rir: :rir: :rir: mais uma vitoria moral,ou melhor mais um grande melão :D :D
Realmente é lixado ter o Luisão e o Javi no plantel....2 jogadores k já vos f@deu :rir: :rir: :rir:
O Zportingmerdas ser um clube de leoes...só se for do espetaculo triste que fizeram na vossa apresentação pk do resto tadinho não mias mais que já me doi os ouvidos...
Vamos ver como vai ficar a temperatura hoje -8 ; -10 ou -11 :rir: :rir:
Trata de ir apagar as imagens do estadio como a Uefa mandou....tristes Aziados

 
Sera que não sabem discutir de formas saudavel sem ofender ninguém?
Se começar a tomar atitudes depois dizem que é por ser lampião...
 
LOOOL.. falam em ultimos 13 anos porque foram os ultimos 2 campeonatos loooooooool...

porque nao falas nos ultimos 30 anos... vê quantos ganhaste :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

este ratinho perdeu medo dos gatinhos, porque de tanto ver "os verdocas LOL de portugal" apercebi-me que os gatos sao inofensivos.. :clap::clap:
sempre a chorar estes meninos... vejam é se ficam em 3º senao vao ter de devolver o wolksvinkel, o elias e o schaars..

o owneyooo??? ahahahah o palmares fala por si.. antes de vir pro sporting ninguem cunhecia.. o roderick, o miguel vitor e o jardel... sao melhores que esse pe de chumbo!!

procurem ja é o novo treinador.. porque o domingos ja vai bazar po FCP.. aconselho-vos o Jaime Pacheco :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top