SPORTING Clube de PORTUGAL

Nem é tanto uma questão de Betinho ser melhor ou pior.. Wolfswinkel já mostrou que sozinho lá na frente faz pouco! Pra quando um Sporting a jogar com 2 avançados?
 
Flash interview de Rui Patricio

"Temos que levantar a cabeça, isto não está fácil mas temos que levantar a cabeça, a culpa é nossa nós é que jogamos mas temos que levantar a cabeça, os adeptos tem razão mas temos é que levantar a cabeça, não podemos baixar a cabeça senão é pior, temos que levantar a cabeça"
 
tas cmo o outro que me ameaçou que matava e depois pediu desculpa ? das me uma cabeçada e depois tens levar pontos e por falar em pontos toma laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

559413_396576540424848_1649571887_n.png
 
"Vercauteren até leva as mãos à cabeça"
"O treinador belga teve todos os motivos para sair de Alvalade assustado com o Sporting. Os leões foram uma autêntica nulidade."

Não sei se este chega a começar, ou se ainda se arrepende antes!:rir::rir::rir::rir:
 
"Vercauteren até leva as mãos à cabeça"
"O treinador belga teve todos os motivos para sair de Alvalade assustado com o Sporting. Os leões foram uma autêntica nulidade."

Não sei se este chega a começar, ou se ainda se arrepende antes!:rir::rir::rir::rir:

Amanha na apresentação diz ele, "gostei da experiência que me ofereceram, mas não consigo, antes o desemprego":lol:
 
Que paspalho o Wolfswinkel, parece o Cardozo

hahahaha, esssa foi para rir. Se o wolfswinkel tivesse 1/3 da qualidade do Cardozo se calhar não estavam em 11º.

Que miséria de equipa, parece que aprenderam ontem a jogar á bola. A culpa é de todos, treinadores, jogadores, direcção, que vergonha de equipa.
 
Basta ver o curriculo do cardozo e o do volkswinkel.. jogos golos na liga para se ver o barbaridade que aqui foi dita..

o Cardozo com menos minutos esta quase no topo dos melhores marcadores.. mas pior que o ceguito é mesmo quem nao quer ver... enfim nao vale mais a pena kkkk


quanto ao sporting.. nao se pode queixar de mais nada.. arbitros ja ninguem vai nisso, treinador ta mais que visto que nao, jogadores? talvez... presidente? paulinho? sad?

mas quem será? o pai da crianca? !!
 
Basta ver o curriculo do cardozo e o do volkswinkel.. jogos golos na liga para se ver o barbaridade que aqui foi dita..

o Cardozo com menos minutos esta quase no topo dos melhores marcadores.. mas pior que o ceguito é mesmo quem nao quer ver... enfim nao vale mais a pena kkkk


quanto ao sporting.. nao se pode queixar de mais nada.. arbitros ja ninguem vai nisso, treinador ta mais que visto que nao, jogadores? talvez... presidente? paulinho? sad?

mas quem será? o pai da crianca? !!
Tu como és tão inteligente não consegues ver o futebol que se pratica numa equipa e noutra????
O Cardozo tem mais golos mas ve os companheiros de equipa, ve a qualidade das assistencias, ve o jogo praticado pelas 2 equipas. . .
O Cardozo com os companheiros que tem, e a dinamica da equipa devia marcar mais golos!
É como dizes pior que um cego é mesmo quem não quer ver, ou melhor quem so sabe ver estatisticas a frente e não olha ao resto
 
Cá em Portugal há muito essa mania de que o que é do vizinho é sempre melhor que o nosso, mas comparar o Cardozo com o Wolfswinkel não lembra ao diabo é o mesmo que comparar ***** com agua de colónia.
 
Tens razao um é mau, outro é horrivel!

entao nao eras tu que dizias.. que o sporting tinha mais qualidade e melhor plantel que o do benfica...

estou a ver que o que dizes hoje amanha ja nao tem fundamento.. lOOL...

na pre epoca.. "era um excelente plantel.." agora o volkswinkel e servido por toscos..looooool

admite que é um caso pessoal.. nao vas na onda do cardozo e do jesus e pronto!! tas no teu direito.. agora questionar a qualidade é que já nao faz sentido..

até parece que o cardozo no ano que andava la o fernando santos, camacho ou quique.. que nao marcava os golos como sempre.. nunca vais dar o braco a torcer mas o facto é que nao me lembro de termos tido um melhor marcador.. a nao ser o cardozo.. POR DIAS VEZES!!! mais la está eu é que sou o tolo.. so vejo estatisticas...

o inzaghi nao era muito tecnicista, nao driblava todos, nao tinha uma classe enorme com a bola no pe.. e nao é pelas estatisticas que o consideravam um matador!!
nem o jardel...
 
entao nao eras tu que dizias.. que o sporting tinha mais qualidade e melhor plantel que o do benfica...

estou a ver que o que dizes hoje amanha ja nao tem fundamento.. lOOL...

na pre epoca.. "era um excelente plantel.." agora o volkswinkel e servido por toscos..looooool

admite que é um caso pessoal.. nao vas na onda do cardozo e do jesus e pronto!! tas no teu direito.. agora questionar a qualidade é que já nao faz sentido..

até parece que o cardozo no ano que andava la o fernando santos, camacho ou quique.. que nao marcava os golos como sempre.. nunca vais dar o braco a torcer mas o facto é que nao me lembro de termos tido um melhor marcador.. a nao ser o cardozo.. POR DIAS VEZES!!! mais la está eu é que sou o tolo.. so vejo estatisticas...

o inzaghi nao era muito tecnicista, nao driblava todos, nao tinha uma classe enorme com a bola no pe.. e nao é pelas estatisticas que o consideravam um matador!!
nem o jardel...
O que eu disse foi que o Sporting tinha um plantel melhor que o Benfica por ser mais equilibrado, pois o Benfica so tem opçoes do meio para a frente
Agora o plantel pode ser bom mas nao esta a praticar bom futebol, agora no Benfica ao futebol ofensivo que se pratica o Cardozo faz golos mas nao sao os necessarios nem muitos deles pertinentes!
Tens aí o caso do Lima, nem preciso de ir mais longe!
 
Têm muito por onde falar, mas dizer que o Sporting não tem um bom plantel já é falar com palas...
Se me disserem que estão a jogar mal, aceito; que estão sem motivação, aceito; que alguém os devia por na linha, aceito; agora falta de qualidade não... Qualquer entendedor sabe que tem qualidade, até para andar a lutar pelo titulo, basta ver o que fez o ano passado na LE e não era muito diferente...
Agora resta-me desejar, Boa Sorte ao Frank, mete-me esses gajos na linha!!
Acho que deviam fazer como o P. D. Costa faz, no balneário só entra ele e treinador, mais ninguém mete aqui o focinho, chafurdem com quem quiserem e onde quiserem, é que no Sporting é muita gente a mandar bitaites muito opinador, se assim continuar o novo treinador nem precisa de cá comprar casa...
 
Back
Top