SPORTING Clube de PORTUGAL

Têm muito por onde falar, mas dizer que o Sporting não tem um bom plantel já é falar com palas...
Se me disserem que estão a jogar mal, aceito; que estão sem motivação, aceito; que alguém os devia por na linha, aceito; agora falta de qualidade não... Qualquer entendedor sabe que tem qualidade, até para andar a lutar pelo titulo, basta ver o que fez o ano passado na LE e não era muito diferente...
Agora resta-me desejar, Boa Sorte ao Frank, mete-me esses gajos na linha!!
Acho que deviam fazer como o P. D. Costa faz, no balneário só entra ele e treinador, mais ninguém mete aqui o focinho, chafurdem com quem quiserem e onde quiserem, é que no Sporting é muita gente a mandar bitaites muito opinador, se assim continuar o novo treinador nem precisa de cá comprar casa...

É essa a usual melhoria quando se tem treinadores estrangeiros no Sporting. A grande maioria caga pró resto e ele é que manda. E assim se formam campeões! Agora vamos ver se este consegue ignorar e trabalhar como ninguém pra levar este Sporting a bons resultados!!
 
Têm muito por onde falar, mas dizer que o Sporting não tem um bom plantel já é falar com palas...
Se me disserem que estão a jogar mal, aceito; que estão sem motivação, aceito; que alguém os devia por na linha, aceito; agora falta de qualidade não... Qualquer entendedor sabe que tem qualidade, até para andar a lutar pelo titulo, basta ver o que fez o ano passado na LE e não era muito diferente...
Agora resta-me desejar, Boa Sorte ao Frank, mete-me esses gajos na linha!!
Acho que deviam fazer como o P. D. Costa faz, no balneário só entra ele e treinador, mais ninguém mete aqui o focinho, chafurdem com quem quiserem e onde quiserem, é que no Sporting é muita gente a mandar bitaites muito opinador, se assim continuar o novo treinador nem precisa de cá comprar casa...

x2 .. Alguém , algures ( José Mourinho ) considerou este plantel , uns dos melhores q o Sporting ja teve .. Será q ele nao percebe nada também ?!
 
Se o comentario foi para mal... é melhor releres... eu nao uso palas e eu nao disse que o sporting nao tinha um bom plantel..

apenas achei curioso terem dito no inicio da epoca que era muito bom.. e agora ja é bom so do meio campo para traz loooooooool. nao vale a pena mesmo!!
 
Se o comentario foi para mal... é melhor releres... eu nao uso palas e eu nao disse que o sporting nao tinha um bom plantel..

apenas achei curioso terem dito no inicio da epoca que era muito bom.. e agora ja é bom so do meio campo para traz loooooooool. nao vale a pena mesmo!!
Também não foi exclusivo para ti;-)
E o Wolfswinkel não é mau de agora, ou do inicio da época... Espero que melhore e eu me engane, aí dou o braço a torcer=D>
 
Ainda havia aí quem comparasse aquela anedota com o Cardoso :rir::rir::rir:

vamos perdoar.. a pessoa que compara diz que o cardozo nao tem qualidade nenhuma..

quanto ao sporting.. acho que desta vez estao arredados da luta pela champions.. ja vamos a quase dezembro e nao me recordo de os ver assim tao em baixo na tabela nesta fase da epoca..
por pior que corresse.. sempre ficavam por volta de 4º 5º ou 6º este ano esta a ser mesmo muito mau...

para o bem do futebol espero que voltem a ganhar uns jogos.. e que nao esperem pelo jogo com o slb para ganharem.
 
Isto vai de mal a pior...Sou Portista, mas não fico indiferente ao que se passa com o Sporting. Algo vai muito mal para os lados de Alvalade. Não me recordo de um "arranque" de temporada (quase 3 meses) a este nível, demasiado mau para ser verdade!
 
Isto vai de mal a pior...Sou Portista, mas não fico indiferente ao que se passa com o Sporting. Algo vai muito mal para os lados de Alvalade. Não me recordo de um "arranque" de temporada (quase 3 meses) a este nível, demasiado mau para ser verdade!

2x . . Nada bom para o campeonato Português, é incrivel um clube grande estar à 8 jornada 1 ponto acima da linha de agua. .
 
Isto é um caso para começar a ser pensado, as equipas "B" não podem subir correcto? Se os "A" descerem vão ter que despromover os "B" ! Que injustiça.:rir::rir::rir::rir:
 
podias discutir isto de uma maneira decente e não sempre a gozar...:s

Agora não vale a pena... O Sporting está mal, é uma festa para maior parte deles...
O que vale é que só gozam pelo futebol da A, de resto... Aquela equipa B dá gosto ver jogar! Se os aproveitarem temos grandes craques!
Por vezes á assuntos que se mandar uma piada mete graça, até eu me riu, e as mando, mas á alturas em que perde a piada.
Do jogo de hoje só 2 users e 2 coments merecem resposta.
 
Last edited:
Está mal, mas os árbitros só gamam e depois dizem que somos chorões: segundo golo do Setúbal em fora de jogo, e Ricardo Silva deveria ter sido expulso aos 56 m. Nada que não seja normal ...
E o que dizer dos primeiros jogos da época passada, com golos mal anulados ao Postiga e ao Djaló ... e golos validados sem o serem ...
É fácil falar ... muito fácil ...
Se calhar ainda hoje o Domingos era treinador do Sporting ...
 
medium_apmoscateljp.jpg


nada mlhr que isto para afogar as magoas deste inicio de epóca...ate ja ia um golinho de moscatel...
 
pois é o sporting está num mau momento mesmo, já se notou ali nos primeiros 45min outra dinamica dentro de jogo mas a finalização continua a falhar, e quem não marca sofre e foi o que sucedeu, sporting ía lá marcar está queto, o setubal poucas vezes la foi mas fiz 2 golos.... hoje riem-se uns, amanha choram outros, aguardem....
 
Back
Top