O que comem/bebem vocês antes e durante o treino?
O termogénico pode ser aquele "extra-mile" que vai dar os resultados que pretendo.
Bebo algumas vezes chá verde e também ajuda. Por exemplo, o termogénico que vou começar agora, o Ripped Freak da Pharmafreak possui na composição uma boa dose de chá verde.
Quanto aos hidratos, como dizes, a quantidade ideal depende de cada um, do seu próprio metabolismo e do tipo de actividade (profissional e física) de cada indívudo. Um gestor que está à secretária o dia de trabalho inteiro, não necessita dos mesmos hidratos que alguém que trabalhe em algo mais físico e que exija mais energia.
Indispensável e que é muito importante e muita malta por vezes não acredita e não segue é a não ingestão de álcool!
Por vezes, um copo de vinho tinto, muito esporadicamente não faz mal nenhum, mas o pior mesmo são as bebidas "brancas" que são duas, três ou até mais vezes destiladas e são altamente calóricas.
Eu acho que nao eh o termogenico que vai fazer a diferença, e sim, isso já é bom cardio
Se realmente queres um termogenico, eu aconselho-te essas cenas naturais que falei, os chas verde, vermelho, preto...
Quanto ao que dizes sobre os hidratos que sao de evitar ao jantar, na minha opiniao isso depende do teu objectivo. eu por exemplo ao jantar sou capaz de comer uns 150gr 200gr de massa e mesmo assim nao consigo ganhar peso...por isso nao acho que seja por ai..agora se o objectivo eh definir, ai sim, eh de evitar.
Se nao ganhas peso reve a tua dieta e o treino se o intake de calorias for maior que p twu corpo necessita vais ganhar peso
O que comem/bebem vocês antes e durante o treino?
Eu sei disso..
Ainda nao tive foi paciencia para fazer as contas ao que estou a ingerir..o que tenho feito eh tentar comer como se nao houvesse amanha.. mas tenho mesmo de fazer as contas..
Mas tb uma coisa eh certa, se estou a manter o peso e se estou a notar definiçao eh porque estou a perder massa gorda e estou a aumentar a magra.
30 min de cardio por dia, mais treino e 3x por semana 1h00 de futebol 7. Acho que em termos de cardio está bom
O termogénico é mesmo para potenciar a definição muscular, nomeadamente na zona do abdomen e cintura que quero trabalhar ao máximo.
Eu sei disso..
Ainda nao tive foi paciencia para fazer as contas ao que estou a ingerir..o que tenho feito eh tentar comer como se nao houvesse amanha.. mas tenho mesmo de fazer as contas..
Mas tb uma coisa eh certa, se estou a manter o peso e se estou a notar definiçao eh porque estou a perder massa gorda e estou a aumentar a magra.
Já tou mano!
Já tenho movimento completo. A intensidade tem sido progressiva, mas por exemplo no ginásio ja faço treino sem limitações
Vou experimentar esse site também. Obrigado!
Foi o que eu quis dizer, os termogenicos ajudam mas acho que nao teem assim um efeito tao significativo, com o "perigo" de se querer ingerir muito para perder mais peso e isso trazer outros problemas como o que estas a referir. a maior parte do musculo eh constituida por agua (se nao me engano cerca de 73 porcento).Atençao a ingestao de cha verde, nao se esqueçam que o musculo tb precisa so seu qb de agua, cha verde n é propriamente eliminador de gordura é um diurético, axar que perdem peso com isso pode ser ilusorio, a massa pode la continuar a agua é que nao, corpo desidratado é mt mau...
Bons treinos...
A seguir ao trwino deves e meter hidratos de absorçao rapida!
E no pré, tá bom assim dadas as circunstâncias?