Foi o que eu quis dizer, os termogenicos ajudam mas acho que nao teem assim um efeito tao significativo, com o "perigo" de se querer ingerir muito para perder mais peso e isso trazer outros problemas como o que estas a referir. a maior parte do musculo eh constituida por agua (se nao me engano cerca de 73 porcento).
de qualquer forma penso que uma garrafinha de meio litro durante o dia nao deve prejudicar... mas sinceramente nao acredito muito nos termogenicos, ahahah
Era preferivel comer algo solido.
Mas se nao consegues tem de ser assim.
Podias meter una hidratos de açao lenta no pré. Hidratos antes do treino sao importantes pa dar aquela força extra
Lol pois ja tinha visto isso no site dele e o pessoal olha pra ele ve aquela definição toda é logo a maluco a pagar
Estive a ver e rever o treino que o homem faz e pu ki pariu la pro bruto, treino completissimo e pesadoooo mas deve valer a pena... So aquele treino de pernas
Ja agora diz me uma cena os produtos k tens disponiveis no site sao os unicos disponiveis fisicamente ou tens mais que la nao estao?
Pois, eu sou um pco "diferente de opinião" quanto aos programas para perder massa gorda.. eu sou apologista de pco cardio (2 ou 3xs por semana) a um ritmo moderado, e apostar mais na alimentação e bastante ingestão de agua! como já disse e não me canso de repetir: Abs, conseguem-se na cozinha, não é no gym!30 min de cardio por dia, mais treino e 3x por semana 1h00 de futebol 7. Acho que em termos de cardio está bom
O termogénico é mesmo para potenciar a definição muscular, nomeadamente na zona do abdomen e cintura que quero trabalhar ao máximo.
Sem dúvida!!! a ingestão de água é vital, até pq, quanto mais água ingerirem, melhor aproveitamente o corpo fará desta. nomeadamente evitar retenção de liquidos!Atençao a ingestao de cha verde, nao se esqueçam que o musculo tb precisa so seu qb de agua, cha verde n é propriamente eliminador de gordura é um diurético, axar que perdem peso com isso pode ser ilusorio, a massa pode la continuar a agua é que nao, corpo desidratado é mt mau...
Bons treinos...
meu caro, no que toca ao pós-treino, é conveniente que ingiras HC's de absorção rápida apenas, para que sejam repostos os níveis de glicogénio nos musculos, e para se conseguir "criar" glicigénio, é necessário que os hidratos de carbono sejam ingeridos (glicose).. quanto maior for o indice de absorção, melhor!Mais relatos do que ingerem antes e durante os treinos por favor, ou aqui a malta não come/bebé nada?
Eu saio do trabalho às 17h e vou treinar às 18h, ou seja, não tenho grande margem para elaborar uma refeição rica em proteína e hidratos qb. Por norma bebo um batido com:
15gr Whey
50gr Aveia
1 Barra de cereais
1 Banana
Durante o treino bebo cerca de 1.5L de água e após o treino bebia o seguinte batido:
30gr Whey
30gr Aveia
30gr Amido de milho (Maizena)
Normalmente, para não dizer sempre, saio do ginásio e janto passado 1h, ou seja, acham que vale a pena continua com 30gr de HC de absorção lenta? Ou devo passar a usar 60gr de amido de milho?
Podes usar outras fontes, a questão é a comodidade/possibilidade.. Muitas xs, pq não tenho tempo de fazer uma refeição sólida, acabo por fazer um batido de whey, pq eu demoro só 2 min a fazer o batido e a ingeri-lo!Pois mas a whey é cara :/ e tar assim a por
No pré é excusado.
Boas espirithus nao tou a dizer que é mau utilizar whey mas
Por uma questao economico a mim nao me
Da jeito.
Ja gasto algum dinheiro em suplementacao, e a whey se
For isolada entao é carissima.
Ja alguem exprimentou a marca pharmaphirst?
Abraco
Percebo-te perfeitamente! Sem duvida que, o investimento acaba por ser grande..
Quanto á proteína isolada, permitam-me fazer-Vos uma observação pessoal: É deitar €€ fora!
Justificação da minha opinião: Quando voces compram uma Whey isolada, estão a mudar o que em relação á Whey "normal"?
Simples, comparando 2 proteínas:
100% Whey Pro - SCITEC - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229
100% whey Isolate - SCITEC - http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=34&product_id=288
Diferenças, menos 2g/toma de HC's..Menos 18kcal/toma.. menos 2g/toma de proteína.. diferença de preço: a isolada cerca de mais 11€ e menos qs 400g por embalagem que a outra.
Não justifica! até porque, o controlo de HC's deve ser maioritariamente feito na alimentação, n sao 2g de HC's por cada toma de proteína que vao fazer a diferença! Mais! A maior parte da malta, até toma 2 ou 3 xs Whey por dia, mas qd passa a tomar isolada, toma apenas 1 ou 2 xs, para "não gastar tt", resultando numa deficiencia na suplementação..
Por isso meus amigos, eu aconselho a Whey "normal"! o resto vocês conseguem gerir com alimentação..
Just my 2 cts!
PS: Motivação: http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/as-pedras-no-nosso-caminho.html
Eu acho que nao..apesar de nao ter muitos hidratos os 2 ovos teem montes de energia, ou pelo menos a suficiente para que nao me sinta cansado no treino...
Para ja fica assim eheh
os ovos acabam por te dar energia, mas podes sempre adicionar uma fonte de hidratos de carbono.. podes fazer uma sandocha de pao de cereais com fiambre de peru e com os ovos cozidos!
Para Vos alegrar as vistinhas: http://joelluz.blogspot.pt/2013/07/open-bikini-fitness-2013.html
Eu estive lá!