Nunca apanhei lá militares, só mesmo civis. Já os vi a virem do lado de Benfica, não propriamente do lado da mata onde tens os trilhos. Se não for indiscrição, que base a é a tua? Se dizes que és da FAP, suponho que estás no EMFA. Se sim, digo-te já que em puto morei numa casa na Damaia com vista para lá. Agora moro em Alfragide. XDVais fazer os circuitos de monsanto ? Então tás lá ao pé da minha base amigo
Vais apanhar lá muitos militares a correrem quase que aposto, barras se não me engano ao pé dos pupilos do exercito deves ter.. Barras e flexoes se não tás habituado começa a fazer, corrida é recuperares o que perdes-te.
Epá o ideal para te dizer alguma coisa de preços é o expirithus mas podes sempre ir ao site da nutrishock e veres.
Eu tomo Whey 100% ou professional LS ou Complex, e Aminoacidos tipo BCAA'S arranjas por 25/28€, proteina deves arranjar por volta de 55€..
Achas que vou de carro para Monsanto? Meto-me ali pela Damaia e pela Buraca, entro no Pina Manique e faço aquilo tudo até Campolide, depois volto. Tenho mesmo de recuperar esse vigor! Obrigado pelas dicas, Ricardo. Mais dicas serão bem-vindas. Vou adquirir já esses produtos. Ainda são um bocado, mas o dever e a motivação falam mais alto.