Infelizmente discordo com muitas das coisas que aqui foram ditas..
3L de agua por dia ? Errado.. Um homem adulto deve tomar no máximo 2 / 2.5L (no máximo!) de agua por dia e pq ? Mais que isso a médio/longo prazo vai provocar certas descargas de rins, e garanto-vos, não é nada agradável. No entanto pensem assim, um homem adulto deve ir em media 7/8 vezes por dia a casa de banho, com 2L de agua/dia essas 7/8 vezes transformam-se em 10/12 vezes.. Agora imaginem se beberem os 3L de agua lol muitos de vós pensam que o facto de irem demasiadas vezes a casa de banho por dia é devido a agua que bebem, mas muitos já estão em descargas de rins cíclicas.
Façam as coisas com conta, peso e medida.
Quanto ao rapaz que falou nos desintoxicantes.. Faz sentido quando se carrega material (NO's.etc..) o ano todo sem pausas, e mesmo assim acho um pouco desnecessário porque se beberem leite o corpo desintoxica e o máximo que vos poderá acontecer é a habituação do corpo aos suplementos.
No caso de tomarem anabolizantes, ai os desintoxicantes já não serão os mesmos lol e para ser muito sincero, 80% das pessoas que usam anabolizantes nunca fizeram uma desintoxicação e muitos deles deixam de ver resultados ao usarem determinados anabólicos por isso mesmo, habituação e fígado/pâncreas/rins carregados!
Em relação as proteínas, não acho que o Nitro-tech seja o topo dos todos das proteínas, para mim até é uma proteína que eu me nego a utilizar, assim como a maioria dos produtos da Muscletech, pelo simples facto de serem mais nome do que propriamente resultados (digo isto porque já tomei muita mer*a da Muscletech lol).
Em termos de preço/qualidade acho que uma das melhores do mercado é a Elite Gourmet Protein da marca Dymatize.. É em muito semelhante a da 100% Whey Gold Standard da ON, o preço é que é mais baixo.
Quanto a melhor proteína do mercado (não olhando ao preço), eu iria para as proteínas da marca Scitec, são bastante eficazes.