Darkcode;1986190 So uma questao essa misturq banana com kiwi nao te dez.andar a pintar a sanita á pistola? :p )[/QUOTE disse:até hoje nao XD
tambem nao bebei isso muitas vezes
Darkcode;1986190 So uma questao essa misturq banana com kiwi nao te dez.andar a pintar a sanita á pistola? :p )[/QUOTE disse:até hoje nao XD
tambem nao bebei isso muitas vezes
eu preciso de ganhar mais massa XD
se nao qualquer dia levanto voo com o vento XD
se dizem k a gema do ovo tem mais calorias eu ingeri 2 gemas XD assim é a dobrar XD
tambem me esqueci de dizer k deu mais trabalho lavar a loiça que fazer a panqueca
e akilo mais vale dividir em 2 porque comer akilo tudo ficquei cheio XD e ainda juntei nutela em cima
agora vou ver se consigo fazer um batido todo os dias com banana e qiwi para levar para o work e beber a tarde
tenho la o frigorifico XD
Hoje:
batido de banana
1x- banana
1x kiwi ( ainda tenho k comprar por isso hj nao leva)
2x scoops de aveia
leite a olho
liquidificadora ( parece que vai explodir XD )
depois é beber
bem vamos la ver se com isto durante uns dias ajuda para aumentar o peso XD
O espirithus_xpt preparou-me um esquema de alimentação do açoooo memo. Em dois meses ja se nota melhorias. Menos peso e mais definição..
So aquela psudo-banha (falta definição) por baixo do umbigo é que... :S
A quem o dizes... IRRA...
esta semana comprei um saco de boxe ah yeaaaaaaaaaahhhh ja nao preciso espancar a minha mulher quando me chatear :rir:
tambem ja tive para comprar um
é bom para aliviar o stress diario
é...no meu caso nem e pelo treino até porque so tive prai umas 6 ou 7 horas de treino lol é mais pra manter o corpo em forma a idade e uma hérnea discal já andam a querer mandar mais que eu lol...
Hernia discal é que já é complicado em termos de carga. Mas agora a idade é relativa, se vejo lá pessoal nas casas dos 50 anos a levantar pesos á valente, tambem levantas
pois nisso tens razão amigo e ja levantei um peso razoável mas ha 2 anos tive parado uns meses por causa de um acidente e parei com a musculação...
Então agora recomeças nice and slow, e vais progedindo lentamente. Vais ver que rapidamente alcanças o que já levantavas e aumentas para além disso.
vou tentar ando a ver se ajudo uma vizinha a abrir um gym aqui ao lado
Lol! cuidado com o colesterol (2 gemas p dia é agressivo!) as claras pode ser á vontade..
O batido tá cool! se tiveres, junta-lhe umas sementes de linhaça!
Ainda bem que está a funcionar amigo! com o tempo... abdominais conseguem-se com alimentação! aos pcos, chegas la!!
Podes beber uns batidinhos de Kiwi! ajuda um pco com a congestão dos intestinos!
2x kiwi
1x scoop de sementes de linhaça (pré-trituradas)
1x scoop de aveia
leite a olho (ou iogurte liquido)
liquidificadora
EXTRA: gelo picado junto com o batido, fica fresquinho!
Ohhh amigo Espirithus MYO MAX HARDCORE nao ha nada?
Abraçao
agora vou fazer outra experiencia que nunca fiz!! desde o inicio do mes nao tomo nada! so tenho atençao na alimentaçao! vamos ver o que isto da, a ver se vale a pena andar tomar creatrinas ou protainas, numa coisa notei! mais fadiga
Amigo, ate se arranja, comecei hj a tomar para testar.. mas digo-te que o sabor daquilo é mm.. complicado!! (e eu n sou nd esquisito com sabores).. mas este é mesmo mauzinho!
agora vou fazer outra experiencia que nunca fiz!! desde o inicio do mes nao tomo nada! so tenho atençao na alimentaçao! vamos ver o que isto da, a ver se vale a pena andar tomar creatrinas ou protainas, numa coisa notei! mais fadiga
Pelo que li sobre ela dev valer a pena o mau sabor
E isso seria para que valores?
So vai dar um bocadinho menos de volume porque creatina faz retençao de liquidos no musculo, mais fadiga como ja notaste e uma ligeira diminuiçao de massa magra... eu so tomo 2 vezes por dia uma toma de 30g de proteina dps do treino sempre e uma ao deitar ou nos dias de nao treino meio da tarde e deitar.... so 2 medidas ppr dia o resto vem da alimentaçao tou com 84,5kg com IMC de 27.2 e 12.5kg massa gorda....