Uhhh uhhhhh mais uma meta atingida, 85,3kg com 13,1% de massa gorda
Parabéns amigo pela meta atingida.
Agora é começar a caminhar para a próxima
Uhhh uhhhhh mais uma meta atingida, 85,3kg com 13,1% de massa gorda
Meter esteroides sempre é mais facil que dar duro no ginasio. =D>
Esteroides.. Pff..
Não tem piada chegar a objetivos a curto prazo, ao menos a longo prazo estão lá sempre não são insuflaveis.
Esteroides.. Pff..
Não tem piada chegar a objetivos a curto prazo, ao menos a longo prazo estão lá sempre não são insuflaveis.
Ele tava a ser ironico ricardo
Volume não, massa muscular
Volume é para balões
dianabol e super pesado para o figado.....ja agora qual a dosagem que usaste e quanto tempo???? fizeste tpc depois de o usares?
Boas!boas amigo espirithus_xpt , ando a procura de uma proteína de absorção lenta... o que aconselhas? para antes do treino e depois vou tomar uma hidro porque já ouvi dizer que aquilo é muito bom e de muito rapida absorção, mas queria uma proteina para tomar logo de manha...
abraço
Parabéns amigo!! Grande forma!! se tivesse nessa meta, tinha alcançado o meu objetivo ideal!Uhhh uhhhhh mais uma meta atingida, 85,3kg com 13,1% de massa gorda
tomei,cerca de 2 meses, no maximo mas já foi para ai a 1 ano e meio,ganhei cerca de 5kg aproximadamente,mas acabei por perder quase tudo,desde que começei a praticar boxe o que me disseram que era normalissimo!
mas a niveis de defeniçao,estou mesmo muito seco,coisa que sempre foi o que quis,a massa muscular,vai crescendo aos poucos!
Boas!
Mas tu queres absorção lenta pq em concreto? normalmente utiliza-se proteína com indices de absorção lento á noite (Caseína).. o resto do dia, é diferente..
De qualquer modo, temos um produto interessante, que contem vários tipos de protéinas com vários indices de absorção, dá uma espreitadela:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=34&product_id=297
Parabéns amigo!! Grande forma!! se tivesse nessa meta, tinha alcançado o meu objetivo ideal!
Acho que daí, era só tentar apontar a MG para 10% e tava TOP!
Pois tb nao vejo a necessidade de uma proteina lenta antes de treino, pk se queres chegar la com os musculos alimentados por assim dizer a hidro antes e pos serve ou ate mesmo uma whey normal....
Boa proteina essa espirithus
Pois o ideal era mesmo essa percentagem mas n tem sido facil aumentar massa muscular sem acumular algumas calorias extra e para quem trabalha 12h turnos rotativos sonos e horas de comer sempre trocadas tou no bom caminho mas ei de conseguir chegar la
Nem me digas nada...,, tou na mm ***** q tu 12h... e complicqdo para treinar para se mante um ritmo... de inicio ainda treinava nos dias q trabalhava mas dps pesa muito o cansaco tanto no trabalho cm no gym.. ja para nem falar nas horas de refeicao..
Enviado do meu Xperia Play usando o Tapatalk!
Deixa ver se entendi, fizeste um ciclo para definir?????
São escolhas mas sem duvida que com essa altura até pelo menos aos 80 klg's juntando definição fica-se impec.
Mas agora também depende dos pesos que tens se fores praticar boxe sem ser na desportiva nomeadamente em torneios, derivado aos escalões.
exactamente,neste momento estou com 74.7kg,o objectivo e mesmo vir a competir,(para levar na beixa) quero chegar ao 78/79,e nao mais quei sso!
Pois mas como já fazes musculação é mais que atingivel. Demorarás é mais tempo derivado ao ( Cardio ) do boxe e ciclismo
mas é preferivel,ao menos assim e tudo "meu" !