Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Ja tentei, morango e agora ando no chocolate, misturo leite, porque se for com agua é mesmo para esquecer. Fonix o meu estomango é fraco nao sei mesmo como contornar esta situação. O de sabor a morango tive-o que deitar para o lixo com 4 quilos

Eu por acaso pensava que ia reagir pior com agua e até me dei bem. Tanto chocolate como rasberry, o proximo a experimentar é chocolate branco hehehe que ando guloso comó caraças !
 
é eu até aveia ja bebi com agua

o sabor por agora é indiferente porque nao me sabe a nada

devido ao problema do nariz

depois o estomago está preparado para tudo, ja tem calo
 
Vou-te é oferecer isto po natal " olhometro "

medidor.jpg


Passas a ser o medometro :p
 
Darkcode tas la ;)
imagino as guerras que tens tido pra conseguir evoluir sem "fases de engorda" LOL
é de louvar tamanha dedicaçao ;)

A minha guerra diaria é mesmo conseguir alimentação a horas decentes dormir bem, os turnos volta e meia fazem me ter sono quando n devia e vice versa...


A unica que tenho é a de 3 anos atrás. ( 60/65 klg's )

18131_100133296685755_995271_n.jpg


Agora ( 78.2klg's )



A puxar um bocado, se não a camera tremia demasiado lol..


Tas la :) tas com um braco e ombro bem grande...
Continua com essa vontade toda ;-)


tas a ficar um bixo oh dark eehehhe

eu em principio vou-me dedicar a ginasio tambem. vou ter de largar o futebol devido a lesao :)

Obrigado :)
Se tivesse horários decentes estaria bem melhor mas ja estou quase no ponto ih ih
É muito bom para gastar energia acomulada e stress...

isto aqui é só bichos hehe
parabéns tanto ao R1kardo como ao Darkcode, grande evolução ;)

Obrigado ;-)

Cumps
 
sorry n era o maxburn...é um creme que estive a ver hoje mas n sei o nome :s
mas tou a pensar utiliza-lo...para ver se noto alguma diferença...já que com dieta etc ainda n notei muita diferença :s
só quero perder uma beca de gordura localizada..é a única que tenho, e n é muito :p

Cremes para a zona abdominal, na minha opinião não são souções... :S Dieta e exercício aeróbico é a solução.. demora o seu tempo claro..

Epá tens bons termogenicos no mercado, mas podes queimar essa gordura se controlares o que comes e com uma musculação moderada com um bom complemento de exercicios de abdominais.
Tens é que ser rigoroso e dedicado ao mesmo, não é hoje faço amanhã não me apetece se é que me entendes :D
Se não me engano o Lipo 6 era um produto bastante bom, o expirithus arranjou-me um para um camarada na unidade, e ele secou bastante bem/ queimou godura.

Yaps, foi o Lipo6-Black! :) temos vários termogénicos! Mas o cardio é o essencial!

tipo eu sou magro, mas o pouco de gordura que tenho está na barriga...
eu faço musculação, e pouco cardio, porque o meu objectivo é crescer defenido (controlar)...
estou a pensar usar um creme só para ajudar a queimar a gordura localizada no abdomen para os abs ficarem à mostra :p

Abdominais conseguem-se na cozinha!! ;)

Não sei porque mas os batidos a mim, parecem que fazem azia. Já experimentei 2 marcas diferentes, bom bom era haver em comprimidos!!!
Comprimidos de hidratos, iriam ser autenticos misseis! :)

eu arroz levo um taparuer bem cheio de arroz ou massa
e aquilo vai tudo
nao posso meter tudo de ums vez no prato porque nao cabe :D

Tem que ser!! :)



Ao pessoal das fotos! Mt boa evolução!!! Keep the good Work!
 
Boas pessoal..

depois de emagrecer 12 kg de março a julho, desleixei-me um pouco e já devo ter recuperado, pelo menos, metade.. vou recomeçar hoje em força os treinos..

a ideia é emagrecer e, definir um pouco (dado que há muita gordura, o principal objectivo é emagrecer).

Tenho passadeira em casa, step (hidraulico, não se tira o pé) e bicicleta. Comprei hoje 2 halteres com respectivos pesos para fazer braços (cada um com 10kg de pesos) e a ideia é ir comprando mais consoante necessidade.

Comprei, também, CLA e L-carni 3000 para a gordura, zma e tribulus para força. Depois de algum emagrecimento deverei alterar para oxido nitrico (já testei à uns 2 anos e tal e adorei).

Alguém me consegue dar umas dicas que tipo de treino devo fazer para emagrecer, dado as "máquinas" que tenho e, principalemente, que tipos de exercicios posso fazer com aqueles alteres? dependendo da posição do corpo/inclinações, etc devo conseguir trabalhar não só os braços mas também outras partes, como, p.e., peitorais (sempre um problema para mim).

obrigado
 
Em janeiro volta aos treinos, mas se queres queimar, para isso mandavas algo diferente.
Podias era utilizar essa massa gorda para algo mais produtivo como massa muscular, invés de tares a queima-la toda tripeiro
 
Boas pessoal..

depois de emagrecer 12 kg de março a julho, desleixei-me um pouco e já devo ter recuperado, pelo menos, metade.. vou recomeçar hoje em força os treinos..

a ideia é emagrecer e, definir um pouco (dado que há muita gordura, o principal objectivo é emagrecer).

Tenho passadeira em casa, step (hidraulico, não se tira o pé) e bicicleta. Comprei hoje 2 halteres com respectivos pesos para fazer braços (cada um com 10kg de pesos) e a ideia é ir comprando mais consoante necessidade.

Comprei, também, CLA e L-carni 3000 para a gordura, zma e tribulus para força. Depois de algum emagrecimento deverei alterar para oxido nitrico (já testei à uns 2 anos e tal e adorei).

Alguém me consegue dar umas dicas que tipo de treino devo fazer para emagrecer, dado as "máquinas" que tenho e, principalemente, que tipos de exercicios posso fazer com aqueles alteres? dependendo da posição do corpo/inclinações, etc devo conseguir trabalhar não só os braços mas também outras partes, como, p.e., peitorais (sempre um problema para mim).

obrigado

Boas meu caro,
ora bem, primeira dica: o peso só desce, se gastares mais calorias do que as que ingeres, logo:

- Alimentação é o ponto chave, tens que a adequar, obrigatóriamente, no sentido de reduzires o intake calórico diário! Reduz drásticamente tudo o que é hidratos d carbono, e aumenta o numero de refeiçoes intermédias, com aumento de proteínas.
- Cardio é essencial, tens "aparelhagem" suficiente pra isso, agora é todos os dias 45 a 60min de cardio, a dar-lhe bem!! todos os dias!!!
- Exercicios com pesos, 3 xs p semana, a seguir ao cardio, 2 exercicios de cada grupo muscular p dia, 3 x 15 reps!
- Paciencia: os resultados demoram aparecer, mas com dedicação aparecem!!

Abraço e bons treinos!!
 
Boas pessoal, obrigado pelas dicas.

Darkcode, a ideia do zma e tribulus é maior recuperação e melhor descanso à noite.. vou ver esse aakg..

Rikardo, se usasse a minha massa gorda para fazer musculo não ficava como queria.. ia ficar com uma barriga grande mas inchada.. a ideia é mesmo perder o peso e, depois de o perder, ganha-lo para ganhar musculo não é problema :p

Depois de perder o grosso da gordura começo com creatina+Ox Nitrico para puxar mais, que já usei e foi do melhor..

espitithus, obrigado, já sei que é preciso paciência, na minha primeira dieta perdi 20kgs em meio ano, passado uns 2 anos e meio voltei a ganhar algum e na segunda dieta perdi 12kgs.. ganhei 6 destes e agora a ideia é passar dos 82 de agora para os 72 ou menos..

Vou seguir as dicas :)
 
Melhor melhor para descanso a noite é Melatonina...

Mas o ZMA tb é muito bom e uso sempre isso, o tribulus tb acaba por ajudar é na secagem e a manter os niveis de testosterona...começa a ser mais necessario acima dos 25 anos... Quanto ao AAKG referia me a este é mt bom: http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/aakg-100-caps


E eu ja fiz a minha limpeza de 2 meses e meio sem suplementos e tal e vou voltar a carga agora em inicio de janeiro com novo plano de treinos, alimentaçao e suplementaçao...
Hoje ja fui a compras e trousse:

- Caseina da ON
- Vita C e E
- Daily Vita
- BCAA 6400
- Omega 3
- ZMA
- Nitrix

A ver vamos o que isto vai dar agora :p


Abraços
 
Melhor melhor para descanso a noite é Melatonina...

Mas o ZMA tb é muito bom e uso sempre isso, o tribulus tb acaba por ajudar é na secagem e a manter os niveis de testosterona...começa a ser mais necessario acima dos 25 anos... Quanto ao AAKG referia me a este é mt bom: http://www.prozis.com/pt/pt/scitec/aakg-100-caps


E eu ja fiz a minha limpeza de 2 meses e meio sem suplementos e tal e vou voltar a carga agora em inicio de janeiro com novo plano de treinos, alimentaçao e suplementaçao...
Hoje ja fui a compras e trousse:

- Caseina da ON
- Vita C e E
- Daily Vita
- BCAA 6400
- Omega 3
- ZMA
- Nitrix

A ver vamos o que isto vai dar agora :p


Abraços

Tu a começares e eu a parar, mas fevereiro vai ser terrivel. Logo para abrir a pestana Monster 100 e Powered 2.0 :p
 
Back
Top