Supostamente com CB mas afinal nao!

POis tenho de ver... vou ligar lhe... mas estou a achar estranho porque o homem da santogal da seat aqui no saldanha disse me que tinha de ser um quadrante multi funçoes... mas ha um ibiza no standvirtual com o mesmo quadrante "visualmente" que o meu...

http://fotos.standvirtual.com/pshow.htm?id=p2366146&lmot=1281105595&pnr=6&n=1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11

conseguem ver o quadrante?

ele nao estara a falar dum quadrante que acho que ja vi por ai com temperatura do oleo e nao sei que que os 6L a gasoleo têm?

Acho melhor passar 1º no Morgado e Amado com o carro foi la que o carro sempre foi assistido e tenho uma 2ª opiniao sobre a coisa..
 
1270391099_85774837_5-Seat-IBIZA-12-Signo-Carros-motos-e-barcos-1270391099.jpg
 
POis tenho de ver... vou ligar lhe... mas estou a achar estranho porque o homem da santogal da seat aqui no saldanha disse me que tinha de ser um quadrante multi funçoes... mas ha um ibiza no standvirtual com o mesmo quadrante "visualmente" que o meu...

http://fotos.standvirtual.com/pshow.htm?id=p2366146&lmot=1281105595&pnr=6&n=1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11

conseguem ver o quadrante?

ele nao estara a falar dum quadrante que acho que ja vi por ai com temperatura do oleo e nao sei que que os 6L a gasoleo têm?

Acho melhor passar 1º no Morgado e Amado com o carro foi la que o carro sempre foi assistido e tenho uma 2ª opiniao sobre a coisa..

tens de ir é onde compras-te o carro seja lá na santogal ou morgado ou no zé da esquina
andas a perder tempo desnecessario as voltas para tras e para a frente com um problema que o vendedor é que tem de resolver mas tu é que sabes
 
Liguei lhe hoje ele disse que amanha a oficina dele tava fechada para ver do CB e dos comandos do volante que nao funcionam com o alana... estou me a passar... gosto muito do carro mas assim por este andar vou entrega-lo... =\ ..
 
era algo que ja devias ter feito ah algum tempo...
eles so andam a deixar passar tempo para te empatarem para chegares ao ponto de dizeres a ti proprio "ja tou farto de me chatear, que se lixe fico sem cb..."
 
Diz me uma coisa, porque é que ignoras todos os post's onde as pessoas te dizem para ires reclamar com o vendedor?Consegues responder ou também vais ignorar?O pessoal esta a tentar ajudar-te para não andares para trás e para a frente e tu não ligas nenhuma.
 
Exacto tenho de ir falar com ele por isso mesmo esta semana, ele havia me dito que nao podia ver isso antes porque a oficina dele estava fechada para ferias esta semana passo la e quero resolver isso e os vidros com pelicula atras nao estao no livrete...

Se me mandam parar estou encavado...

Penso que de lei num prazo de 30 dias posso anular qualquer "contrato" que tenha efectuado certo'

ou seja ele devolver me o dinheiro e eu devolver o carro... que e o mais certo de acontecer
 
Ou entao o senhor do stand está a empatar até passar os 30 dias, nao te deixes ficar, se levares multa, apresentas-lhe a conta!
 
exatamente, devias ir reclamar com o stand ou quem te vendeu o carro, mas primeiramente o erro foi teu, no primeiro dia que foste buscar o carro se era assim taum importante o CB devisa ter visto la se o tinhas ou nao, passado isto devias ir reclamar antes dos 30 dias ele ta a deixar passar o tempo pra depois reclamares e ficares com o carro sem CB ou pagas tu pra meter....opiniao minha, se tiveres algum amigo advogado ou alguem desse ramo devias informar-te de tudo o que podes fazer... e depois apresentar papeis ao stand e saberes do que falas e sempre bom pra eles nao pensarem que um gaijo e burro. Amigo da-lhe em cima deles ate isso tar resolvido.. boa sorte com tudo e que se resolva pela melhor... Boa Sorte Abracada
 
Back
Top