Pois =| que porcaria... eu liguei lhe ontem ele disse que me ia dizer qualquer coisa hoje... estou para ver...
Se às 16H ainda não te tiver dito nada liga-lhe, passa lá, não te deixes ficar. Nem que lhe ligues todos os dias
Pois =| que porcaria... eu liguei lhe ontem ele disse que me ia dizer qualquer coisa hoje... estou para ver...
Seat indica = Quadrante novo mais manete nova quadrante fica por 400 e pouco e a manete por 100
=\
POis tenho de ver... vou ligar lhe... mas estou a achar estranho porque o homem da santogal da seat aqui no saldanha disse me que tinha de ser um quadrante multi funçoes... mas ha um ibiza no standvirtual com o mesmo quadrante "visualmente" que o meu...
http://fotos.standvirtual.com/pshow.htm?id=p2366146&lmot=1281105595&pnr=6&n=1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11
conseguem ver o quadrante?
ele nao estara a falar dum quadrante que acho que ja vi por ai com temperatura do oleo e nao sei que que os 6L a gasoleo têm?
Acho melhor passar 1º no Morgado e Amado com o carro foi la que o carro sempre foi assistido e tenho uma 2ª opiniao sobre a coisa..