Suzuki LTR kit Athena 490cc!! Opiniao

Pessoal deixei a Kawasaki para trás e ando a ver uma Suzuki LTR 450 de 2007/10 com um Kit Athena 490cc.. Isto com este kit é fiavel? Pros e contras da LTR de 2007? Abraço
 
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opa um tio meu tem uma ksf 250 e eu até curto, agora uma 450 ainda melhor.

mas prefiro + uma suzuki ltr ou mesmo a ltz :D

LTR 450
Dustin-Wimmers-LTR-450-1.jpg


LTZ 400
Suzuki-LTZ-400-Faro_442456063_5.jpg


se n tiveres medo , opta por esta xD

2011-Yamaha-Raptor-700R_34D2892.jpg
 
Por esse preço optava por uma ltr das motas que já andei posso te dizer que tem uma condução espectacular pois tem um centro de gravidade beijo mas em relação há kfx não posso dizer nada nunca vi nenhuma...

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Pessoal que perceba de moto 4 digam a sua sentença :D tenho uma Kawasaki kFX 450 R de 2010 e fazem-me 4500€ por ela!! Que dizem desta mota?? Aprova?? É fiavel?? Problemas?? Sei que peças demoram meses a chegar loool!! Bebe muito?? Abraço

Se andares a procura de uma 450cc,compra pelo ano e preço se estiver boa é um bom negócio.
Não tenho a certeza no que toca as 450cc mas penso que sim porque nas de 2 rodas é assim ou era pelo menos,mas as ltz e kfx 400 são iguais só muda os plásticos uma treta ou outra mas é a mesma mota.
 
Mas a LTR não dá problemas?? Tenho receio pois são motas muito rotativas e consomem óleo com fartura! As LTZ puxam bem?? Cumprimentos
 
Tenho uma LTZ e só posso dizer bem... Nunca vai ao mecânico por avaria, é gasolina mudar o óleo e está a andar...
Gosto bastante da mota
 
Se queres uma mota viável compra uma ltz 400 ou kfx 400 eu tenho uma kfx 400 com 21000 km e so posso dizer bem dela e também tenho uma ltr,
a ltr não tem nada a ver em relação há kfx 400 em termos de performance e estabilidade mas lá está é uma mota que presisa de mais manutenção....


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nao misturem as 450cc com as outras, as 450cc seja (yamanha,Suzuki,Kawa,Honda,Ktm) sao motas muito rotativas foram feitas para bater tempos em pista... raptor ja rodei um pouco numa e apesar de ter bastante força nao tem a mesma agilidade nem a mesma diversao das 450cc, a posiçao de conduçao é um pouco alta e por consequencia o centro de gravidade tambem é mais alto e ou é de estar habituado a LTR mas nao gostei mas ai ja vai do tipo de conduçao de cada pessoa...as 400cc tens a LTZ que é uma referencia no segmento fiavel,potente e com uma estetica bastante apelativa...
 
nao misturem as 450cc com as outras, as 450cc seja (yamanha,Suzuki,Kawa,Honda,Ktm) sao motas muito rotativas foram feitas para bater tempos em pista... raptor ja rodei um pouco numa e apesar de ter bastante força nao tem a mesma agilidade nem a mesma diversao das 450cc, a posiçao de conduçao é um pouco alta e por consequencia o centro de gravidade tambem é mais alto e ou é de estar habituado a LTR mas nao gostei mas ai ja vai do tipo de conduçao de cada pessoa...as 400cc tens a LTZ que é uma referencia no segmento fiavel,potente e com uma estetica bastante apelativa...

Tens tudo dito aqui.
Raptor é mota para estradões,não é muito indicada para mato porque é muito grande e pouco agil. Faz-me lembrar os suvs das motas.
A escolher era entre uma 400cc ou 450cc,a 400cc é um motor mais dócil e menos rotativo menos manutenção e mais fácil de conduzir é mais mota de lazer.
Mas se fores daquelas pessoas que rapidamente apanha o jeito a coisa,daqui a uns tempos queres é uma 450cc principalmente se andares com pessoal que as tenha.
Eu para mim era 450cc sem pensar,ao principio é capaz de ser mais bruta mas é o que se quer de uma moto4 e não precisas depois de andar a vender e a trocar.
Banshee é aquela mota espectacular ainda por cima a 2 tempos e o motor que é,mas isso é para superquad no mato rapidamente se torna cansativa e por muita mão que tenhas o mesmo piloto numa 450cc no mato faz melhor tempo.
 
De certeza que ainda vai precisar de mais manutenção do que original para teres uma ideia ainda agora para a minha de 2006 tem de levar válvulas novas que fica entre os 600 e tal euros agora se com o quite athena fica fiável ou não não te sei dizer mas que deve dar gosto andar nela isso deve mas olha que se for para andar no mato uma de origem já tem power que chegue...

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De certeza que ainda vai precisar de mais manutenção do que original para teres uma ideia ainda agora para a minha de 2006 tem de levar válvulas novas que fica entre os 600 e tal euros agora se com o quite athena fica fiável ou não não te sei dizer mas que deve dar gosto andar nela isso deve mas olha que se for para andar no mato uma de origem já tem power que chegue...

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É basicamente isto.
E por essas questões penso que não tenhas grande mão asério para uma 450cc por isso deixa tar que stock dá mais que conta do recado.
Até porque uma mota com esse kit provavelmente é de alguém que sabe andar já deve ter levado umas boas esfregas.
Se fosse eu procurava uma moto4 original,daquelas pessoas que as compram e mal andam com elas há ai bastantes é preciso é procurar e ver motas,e vem como novas.
 
Um amigo meu com uma LTR, montou um kit desses, para 490cc...Sabes quantas horas durou o cilindro? 6h lol
 
Eu tenho uma LTZ 400 de 2007 e digo te que estou muito satisfeito .
A minha ja conta com alguas modificaçoes a nivel de filtro e escape e acho que sâo motos que andam muito bem e quanto a manutenção nâo tenho razao de queixas . É revisao na hora certa e gasolina la para dentro . Ja o meu irmao teve uma ltr 450 de 2006 e volta e meia acrescentava oleo e teve varios problemas com o motor derivado a rotação .
Tenho sempre a hipotece de um dia se nao me contentar com a potencia meter cilindro e pistao para 434cc ou entao cambota e viela para 465cc com um bom carburador ja ficas com um canhao senao melhor que uma 450cc .
Depende do uso que lhe fores dar mas se for para dar umas voltas pelo monte com uma 400cc nâo ficas atras das 450cc agora se quiseres pistas que tempos sejam relevantes e outra coisa .
 
Nos motores a carburador, lembro-me que há uns anos atrás, a malta que andava no nacional de TT (e não só!), apostava em carburadores de motas de MX.
 
Eu preferia um Cylinder Works em vez de um Athena. Cuidado que um maior volume que terá o cilindro, se a quantidade de ar que levará a mais não for acompanhada pela mesma percentagem de combustível, a mistura ficará pobre e pode detonar. Daí dizerem que os cilindros duram pouco.
A LTR costuma ter problemas na terceira velocidade que se supoe terem sido resolvidos de 2009 para diante. De resto é um belo canhão.
Banshee é para estrada. Esqueçam que no mato não vale de nada, mesmo com excelente piloto, excepto se bem preparada, mas é umas 10x mais cansativa de se conduzir.
 
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