TDi 110 by CHIP&FUSE / RABBIT GARAGE

Bom dia a todos,

Vou aqui deixar um teste efectuado na 6 feira de um Seat Ibiza TDi 110cv.

O Carro conta com:

- Bicos RACE520 F.B
- Turbo GT1749VB
- FMIC 9L
- Linha escape
- Embraiagem


* Para mim este é o setup ideial para o dia-a-dia, como é o caso do que o cliente escolheu.

Quanto ao teste não estive presente. A pedido do cliente, o examinador só calcou após as 2200rpm.

Recordo-me de quando fiz a electrónica a este carro a bi-massa vibrava que era uma coisa parva! Possívelmente foi por isso!

Quanto ao resto está aí tudinho!!!

Bons comentários.


 
Boas!!
A meu ver ta um carro mto bom para o dia a dia tem umas baixas 5 estrelas!!
O set up perferido para andar na brincadeira !!
Sr. Tutta boa sorte com a maquina!! Mto bom andamento!
cumps
 
boas
pelo que vejo mais um carro a sair do açooo pela mao do nuno cristiano (chip&fuse) com esse setup deve estar bem engraçada a carrinha parabens ao dono :clap:
 
Os RACE Stage 1 sempre gostei deles... O Mono-massa é uma solução!!! O cliente agora é que tem de decidir!

Obrigado a todos!
 
Rabeta...o carro está excelente!=D>=D>=D>

Fomos sempre no ásssu para lá na A1 e adorei o carro a puxar, disse logo que estava forte, e com o "papel" confirmámos!:D:D
 
Para meter monomassa é preciso trocar o kit de embraiagem?

Eu tenho ideia que é mesmo só trocar o volante.

Depois façam um testes desde as mais baixas RPM
 
Obrigado a todos pelos comentários, como alguns já perceberam o xaruto do Teste em causa é o meu. :D

O carro chega muito rapidamente aos 220km/h, mas derivado do bi-massa estar nas ultimas não dá para calcar a fundo muito cedo... :cry:

Mas já tenho uma embraiagem mono-massa a ser preparada na Auto-Travões em Coimbra e daqui a alguns meses (antes do verão) será feito novo teste a puxar desde cedo para se ver as diferenças.

Agradecimentos ao Rabeta do Cristiano pela electrónica do aççoooooo e porque finalmente o Xaruto está ao meu gosto, ao Rabeta do Rabbit (Renato) pela montagem do IC e pelo que ainda vai alterar no Xaruto, ao FastCitro (o Vnt17VB era dele), ao Areias pelo IC que me vendeu e pelas várias vezes que me ajudou via phone ao longo do tempo, ao Gonçalo Monteiro que também me tem dado valiosos conselhos, e ao João (Trbks) que está sempre disponível para irmos testar o Xaruto. :D A todos um grande obrigado!!! ;-) Se me esqueçi de alguém desculpem, mas estou velho para apanhar cabras ao sábado á noite (ainda não recuperei...) looooooooool.

Abraços a todos.
 
Last edited:
Isso tá mt bom amigo, parabéns :D

Agora já sabes, é vir bom tempo e estrada com ele ao lado do T40 xaruto :twisted:


Abraço
 
Back
Top