TDI 90cv o que fazer ?

B0as e se for de geo fixa?? ha algum turbo que seja plug & play ?? queria saber pra MH... dsculpa o off-topic amigo.. abraços
 
fdç entao se a minha for de geo fixa nao lhe posso por outro turbo ? :shock:

Arranjam-se turbos identicos aos vb e 18 mas de geometria fixa, tem é que ser preparado para o teu carro, penso que o njoy arranja parecidos com os 18 plug and play mas de geometria fixa para o teu carro.
Mas na minha opinião se queres carregar mudas de geometria fixa para variavel, só te custa mais o valor da n75 e sempre podes meter um 17vb ou 18 , fica muito fixe, de qualquer das maneiras tens sempre que adaptar ao teu carro.
cumps
 
Arranjam-se turbos identicos aos vb e 18 mas de geometria fixa, tem é que ser preparado para o teu carro, penso que o njoy arranja parecidos com os 18 plug and play mas de geometria fixa para o teu carro.
Mas na minha opinião se queres carregar mudas de geometria fixa para variavel, só te custa mais o valor da n75 e sempre podes meter um 17vb ou 18 , fica muito fixe, de qualquer das maneiras tens sempre que adaptar ao teu carro.
cumps

alem da n75 tem que alterar a centralina do carro... porque nao vem preparada pra geo variavel
abraço
 
Para meter um 90 de geometria fixa a funcionar com turbo de geometria variavel tens de alterar o N75 e fazer a conversao na centralina para geometria variavel ou arranjar uma centralina 110

essa desconhecia completamente!
a minha passat é de 90cv´s
tem o mesmo turbo de gf e nunca tinha ouvido tal coisa!!! ;):D sempre a aprender!!!! =D>=D>=D>
 
Sempre a aprender, sim sr!
Eu a pensar que qualquer dia espetava com um turbo qualquer maior no meu 6k 90cv...
Então e essa N75 é o quê mesmo?
A centralina pode então ser a de origem desde que o carro leve reprogramação antes do turbo novo, é isso?
 
Sempre a aprender, sim sr!
Eu a pensar que qualquer dia espetava com um turbo qualquer maior no meu 6k 90cv...
Então e essa N75 é o quê mesmo?
A centralina pode então ser a de origem desde que o carro leve reprogramação antes do turbo novo, é isso?

a n75 é a valcula que vai controlar a geo do turbo penso eu!!!
 
A centralina fica a mesma,isso faz-se na repro, tem que fazer repro de qualquer maneira.
cumps

nao é so a repro... porque se bem me lembro a centralina do 110 vai tu tubinho la dentro que as vezes ate se rompe... logo nao é so repro ;)

essa desconhecia completamente!
a minha passat é de 90cv´s
tem o mesmo turbo de gf e nunca tinha ouvido tal coisa!!! ;):D sempre a aprender!!!! =D>=D>=D>

sim filho alem da n75 tens k mexer na centralina. tenho quase a certeza que nao é so repro porque acho que nos 110 vai um tubo pra dentro da centralina que os 90 n usam

abraço
 
nos 6k2 de 110cv motor "asv" na vai tubo nenhum pa dentro da centralina, nos 6k 110cv motor "afn" é k vai o tal tubo k é para ler a pressao de turbo, e nos 6k2 o sensor de pressao fica nas tubagens;-)
 
nao é so a repro... porque se bem me lembro a centralina do 110 vai tu tubinho la dentro que as vezes ate se rompe... logo nao é so repro ;)



sim filho alem da n75 tens k mexer na centralina. tenho quase a certeza que nao é so repro porque acho que nos 110 vai um tubo pra dentro da centralina que os 90 n usam

abraço

Se ele nao tiver geometria é só meter um mapa com geometria na centralina dele e tá feita meter a N75 e está a bombar :)
e Logico o turbo de geometria variavel meter injectores Race 520 e fica do assu :)
Claro nao esqueçer do IC maior e a linha de escape :)

Alguma duvida avisa pk eu fix a conversao do meu para geometria variavel

abraço
 
Se ele nao tiver geometria é só meter um mapa com geometria na centralina dele e tá feita meter a N75 e está a bombar :)
e Logico o turbo de geometria variavel meter injectores Race 520 e fica do assu :)
Claro nao esqueçer do IC maior e a linha de escape :)

Alguma duvida avisa pk eu fix a conversao do meu para geometria variavel

abraço

tenho que esperimentar esse teu VK... anda-me ca a dar umas ideias :D entao é so mesmo o mapa que tem que ser mudado e o resto do hardware. race se quer um carro de dia a dia nao precisa.
abraço
 
tenho que esperimentar esse teu VK... anda-me ca a dar umas ideias :D entao é so mesmo o mapa que tem que ser mudado e o resto do hardware. race se quer um carro de dia a dia nao precisa.
abraço

eheheh se algum dia for para ai eu aviso :p eheh
Em relação aos injectores o meu carro é para dia a dia nao o uso para picos nem nada do genero e uso Race 520 para poder tirar partido de todo o potencial do turbo e mesmo assim com embolo fica sp melhor :)

pk senao nao tiras mais de 170/180cv e ficas sp limitado em relação as pressoes de turbo e binario :)

Em março vou ao banco MAHA estou a espera de um banco novo que vai ser montado aqui na zona :)
E vai ser lá afinado tb :)

Abraço
 
Back
Top