TDI 90cv o que fazer ?

Então a melhor opção talvez seja arranjar uma centralina do 110 e a n75 nao é ? que valores rondam isso ? até esta a ser util o post digam lá :rolleyes: abraço pessoal
 
Então a melhor opção talvez seja arranjar uma centralina do 110 e a n75 nao é ? que valores rondam isso ? até esta a ser util o post digam lá :rolleyes: abraço pessoal

está informação esta tb em outros topicos espalhados pelo forum :p eheheh:rir:

Mas como estava a dizer nao precisas de trocar a centralina.

Mas explica-me ao certo o que queres fazer ao certo que ainda nao percebi!!

Abraço
 
eheheh se algum dia for para ai eu aviso :p eheh
Em relação aos injectores o meu carro é para dia a dia nao o uso para picos nem nada do genero e uso Race 520 para poder tirar partido de todo o potencial do turbo e mesmo assim com embolo fica sp melhor :)

pk senao nao tiras mais de 170/180cv e ficas sp limitado em relação as pressoes de turbo e binario :)

Em março vou ao banco MAHA estou a espera de um banco novo que vai ser montado aqui na zona :)
E vai ser lá afinado tb :)

Abraço

pois tambem tens razao, mas tambem me disseram que embolo era so pra mais de 200cv... pelos vistos tem que ser antes disso. mas estas satisfeito com o turbo? vou aguardar ensioso pra ver o teu dyno se postares no forum grande abraço
 
pois tambem tens razao, mas tambem me disseram que embolo era so pra mais de 200cv... pelos vistos tem que ser antes disso. mas estas satisfeito com o turbo? vou aguardar ensioso pra ver o teu dyno se postares no forum grande abraço

sacas mais de 200cv sem embolo mas fica sp melhor com embolo. mas nao vou montar ja fico satisfeito se sacar uns 210cv

Abraço
 
sacas mais de 200cv sem embolo mas fica sp melhor com embolo. mas nao vou montar ja fico satisfeito se sacar uns 210cv

Abraço

era o que tinha pensado pra mim tambem. nao cria mais de 200 porque o carro anda tds os dias e tambem cria uma coisa +/- fiavel. e o 17Vk sempre ouvi falar muito bem dele e era realmente o que tinha pensado pro meu cansado. mas depois vejo como fica o teu abraço
 
era o que tinha pensado pra mim tambem. nao cria mais de 200 porque o carro anda tds os dias e tambem cria uma coisa +/- fiavel. e o 17Vk sempre ouvi falar muito bem dele e era realmente o que tinha pensado pro meu cansado. mas depois vejo como fica o teu abraço

A minha maior curiosidade é os valores de binario obtidos e faixa de potencia util!
pk potencia deve rondar e 200 e poucos cv

Abraço
 
está informação esta tb em outros topicos espalhados pelo forum :p eheheh:rir:

Mas como estava a dizer nao precisas de trocar a centralina.

Mas explica-me ao certo o que queres fazer ao certo que ainda nao percebi!!

Abraço

a ideia era fazer um setup na carrinha que me desse para andar no dia a dia e para dar um aço ao fim de semana e assim , será que com uma centralina de um 6l 130 obtenho melhores resultados e será compativel ao carro ? porque para já punha a repro+centralina +n75 e mais para a frente os injectores o turbo e o ic :/ abraço malta
 
a ideia era fazer um setup na carrinha que me desse para andar no dia a dia e para dar um aço ao fim de semana e assim , será que com uma centralina de um 6l 130 obtenho melhores resultados e será compativel ao carro ? porque para já punha a repro+centralina +n75 e mais para a frente os injectores o turbo e o ic :/ abraço malta

A centralina do 6l nao da no teu amigo.
é assim para pores centralina e N75 tinhas ja que ter trocado o turbo!
Por isso faz o seguinte faz repro e mete injectores! dps fazes o resto...

Abraço
 
Monta um FAP eheh deve haver ai mts andam todos a tiralos :p

abraço

depois deito o turbo :rir:

a ideia era fazer um setup na carrinha que me desse para andar no dia a dia e para dar um aço ao fim de semana e assim , será que com uma centralina de um 6l 130 obtenho melhores resultados e será compativel ao carro ? porque para já punha a repro+centralina +n75 e mais para a frente os injectores o turbo e o ic :/ abraço malta

amigo eu tenho injectores do 110 e repro. posso dizer que tou satisfeito. carro de dia a dia e verga o ponteiro ;) nao esta nada do outro mundo mas da pra curtir. abraço
 
depois deito o turbo :rir:



amigo eu tenho injectores do 110 e repro. posso dizer que tou satisfeito. carro de dia a dia e verga o ponteiro ;) nao esta nada do outro mundo mas da pra curtir. abraço

tenho exactamente o mesmo setup!
num carro um bocado mais pesado
mas tb dá pra curtir


^^
 
ok amigo , obrigado pelas dicas

Eu também tenho um de 90cv e quero fazer exactamente o mesmo que tu. também quero por 150/160cv ;)

Turbo, repro, intercoller, injectores (depois obviamente as outras coisas.. electronica, embraiagem etc..) é o que eu vou meter no meu
Continuação de um bom projecto:D
 
Haja t€mpo que faz-se tudo xD
Tanto projecto que tenho pensado para o meu... O mais certo é não concretizar nenhum lol
Vai levando o essencial para andar e pronto! Muito económico é ele assim :D
Mas por acaso tá mesmo bom para começar a carga, tá com 97 mil km, já fez a rodagem :p
 
Haja t€mpo que faz-se tudo xD
Tanto projecto que tenho pensado para o meu... O mais certo é não concretizar nenhum lol
Vai levando o essencial para andar e pronto! Muito económico é ele assim :D
Mas por acaso tá mesmo bom para começar a carga, tá com 97 mil km, já fez a rodagem :p

inda é um menino! ou tem 197mil???
 
Olá. Desculpa KylleTDI mas vou aproveitar o topico pra tirar algumas duvidas também. O meu Ibiza é um 6K Tdi de 90 CV com geometria fixa.
Se percebi bem ao ler este tópico e seguindo a ideia da maioria, a ordem de trabalhos será:
1º Injectores 110cv + Repro (neste caso é preciso colocar os injectores completos ou apenas os bicos do 110?)
2º N75 + Turbo Geometria (o que obrigará a uma alteração na repro de modo a complemetar o mapa de geometria, certo?)
o que me leva a pensar que se calhar o melhor será fazer o passo 1 e 2 ao mesmo tempo de modo a mexer na programação da centralina apenas uma vez
3º Intercooler maior e linha directa
4º Caso ainda se pretenda mais power, bicos Race ou do género...

Corrijam-me se estou enganado ou dêm opiniões.
 
Last edited:
Back
Top