Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

lololololollolololol
há gente tao ESTUPIDA k se da ao trabalho d andar a arrankar os autocolantes dos nossos carros ...

so gostava de apanhar um a fazer um serviço desses ... :cool: ...


P.S - o autocolante é o k menos conta pra se ser um 'Outlaw' ... :respect:


so espero é k kem fez akilo k leia isto e deixe de ser um balde de m*rda e k tenha tomates pra fazer no meu carro e eu a ver ...
 
deve ser alguem que sempre quiz ter um e nós nunca o permitimos... :whistle:
querer aproveitar um usado pa meter no carro é obra....
ainda por cima ele fica mal nos carros colado de novo quando mais usado :finga:

Eu não sou filho filho do papá... MAS TENHO CARRO PA LA IR!!! :finga: e tu? TENS?
 
lololololollolololol
há gente tao ESTUPIDA k se da ao trabalho d andar a arrankar os autocolantes dos nossos carros ...

so gostava de apanhar um a fazer um serviço desses ... :cool: ...


P.S - o autocolante é o k menos conta pra se ser um 'Outlaw' ... :respect:


so espero é k kem fez akilo k leia isto e deixe de ser um balde de m*rda e k tenha tomates pra fazer no meu carro e eu a ver ...

k s passou ?
em k karro?
kuando e k foi isso?
ui k anda gente a percisar k l alinhem a direcao!!
palhacos d *****
 
áááááhhhhh felicidade, todos nós queremos áááááááhhhhhh felicidade....

:finga:

se ainda me quisessem arrancar os pentelhos dos kelhaes! :cool:
 
k s passou ?
em k karro?
kuando e k foi isso?
ui k anda gente a percisar k l alinhem a direcao!!
palhacos d *****

no do ze to ...

ele tbm nao sabe ... telefonou.m ontem a pedir.m + autoculantes k diz k tava a olhar po carro dele e notou k o autoculante tava diferente e kuand foi a ver ja n tinha o 'team' e mais uma letras ...

enfim é apanhar alguem a fazer esse serviço ou saber kem foi e ir virado a essa pessoa e nem se fala ... pomba arrankas.lh os dentes fora ...
 
deve ser alguem que sempre quiz ter um e nós nunca o permitimos... :whistle:
querer aproveitar um usado pa meter no carro é obra....
ainda por cima ele fica mal nos carros colado de novo quando mais usado :finga:

Eu não sou filho filho do papá... MAS TENHO CARRO PA LA IR!!! :finga: e tu? TENS?

FIKA MAL??????? fds :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:

sao dos mais lindos k ja vi por ai nus carros ... e nao é por serem os nossos ... mas fikaram msm :drool: ... e entao no capot por cima das opticas ficam de estoiro msm :respect:

ja pra nao falar k esse autocolante é sinonimo de uniao, força, diversao, poder e mto aço ...

kuanto ao filho do papa .. temos poukos ou nenhuns no nosso team ... eu tbm tenho carro pra la ir ... Bora?!?!?!? :D
 
lololololollolololol
há gente tao ESTUPIDA k se da ao trabalho d andar a arrankar os autocolantes dos nossos carros ...

so gostava de apanhar um a fazer um serviço desses ... :cool: ...


P.S - o autocolante é o k menos conta pra se ser um 'Outlaw' ... :respect:


so espero é k kem fez akilo k leia isto e deixe de ser um balde de m*rda e k tenha tomates pra fazer no meu carro e eu a ver ...

....enfim, a pessoas do caraças

abraço
 
no do ze to ...

ele tbm nao sabe ... telefonou.m ontem a pedir.m + autoculantes k diz k tava a olhar po carro dele e notou k o autoculante tava diferente e kuand foi a ver ja n tinha o 'team' e mais uma letras ...

enfim é apanhar alguem a fazer esse serviço ou saber kem foi e ir virado a essa pessoa e nem se fala ... pomba arrankas.lh os dentes fora ...

e apanha lo.... nunca na vida .... é da maneira k agora ponho 2 ahahahah::axe::axe:
 

omen k nos tem fudido vai se casar ... imaginem so kuando começarem a criar tamos lixados:finga::finga::finga:looooooooool
 
FIKA MAL??????? fds :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:

sao dos mais lindos k ja vi por ai nus carros ... e nao é por serem os nossos ... mas fikaram msm :drool: ... e entao no capot por cima das opticas ficam de estoiro msm :respect:

ja pra nao falar k esse autocolante é sinonimo de uniao, força, diversao, poder e mto aço ...

kuanto ao filho do papa .. temos poukos ou nenhuns no nosso team ... eu tbm tenho carro pra la ir ... Bora?!?!?!? :D

epa eu n disse isso mas ja houve alguem que disse... LOL

eu tambem gosto deo ver lá... :drool:
 
entao e esta sexta que o team outlaw vai aparecer no encontro de vale de cambra para mostrar as suas maquinas:whistle:
 
Back
Top