Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

entao e esta sexta que o team outlaw vai aparecer no encontro de vale de cambra para mostrar as suas maquinas:whistle:

:eek: Val de Cambra ?

Só se for no carroço do meu pai... é que há historia de moina que ja para la houve... n me esta nada apetecer ficar sem bolide... mas se for so uma vez ou outra... :cool: é uma questão de combinar! ;)
 
:eek: Val de Cambra ?

Só se for no carroço do meu pai... é que há historia de moina que ja para la houve... n me esta nada apetecer ficar sem bolide... mas se for so uma vez ou outra... :cool: é uma questão de combinar! ;)

isso tas a confundir com o ROSSIO
nao tem nada a ver
a malta onde esta tudo legal sem prblema ate hoje nada de policia
 
Malta o Zé Tó hoje está de folga... e vai tirar uma semana de férias... foi buscar o irmão ao estrangeiro e vai passar uma semana com ele...é so vida boa! Vah tambem ele ja deve ter saudades de passar uns bons momentos com o irmão, a familia é assim!

Ora pa quem não conheçe aqui fica o irmão do Zé Tó, e primo do Beto e do Feijão "C@rlitos_VM"...





Amor de irmão, será sempre amor de irmão!

:clap:
 
Last edited:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
lololooloooooolllooloolloloolloloollolololoolollololololololoolloloolloloolollol
(ele vait matar kuand vir isto)

mas ta dmais ... lolololololoooooolololoolololollololoololloloolololololol

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

é ze to, o teu irmao ta mais magro desd a ultima vez k o vi ...

:finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga:
 
parece?!?!?!? ond axas k tirou o curso dele?!?!?!


vaiiiiii Zééééééééééééé

:finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga:

olha se voçes fossem todos pro cara.......irmao so se for do freddy(ildoctore)
e pra kem nao sabe primo mesmo de sangue e o carlitos da VM....loooolisto dito por ele proprio visto k no natal vai senpre comer a casa deles....:finga::finga::finga:
 
n te enerves zé ! :D

familia é familia... vais rejeitar um irmão de sangue ? LOL

ele faz parte da familia do altissimo todos poderoso sr...... bla bla bla bla bla
 
Back
Top