Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Estas todo roto :bored:
e entao novidades das makinas no estoril sabes?

epa eu estou em contacto com o pessoal de lá... começam os picos livres a 7h. já parou de chover... esperemos que o pisso fique bom... a OM nem slicks levou :(

Está la a comitiva AM... e alguns carros com bom andamento... vamos ver como se vai portar a malta lá em baixo... plo menos uma medalhita! :rolleyes:
 
epa eu estou em contacto com o pessoal de lá... começam os picos livres a 7h. já parou de chover... esperemos que o pisso fique bom... a OM nem slicks levou :(

Está la a comitiva AM... e alguns carros com bom andamento... vamos ver como se vai portar a malta lá em baixo... plo menos uma medalhita! :rolleyes:

pois mas a om nao se inscreveu nas provas
so vai fazer livres?
 
Ultima Hora: OM dá trabalho no estoril... 15.17.s com o piso molhado e como o sistema de travagem é bom... entrou pela gravilha... atolou... e teve de ser rebocado de novo po alcatrão....

GRANDA BRUNO :D

GRANDA OM :respect:
 
Last edited:
Ultima Hora: OM dá trabalho no estoril... 13.644.s e como o sistema de travagem é bom... entrou pela gravilha... atolou... e teve de ser rebocado de novo po alcatrão....

GRANDA BRUNO :D

GRANDA OM :respect:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

mlhr tempo k em agueda?!?!?!?!?!?? :eek: k p*ta de cnhao k akela m*rda esta ... :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

kuanto ao resto ... o bruno ker é mandar brita po ar .... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

mlhr tempo k em agueda?!?!?!?!?!?? :eek: k p*ta de cnhao k akela m*rda esta ... :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

kuanto ao resto ... o bruno ker é mandar brita po ar .... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Parece que sim... :D

PISO MOLHADO.... e ainda dizem q não há ninguem pá "fera" até lhe birava os espelhos ao contrario... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Back
Top