Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Parece que sim... :D

PISO MOLHADO.... e ainda dizem q não há ninguem pá "fera" até lhe birava os espelhos ao contrario... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL



kuitada da 'fera' .................. lololoololoololololololololololoolloololloololol

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

arrumem.se k o Team Outlaw quer passar a fundo ...


:claque:DA.LHE A FUNDO NA OM BRUNO :respect: :respect: :respect:
 
kuitada da 'fera' .................. lololoololoololololololololololoolloololloololol

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

arrumem.se k o Team Outlaw quer passar a fundo ...


:claque:DA.LHE A FUNDO NA OM BRUNO :respect: :respect: :respect:

Nem chamam membros da team pa participar tambem :cryy: somos um tristes... :(
 
Ultima Hora: OM dá trabalho no estoril... 13.644.s e como o sistema de travagem é bom... entrou pela gravilha... atolou... e teve de ser rebocado de novo po alcatrão....

GRANDA BRUNO :D

GRANDA OM :respect:


a carro do *******:respect:
ganda bruno:clap:
força com ixu, tas nu bom caminho
 
Ultima Hora: OM dá trabalho no estoril... 13.644.s e como o sistema de travagem é bom... entrou pela gravilha... atolou... e teve de ser rebocado de novo po alcatrão....

GRANDA BRUNO :D

GRANDA OM :respect:

:respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:
e do norte
e da team outlaw
 
cmo tu viste eu é k andava a esprimentar a ibiza dele com o Chip&Fuse e digot uma coisa ... atençao ...

n digas essas coisas... assim ninguem la vai querer ir com ele... nem a "FERA" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


nem quero ver... pobre pai
 
n digas essas coisas... assim ninguem la vai querer ir com ele... nem a "FERA" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


nem quero ver... pobre pai

coitada da 'fera' ... :rir: :rir: :rir:

(vosses nao sabem mas fui eu e o renato k deixamos a tubagem assim pró luis 'nao bater mto nos ceguinhos' )
:rir:
 
sr. nuno cristiano, sr. renato, u meu muito obrigado:respect:
estes 2 quando se juntam da em tubagens a rebentar, carros atulados no estoril, tal é u andamento da makina, mankos com mais de200cv e mtu mais virao:whistle:
 
sr. nuno cristiano, sr. renato, u meu muito obrigado:respect:
estes 2 quando se juntam da em tubagens a rebentar, carros atulados no estoril, tal é u andamento da makina, mankos com mais de200cv e mtu mais virao:whistle:

pois é amigo ... só é preciso akreditar e confiar ... dpois os bons trabalhos e resultados aparecem as vistas de tdos ...

Rabbit Garage + Chip&fuse = mto AÇO msm

kem fala mal dalgum deles ou é burro e ignurante ou tem inveja dos resultados nus carros de quem sempre confiou e acreditou
 
Last edited:
Back
Top