Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

O Bruno mostrou-me por videochamada... :cryy:

Não caio mais... apartir de agora estoril é destino certo...

22 NOVEMBRO BRAGA :D Butes lá...

Gostaram da video chamada?:rir:

Olha k a conta dque k viram logo inicialmente o bruno kuase nao consegui pegar no carro para ir para a pista :rir::rir:

É convinar e vamos todos até braga...
 
Gostaram da video chamada?:rir:

Olha k a conta dque k viram logo inicialmente o bruno kuase nao consegui pegar no carro para ir para a pista :rir::rir:

É convinar e vamos todos até braga...

LOL... pior era pa ti se tinhas de puxar o travão de mao... LOL
 
trip tease! :D o Jorge estava atesuado... diz que a primeira fila do palco era toda para ele! :rir:

Quase que ia andando ao pêro, porque alguem se tentou meter á frente dele a tapar-lhe a visão! Dá-lhe Jorge...

O Bruno andava no relax com o seu telemovel em videochamada a mostrar aqui á malta o que por la se passava... agr o Jorge? só ouviams " epa sai daqui man, n consigo ver ctg a minha frente" ou então "ja te avisei, não queiras ter chetiçes" ou ainda "daqui a pouco pego em ti e esfrangalho-te" :D
 
trip tease! :D o Jorge estava atesuado... diz que a primeira fila do palco era toda para ele! :rir:

Quase que ia andando ao pêro, porque alguem se tentou meter á frente dele a tapar-lhe a visão! Dá-lhe Jorge...

O Bruno andava no relax com o seu telemovel em videochamada a mostrar aqui á malta o que por la se passava... agr o Jorge? só ouviams " epa sai daqui man, n consigo ver ctg a minha frente" ou então "ja te avisei, não queiras ter chetiçes" ou ainda "daqui a pouco pego em ti e esfrangalho-te" :D

fds ... e perdi eu isso tdo pra fikar em casa?!?!!? ](*,) :cryy: ](*,)

(é claro k estou a falar de ver o jorge invervado prk eu nem ligo a essas
coisas d striptease) :whistle:
 
fds ... e perdi eu isso tdo pra fikar em casa?!?!!? ](*,) :cryy: ](*,)

(é claro k estou a falar de ver o jorge invervado prk eu nem ligo a essas
coisas d striptease) :whistle:

LOL... ent deviao ter visto o joao a levar porrada da maria kuando tava a ver o strip todo contente...
 
LOL... ent deviao ter visto o joao a levar porrada da maria kuando tava a ver o strip todo contente...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

acredito... ele nem pode ver uma tanguinha que fica logo com o barão roscado ao alto.... :finga:
 
mais um projecto by Team Outlaw k ja faltou mais pa sair páh estrada ...

o projecto ja esta mais avançado do k mostram as fotos, tanto é k a carrinha ja trabalha ... :respect: :clap: :respect: :clap: :respect:











kero voltar pro tempo em k eramos um 'Team' modestozinho em k a concorrencia ainda dava um poukito de luta ... :(
:)rir:)




-----------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«------------------------------
 
Back
Top